1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TaeYoonSeok

Lista de leitura TaeYoonSeok

Lista criada por: nyckshippers
5 histórias
escrita por HobiSwears e ChanSao22
Fanfic / Fanfiction Ele não sou eu!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Jung Hoseok é um prisioneiro que, ironicamente, foi preso por um crime que não cometeu, e o seu irmão gêmeo foi o principal culpado.
Após cumprir cinco anos, um novo criminoso chega em sua cela, conhecido como V, cujo histórico já mostra que já foi preso diversas vezes. Uma pessoa rabugenta e muito esnobe.
Estranhamente, ele começa a sentir um certo tipo de atração física pelo belo rapaz, desenvolvendo assim um relacionamento oculto com ele. No dia em que foi solto, descobriu estar gerando um pequeno fruto daquela relação.
E meio hesitante, Hoseok concordou em continuar a gerar.
Alguns anos depois, o jovem com o seu pequeno filho nos braços esbarra com seu antigo companheiro de cela e pai de seu bebê. Ele parecia estar muito zangado com algumas atitudes suas. Algo incompreensível na visão de Hoseok.
O problema é: como o jovem explicará ao seu ex-companheiro que ele nunca foi preso uma segunda vez, e que ele não cometeu nenhum “ato bárbaro” que V mencionou? Sendo que não há registros de que seu irmão gêmeo realmente existe?
  • 142
  • 7

K.o

escrita por HobiSwears e ChanSao22
Fanfic / Fanfiction K.o
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jung Hoseok se tornara pai ainda na adolescência e seu único foco na vida tornou-se Kim Dahyun, sua felicidade. Criaria a garota com todo amor do mundo, entretanto, a vida é imprevisível e às vezes amaremos sem ser correspondidos.
Dahyun é tudo na vida de Hoseok, infelizmente a mulher não compartilha dos sentimentos do progenitor, ela o ignora e o esnoba por sua idade, recordando que ela não tem a obrigação de amar Hoseok só porque ele lhe deu a vida.
Hoseok sofre quando envolve o amor, nem ao menos cogita a possibilidade de encontrar seu futuro companheiro. Jung não se vê numa relação com alguém de idade semelhante e os mais jovens só desejam sua fortuna, era assim até ele encontrar ele: Kim Taehyung.
O Kim mexera com as estruturas de Hoseok, Taehyung não entendia o que Jung possuía para o envolver fortemente. Eles se entregaram ao amor, foram à lona e declaram K.O.
  • 122
  • 16
escrita por Sxxtzncedri
Fanfic / Fanfiction Maçãs e Mel (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 29.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Daegu passou a ser famosa por existir Alfas muito poderosos que nascem por lá. No entanto, a cidade ganhou uma curiosidade maior quando foi descoberto que, estranhamente, ela nunca permite a entrada de Ômegas em seu território.

Min Yoongi cresceu em Daegu, vivendo no meio da imensa rixa entre os Alfas em questão da dominância e acaba por se tornar o Alfa mais cobiçado de Daegu, já que nunca abaixou sua cabeça para nenhum Alfa. No entanto, o que deveria ser uma conquista e felicidade pelo seu mérito, acabou dando à Yoongi uma sensação de vazio e tédio.

Mas tudo isso mudou drasticamente quando, em meio à uma caçada, acabou encontrando, pela primeira vez, um Ômega.

+18 [contém muita menção pornográfica e alguns temas pesados]

~Capa feita por @kiribru (twitter)
  • 93
  • 115
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction Away With Childhood Hurts
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Um acidente de Poções deixou Harry pequeno e aterrorizado e sem memórias, com sete anos de novo, e isso já era ruim o suficiente, realmente era. Mas então, quando pequeno Harry decidiu que seu melhor amigo obviamente era Draco Malfoy? Bem, isso só deixou tudo ainda mais complicado e, sério, como ele sempre acabava nesse tipo de situação?
  • 393
  • 68
escrita por SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Aulas de dança.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por que a senhora Min queria que seu filho Yoongi aprendesse a dançar, e nada melhor do que pedir pro seu vizinho Jung Hoseok pra ser o professor que o ensinasse.

[Yoonseok]
  • 571
  • 24