1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Talvez

Lista de leitura Talvez

Lista criada por: Belbtch
2 histórias
escrita por uchibi
Fanfic / Fanfiction Amnesia - narusasu
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Surpreso pela notícia de ter perdido as memórias dos últimos três anos, Naruto tem que lidar com as consequências: o crescimento dos filhos, o divórcio de um antigo casamento, e o mistério de uma briga com o ex-companheiro de time que ele não consegue entender a razão, e nem porque haviam tantas evidências de qual parte do seu coração Sasuke ocupou, que eles compartilhavam a mesma casa, a mesma família, e a mesma alma.

narusasu
Fluffy | Lemon | Soft drama | Não-canônico
  • 130
  • 73
escrita por KimBabby
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 393.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma história entre aluno e professor, uma relação que começa com ódio e rivalidade, mas que depois se torna em amor. Uma relação proibida e secreta. Mas os segredos que envolvem o amor entre Eren e Levi, vão além. Poderia um amor suportar tantos obstáculos? Poderiam lutar até o fim? Levi estaria disposto a ir contra tudo o que acredita, para viver com quem ama? Um amor certo, com as pessoas certas, mas na época errada.

O que você faria se descobrisse amar um inimigo? Levi e Eren estão prestes a descobrir até onde se pode ir pela pessoa que ama. Mas será que um amor tão errado, poderia ultrapassar a irá da máfia?

- Contem vários casais do universo Shingeki no Kyojin -
  • 1.129
  • 1.026