1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tata-za122 Lista de leitura

Lista de leitura Tata-za122 Lista de leitura

Lista criada por: Gato-Leitor122
1 história
escrita por Lady_Sarcasm
Fanfic / Fanfiction O Fantasma da Ópera: A Cigana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Christine Daeé, a antiga soprano da Ópera Garnier se casou com seu amigo de infância visconde Raoul de Changy depois do incidente que aconteceu na Ópera fazendo com tenha um incêndio, ela se afasta desse seu antigo mundo e do seu antigo e falecido, essa informação que lhe é dada por o Persa, Anjo da Música. O casal de recém-casados se mudam para uma nova residência em Paris meio distante do centro e da Ópera, Christine fica grávida de seu primeiro filho Gustave.
A ex-soprano é obrigada a deixar o mundo das artes e música para ser uma dama da alta sociedade, ela conhece uma cigana chamada Madalena na qual contratou para ser sua empregada, essa mulher com o passar do meses conheceu um Conde, na qual se chamava Pietro Petrov que se mudou da Rússia para a França. Como ele foi aceito pela classe burguesa parisiense se tornou amigo de Raoul, fazendo visitas frequentes a casa do casal e tendo sua atenção chamada pela cigana, ambos se apaixonam e acabam se relacionando, Madalena descobre estar grávida e Pietro nega ser seu o bebê.
Os Changy acolhem a mulher e a cuidam no seu período de gestação, porém infelizmente a empregada morre no parto ao dar luz a uma menina de cabelos ruivos e olhos verdes, Christine promete sua melhor amiga na qual acolheu, deu um teto para ficar e emprego que cuidaria da sua filha como se fosse sua. Apesar de Raoul não ser muito favorável a essa ideia, ele e Christine ficam com a tutela da menina.
  • 36
  • 12