1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TataHitsugaya Lista de leitura

Lista de leitura TataHitsugaya Lista de leitura

Lista criada por: TataHitsugaya
3 histórias
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.696
  • 793
escrita por HHStyles
Fanfic / Fanfiction Desert of Roses
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 56.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma terra em que senhores feéricos comandavam...

Ino Yamanaka era uma garota nada convencional para sua época. Confiante, teimosa e afiada. Mas apesar disso, ela era apenas uma ninfa da natureza. Se existisse uma classificação de importância nas terras feericas ela com certeza estaria na posição... Zero.
Ela era extremamente comum.

Depois que sua melhor amiga Sakura se casa com Sasuke, Senhor Feérico das Terras da Neblina. Ino se muda com a rosada para o castelo para exercer a única coisa que sabia fazer. Cuidar do jardim, do mistérioso Uchiha.

Depois de alguns meses morando no castelo, Ino acaba conhecendo um dos Senhores Feérico mais temidos de todos. Gaara Sabaku mais conhecido como “Demônio Ruivo". O ruivo era um ser frio e misterioso.

Mas havia algo de bom nele. A loira sabia que sim...
  • 282
  • 239
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 77.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após a morte de Jiraya, Sakura é enviada a uma missão ao lado de Kakashi. A aproximação dos dois, depois de um momento tão complicado, pode fazer com que as coisas saiam de controle com rapidez.
  • 3.830
  • 1.088