1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. tatahsoarez43 Lista de leitura

Lista de leitura tatahsoarez43 Lista de leitura

Lista criada por: kimthaykook
100 histórias
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction Beyond our Imagination - Fanfic Taekook - ABO
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 78.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o adora. Jungkook, perdeu seus pais aos seis anos de idade em um incêndio. Ele só sobreviveu por estar na casa da sua tia Min. Seu primo, Yoongi, o protege de todo alfa que tem segundas intenções, ou seja, a maioria. Sempre está atento e perto de Jungkook. Eles foram criados como irmãos, já que a mãe de Yoongi ganhou a guarda do pequeno Jeon e o acolheu com todo amor e carinho. Jeon, é carinhoso, frágil, alegre, responsável, tímido, é o melhor em tudo que faz, esforçado, mas, às vezes não é tão tímido quanto você pensa. Jungkook, não parece interessado em namorar. Porém, um certo alguém pode fazê-lo mudar de ideia. 


Kim Taehyung, alfa lúpus de 22 anos. Estuda na mesma universidade de Jungkook. Está aprendendo fotografia que é sua paixão e, também, administração. Seu pai tem muito orgulho do filho que tem. Sua mãe, infelizmente, se separou de seu pai e foi viver com um homem que Tae nunca conheceu. Ele é simpático, fofo, carinhoso, cuidadoso e responsável. Diferente de muitos e muitos outros alfas. Mas, sério e frio quando precisa. Ah, e cuidado! Ele também pode ser muito assustador. Seu melhor amigo é um ômega. Park Jimin. Ele faz parte se um grupo de amigos. Junto com Jimin, Namjoon e Seokjin. Esses três vivem batendo o pé perguntando quando Tae vai começar a namorar. Tae, por outro lado, nunca se interessou por nenhum ômega. Talvez um pequeno ser tímido de aroma adocicado chamará sua atenção. 


O que acontece quando o destino desses dois se cruzam? O que acontece quando seu lobo escolhe alguém para amar sem o seu consentimento? E o que acontece quando o lobo de ambos se apaixonam um pelo o outro? O que farão para disfarçar os sentimentos quando estiverem juntos? E até aonde o lobo do Kim promete ir para ter Jungkook só para si?






– "Ele é nosso, Taehyung!"





– "Jungkook, apenas aceite! Eu quero que ele seja nosso!"





Jungkook-Bottom
Taehyung-Top


~Fanfic Taekook ABO~

_Se não shippa, respeite! Por favor!_

~Plágio é crime~

~Não aceito adaptações~

-Feito por Tia Lee Vkooka-

Aproveitem, amores!
  • 512
  • 408
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 135.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos. A decisão de se tornar rei não havia sido dele e sim de seu pai que era fascinado pela dedicação e responsabilidade do filho. O garoto que antes era conhecido por sua gentileza carregava uma grande decepção amorosa em suas costas o que fez o mesmo se fechar para qualquer tipo de intimidade com qualquer um, principalmente alfas. Ele só era carinhoso apenas com crianças e com seu irmão mais velho já que o mais novo era muito introvertido e não era de falar muito. Com essa decepção se recusou a apaixonar-se novamente. Mas, talvez isso fosse mudar ao tentar fazer um acordo com o reino vizinho para manter a paz entre ambos. 

Enquanto isso, Jeon Jungkook, um alfa jovem de 20 anos que igual a Taehyung se tornou rei muito cedo, pois perdeu seu pai em uma guerra. Sua mãe que tinha um câncer cerebral maligno fazia os melhores tratamentos para que o câncer não piorasse. O jovem rei era conhecido por lutar ao lado de seus soldados na batalha diferente de outros reis. Cansado de tantas guerras resolveu tentar um acordo de paz com o reino vizinho. Ele apenas não sabia que se apaixonaria pelo rei e que seu lobo o escolheria como seu e de mais ninguém.

Mas, tinha algo que Taehyung não esperava. A volta do alfa que machucou seu coração. Aquele mesmo alfa tentaria novamente ter algo com Taehyung, pois seu lobo havia o escolhido e se recusava a amar outra pessoa.

Taehyung-bottom
Jungkook-Top

~Se não shippa respeite por favor~
~Fanfic Taekook~
~Fanfic ABO~
~Plágio é crime~
–Escrito por Tia_Lee_Vkooka–
Aproveitem amores!
  • 1.012
  • 1.078
escrita por TaeKook_Hard_Stan
Fanfic / Fanfiction TaeKook
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon JungKook, com seus 22 anos, ele é um YouTuber famoso na Coreia, e fora dela. É um garoto muito gente fina, animado, divertido, adora ajudar quem precisa e está, quase sempre, de bom humor. Ele ama seus inscritos, tanto que costuma fazer varios eventos, muito deles são sem patrocínio, são organizados pelo proprio Jeon.

O YouTuber estava fazendo um video para seu canal, "Tente De Bondade", onde ele vestia roupas maltrapilhas e se fazia de mendingo, pedindo dinheiro e alimento na rua, más óbvio, ele devolveria depois, pós era apenas um teste. Eis que lhe aparece Kim TaeHyung.

Kim TaeHyung, com 19 anos, o garoto acaba de terminar a faculdade de Design Grafico e Publicidade e Propaganda, está procurando um emprego, mesmo assim ele não deixa de ajudar quem precisa. TaeHyung cuida de um centro de atendimento aos necessitados, e gosta muito do que faz. Ele faz muito sem pedir nenhum pouco.

TaeHyung estava atrasado para chegar ao centro, más mesmo assim parou para ajudar um morador de rua que lhe pedia ajuda. Não exitou em lhe comprar um lanche e o convidar para dar uma passadinha no centro, más ele não sabia que estava sendo filmado.
  • 167
  • 113
escrita por Nutella_Kpop_ e Nutellaxy
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 191.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.964
  • 896
escrita por LuaDoBangtan
Fanfic / Fanfiction Family -(Vkook)(ABO)-BTS
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 48.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era apenas um adolescente de 16 anos quando descobriu estar grávido. Foi forçado pela família a deixar o namorado, Jungkook, e assumir um novo estilo de vida no Japão. Quase 6 anos depois, o dois se reencontram na Coreia.

[Bottom! TH] [Top! JK] [Plágio é crime] (fanfic com trailer)
  • 384
  • 166
escrita por Salzy
Fanfic / Fanfiction "O Padrasto." Taekook-Vkook.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 85.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Jungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver indo embora sem se despedir. Por conta de ter crescido sem uma figura paterna acabou ficando muito apegado a sua mãe. mesmo que ele tentasse não demostra estava nítido o quanto mais novo havia ficado deprimido desde a partida de seu pai enquanto a sua mãe que mergulhou de cabeça no trabalho para pagar as dívidas que seu pai havia deixado, Jungkook percebeu que estava sendo um grando peso nas costas, ele havia ganhado uma bolsa integral para fora do país, depois de muita insistência ele acabou indo. A historia mudou a partir que ele retornou para casa, sua mãe havia começado a namorar.
  • 477
  • 438
escrita por Saturno_Alya
Fanfic / Fanfiction BTS:O fogo e o gelo (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 23.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Dreamcatcher, EXO, Got7, Holland, HyunA, IU, K.Will, Monsta X, Red Velvet, Seventeen, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um casal,uma surpresa,uma guerra,seu amor teve que sobreviver a tudo isso,mas a grande questão é:seus corações ainda batem um pelo outro?

Seres tão diferentes quanto gelo e fogo,como o amor pode ser tão forte?

São dúvidas que não param de surgir.






*sinopse atualizada*
*fanfic sendo reescrita*
*capa feita por mim*
  • 213
  • 183
escrita por Amanda-vkook
Fanfic / Fanfiction Vkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 16.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Taehyung e um garoto educado e inteligente além de ser muito bonito mais ninguém tem coragem o suficiente de falar isso pra ele! Pois na escola ele basicamente e alvo de chacota, e quem estiver perto dele tbm vai ser alvo de brincadeiras sem graças, ou seja seus amigos.

Jungkook e um garoto arrogante e sem paciência que ama tirar brincadeiras sem graça com o seu irmão mais novo! Brincadeiras um tanto pesadas no meu ponto de vista! Jungkook nunca gostou do Taehyung e o motivo disso nem ele mesmo sabe!

Eles vivem brigando e nunca estão sorrindo um para o outro, Taehyung sempre tentou uma aproximação com o mais velho pra ver se ele parava de ser zoado na escola por conta das brincadeiras de jungkook!

Pois o jungkook basicamente sempre botava todos contra Taehyung deixando o menor um tanto irritado assim criando um vínculo de raiva entre eles
  • 180
  • 186
escrita por TaetaeUTT21 e Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Scandall And Crowns ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 146.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Reis e rainha não parecem existir na atualidade, pouco os países que ainda adotam essa política, mas nesse universo alternativo é diferente. E é em Seul, Daegu e Busan onde as principais monarquias do sul da Coreia vivem.

Tudo se torna um grande escândalo quando todos os príncipes, princesas, duques e duquesas juntam-se em uma boate em Seul. No Club Bubble 8. E o que tornou aquela noite escandalosa foi uma gravação onde - sem querer - dois príncipes foram flagrados se beijando, não qualquer príncipes, mas sim os filhos mais novos de dois dos principais reinos do país.

Kim Taehyung e Jeon Jeongguk.

Por conta dessa bagunça, para evitar decadência da imagem dos reis, ambos os garotos são obrigado a unir-se.

Entretanto, como seria a convivência de um alfa e um ômega que tinham assuntos pendentes a ser resolvidos? Assuntos esses que mexiam com a sentimentos ambos.


[Taekook × Taehyung!Ômega + Jeongguk!Alfa ]

• Créditos da capa p/@LUVSTAEGUCCI_
  • 1.308
  • 937