1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terceiro ciclo: Mitologia; Baile de máscara; ABO 🐉🎭🐺

Lista de leitura Terceiro ciclo: Mitologia; Baile de máscara; ABO 🐉🎭🐺

Lista criada por: Vmin_Project
8 histórias
escrita por fyingayle e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Maniac
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin tentava se convencer de que as borboletas no estômago tinham morrido desde o dia em que terminou com seu amado, Kim Taehyung, com quem passou mais de um ano e meio, e então, falava para todos os seus amigos de que apenas ficava com Kim para se satisfazer, para poder rir, para passar o tempo.

Todos entendiam que Taehyung nunca foi de verdade o "amor verdadeiro" de Jimin, mas nenhum deles sabiam que Park tentava ligar para o garoto, querendo voltar ao passado. Com o tempo, o ruivinho já foi perdendo o interesse em tentar se encontrar com o ex namorado, já não tendo mais esperanças que tudo poderia voltar como antes, e na luta contra seus sentimentos, acaba sendo convidado para um baile de máscaras do aniversário de sua melhor amiga, em um lugar luxuoso.

Porém, a partir do momento em que os seus olhos se encontraram com os de Taehyung, perdeu completamente o juízo, ainda mais quando foi chamado para dançar, sem saber que os seus lábios poderiam tocar os dele.
  • 19
  • 2
escrita por Swggie e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Por detrás da máscara - VMin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No baile de Máscaras no Olimpo, Zeus dava um baile de Máscaras em homenagem ao seu filho, Kim Taehyung, o Alfa Lúpus que ficou famoso por deixar todos os ômegas totalmente apaixonados por si.

Park Jimin era um filho bastardo que foi jogado no reino de Hades para se lembrar todos os dias de sua vida o quão desgraçado foi nascer de uma traição. Porém ele teve uma segunda chance, iria trabalhar de garçom no baile de Máscaras e quem sabe provar que merecia ter um lugarzinho naquele palácio.
  • 29
  • 1
escrita por Sunny_sin e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Um amor nem tão platônico Vmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin é um ômega de 20 anos prestes a debutar na sociedade coreana, mas diferente de outros da sua idade, ele não está a fim de encontrar um noivo para si, já que o único alfa que ele amou estava fora de seu alcance. Todos os anos o baile de apresentação é programado pela família do debutante mais velho, e infelizmente - ou talvez felizmente - neste ano a organização ficou para a família Park. Disposto a não participar do baile programado por seus pais, ele decide dar uma ideia um tanto quanto ousada: um baile de máscaras, no qual ele pode deixar que Jihyun, seu irmão mais novo e desesperado para casar, possa passar por ele.
O problema acontece quando seu amor platônico, Kim Taehyung, aparece no baile e as coisas começam a fugir do controle de Jimin.

@Vmin_word
@Tsukki_90
@LoukaPorIdols
  • 43
  • 6
escrita por Xurumelinha_AC e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Sem Máscara - VMIN
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
As comemorações são as festividades mais frequentes e comuns no Monte Olimpo. Os Deuses adoram curtir uma boa festa, principalmente para comemorar mais uma vitória de uma batalha difícil e cansativa. E desta vez, Zeus, pai dos Deuses, resolveu convidar a todos para um lindo e glamouroso Baile de máscaras.
Kim Taehyung, o filho primogênito de Hades e Perséfone, puxou ambas as características dos pais, era um homem um tanto frio, que não se importava nem um pouco com as outras pessoas, mas que reconhecia o valor do amor por parte de sua mãe. Não era de interagir com as outras pessoas à sua volta, preferia ficar em seu canto, castigando as almas e pregando peças em quem achava que merecia.
Por outro lado, havia um garoto incrível, repleto de amor e alegria, adorava ajudar os mais próximos; arrancava sorrisos por onde passava. Sua beleza e encanto tinha nome: Park Jimin. Por ser o único homem da sua espécie, chamava bastante atenção, seja de forma boa ou ruim. Sua mãe, uma grande Ninfa da Natureza, casou-se com um homem humano, algo que não foi tão bem visto assim.
Por serem filhos de pessoas indesejáveis e de má reputação, ambos eram vistos e taxados com xingamentos ruins, e se perguntavam o porquê deles terem sido convidados para o evento.
Será que Kim Taehyung passará a se importar com uma pessoa pela primeira vez? Será que Park Jimin conseguiria abraçar o coração de pedra do Deus dos fantasmas? As máscaras que ambos usavam caíram quando seus olhos se encontraram pela primeira vez.

________________
Projeto VMIN WORD
CAPA: Lunax_kim
BETA: DanDanyBTS
  • 13
  • 0
escrita por Lys_Anny e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction O que é o amor alfa? (Vmin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Logo após se descobrir como um híbrido, Jimin tem várias dúvidas e questionamentos e precisa da ajuda de seu alfa para poder responder, porém a última pergunta que ele lhe fez será mais difícil de explicar em poucas palavras, será que seu alfa saberá lhe dizer claramente, O que é o amor?
  • 33
  • 2
escrita por Mochi_Madness e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction A Dança da Liberdade - Vmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em razão de um atentado que levou a morte da rainha no dia do nascimento do Park caçula, Jimin viveu dezesseis anos confinado dentro dos muros do palácio. Embora fosse o mais protegido e paparicado dos filhos, Jimin não conhecia o mundo exterior pessoalmente, só sabia dele pela visão da sacada de seu quarto. Até mesmo o povo não tinha certeza se o loiro realmente existia. Tudo isso muda quando Kim Taehyung, o filho de uma das cozinhas do palácio, o convida para o tradicional baile de máscaras popular.
  • 37
  • 3
escrita por Mochi_Madness e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Uma Lasciva Sensatez - Vmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dois semideuses entrelaçados por natureza se encontram em um inusitado cenário moderno. A razão e a ordem encontram a emoção e o caos. Uma paixão fervorosa acorda em uma noite quente de verão. Park Jimin descobriu o quão quente é o toque do filho de Apolo. Kim Taehyung aprendera a se embriagar sem nenhuma gota de álcool com o filho de Dionísio.
  • 40
  • 2
escrita por byyoongi13 e Vmin_Project
Fanfic / Fanfiction Masked
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
 Os deuses antigos acreditavam que cada um de nós tinha uma alma gêmea, e que assim que nascemos eramos entrelaçados  a nossa alma gêmea e que quando a  encontrarmos sentiremos uma sensação de felicidade e conforto jamais sentida.

E com o príncipe não seria diferente então prestes a fazer 18 anos o príncipe jimin decidiu fazer um baile de máscaras em comemoração ao seu aniversário, ele só não imaginava que iria conhecer um rapaz elegante e misterioso, muito menos que iria se apaixonar pelo mesmo.
  • 8
  • 1