1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terisa

Lista de leitura Terisa

Lista criada por: b4ttsxy
3 histórias
escrita por Lizzington8
Fanfic / Fanfiction "Per sempre dalla tua Teresa!"
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 52.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nos Tempos do Imperador
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri
Quando Luisa perdeu o filho que esperava de Dom Pedro II, ela recebeu ajuda de quem menos esperava: Teresa Cristina. O que mais ela não esperava era que novos sentimentos nascessem entre elas. Seria possível a condessa se apaixonar pela imperatriz? Ou melhor, seria possível ambas se apaixonarem depois de tudo o que aconteceu entre elas?
  • 80
  • 349
escrita por laurenaz
Fanfic / Fanfiction A volta da condessa
Concluído
Capítulos 8
Palavras 15.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela
"Luisa, a Condessa de Barral, regressou ao Brasil após o falecimento do marido. Agora, com seu romance proibido com o Imperador tendo acabado, ela precisa lidar com seus sentimentos pela Imperatriz"
  • 24
  • 42
escrita por Ursal_members
Fanfic / Fanfiction Quem realmente incendiou o jornal de Tonico Rocha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nos Tempos do Imperador
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sátira, Suspense
Leia em primeira mão os roteiros das cenas censuradas de Nos Tempos do Imperador, no qual é revelado quem incendiou a sede do jornal O Berro antes que Tonico publicasse as cartas que Pedro enviou para Luísa!
A identidade do autor e seus motivos são de cair o queixo!
  • 15
  • 3
escrita por laurenaz
Fanfic / Fanfiction L'amant de l'impératrice (Terisa)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
[....]Antes de responder Luisa deu um enorme sorriso que poderia iluminar um lugar cheio de trevas. __ Quando a vi pela primeira vez, o meu mundo parou foi como se apenas existisse eu e ela naquele momento, naquele instante eu não sabia do porque meu coração começou a bater tão rápido, porém eu sabia que sentir aquilo me fazia bem. Celeste ela estava tão bela com aquele vestido de um azul oceano com pequenos detalhes em renda, as suas madeixas estava feito uma trança que a mesma quase sempre usa esse mesmo penteado. Em seu rosto se encontrava um dos mais belos sorrisos que já vi em toda a minha vida. __ Luisa proferiu aquelas palavras com tanta paixão enquanto falava da Imperatriz, os seus olhos também revelavam que a mesma não estava a mentir sobre esta apaixonada por Teresa Cristina De Bragaça.........[....] continua..... essa história também se encontra no wattpad
  • 43
  • 6