1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminada

Lista de leitura Terminada

Lista criada por: sqwuaeneqn
14 histórias
escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Intensamente Vadia!
Concluído
Capítulos 36
Palavras 72.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Emma Swan é uma jovem depressiva e com traços de bipolaridade, que depois que vivenciou uma tragédia, fechou-se para o amor. Por mais que cuide e demonstre carinho com seu irmão Daniel, nunca retribui a tão famosa frase: "eu te amo". Mal sabe ela que a vida lhe reserva grandes surpresas, mas o seu egoísmo, pode vir lhe tirar a chance de ser feliz. O remédio para a sua dor é o casual, sem laço afetivo. Sua mãe a faz voltar para a Itália, Veneza. O destino a faz conhecer, em meio a uma crise, uma mulher que irá mexer com os seus sentimentos... uma mulher, que também se priva da "arte que é amar". Com a sua forma leve e descontraída de levar a vida, a moça reverte as crises da jovem, de uma maneira única. O passado pode lhe custar caro. Alguém que não aceita perder pode ser a sua destruição. Sua mais nova estagiária é a tal linda moça. Entre risos, brigas , lágrimas e novas emoções, ambas terão que escolher entre: Ser desnaturada ou ser amada.
  • 209
  • 152
escrita por glowswen
Fanfic / Fanfiction Good Things Come to Those Who Wait
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
*MORRILLA FANFICTION*
SwanQueen é finalmente declarado canon! Essa história é baseada em uma teoria sobre como as coisas funcionariam com Lana Parrilla e Jennifer Morrison após a notícia de ter que ser um casal na série Once Upon A Time. É basicamente como Lana e Jennifer lidariam ao ter que encenar sendo o casal mais novo de Storybrooke e lidar com o romance proibido que terão na vida real.

Capa da fic: @butmaybeweare
Atualmente reescrevendo ✨
  • 600
  • 303
escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction Emmatuber
Concluído
Capítulos 20
Palavras 32.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um Planner é capaz de organizar os dias da semana, mas só o amor é capaz de organizar os pensamentos de uma vida.
Emma Nolan Swan, 28 anos. Atualmente vive na Suíça, mas nasceu e foi criada em Porto Alegre- RS.

Iniciou seu Canal em 2010, pouco antes de conhecer sua namorada, Regina Mills, de 26 anos, com quem divide um apartamento hoje em dia, e por quem é perdidamente apaixonada.

A plataforma escolhida foi o Youtube, e Emma Swan é conhecida por seus diversos vídeos de conteúdos peculiares e inteligentes, mas o que ganhou os internautas, mesmo, foi sua interação com a namorada que, a partir de então, passou a gravar vídeos com a loira.
  • 230
  • 140
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Fugaz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fugaz. Essa palavra domina meus pensamentos, fazendo-me notar todos os significados que ela possui. Pode representar o que é passageiro, mas também o que se deu início de modo inesperado. Fugaz a forma com que me vi presa numa bolha de quereres impossíveis, fugaz o modo com que meu coração identificou o amor e nele assolou, fugaz é o meu desejo, fugaz a minha fome de alma, fugaz foi o tempo que passei ao lado dela. Fugaz a minha existência.
  • 113
  • 18
escrita por swenajaxx
Fanfic / Fanfiction As Folhas do Outono
Concluído
Capítulos 30
Palavras 87.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Numa noite de outono, após sofrer um acidente, Emma Swan, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Regina Mills.
Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma forma diferente.

Outono é a estação em que caem não só as folhas das árvores, mas também, as pessoas de amores.
  • 1.911
  • 972
escrita por LordMills
Fanfic / Fanfiction A lost case
Concluído
Capítulos 33
Palavras 82.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Policial
SwanQueen- Emma Swan detetive de uma cidade pequena no interior do Maine se vê obrigada a transferir seus serviços para um departamento em Boston, a cidade onde ira morar com seu irmão após a morte de seu pai, em um dos seus primeiro casos de homicídio no novo departamento Emma conhece Regina Mills a medica legista que mexe com a patologia forense dos casos. Um romance complicado em meio ao serviço totalmente complexo.
  • 425
  • 407
escrita por MariStef
Fanfic / Fanfiction The Final Battle
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Luta
Quando Jennifer Morrison abre seu coração para Lana Parrilla antes de deixar a série, ela nunca poderia imaginar que suas vidas iriam se cruzar em um ringue de boxe.

One shot Morrila inspirada nos vídeos dessas duas atrizes bolinhos treinando luta.
  • 57
  • 7
escrita por Rac_Mckenzie_SQ
Fanfic / Fanfiction Heart Rater
Concluído
Capítulos 17
Palavras 37.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Swan busca a essência das historias de horror que escreve viajando pelo país. Numa cidadezinha do Maine ela vai para a pensão Mills em busca dá verdade sobre acontecimentos horríveis.
  • 156
  • 69
escrita por aloritsor
Fanfic / Fanfiction Às Vinte e Três.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
O que são sessenta minutos?
Quantas surpresas podem ser guardadas por uma noite? E por uma hora?
Ela não esperava nada da noite de Ano Novo. E nem poderia, pois foi o inesperado que a surpreendeu.
Em um dia aonde todos anseiam pela meia noite, ninguém jamais poderia imaginar que tudo começaria às vinte e três horas. Nem mesmo ela.
  • 71
  • 6
escrita por lorena_honorio e LudEvilRegal
Fanfic / Fanfiction Take Your Time.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Uma viagem a anos atrás, quem poderia imaginar que algo iria acontecer entre Lana Parrilla e Jennifer Morrison naquela época. Algo do qual não passaria dali, de uma noite de distração por parte das duas, aquilo que chamamos de “sem compromisso”. Ambas atrizes e quem poderia dizer que anos depois iriam se encontrar, nem elas mesmas acreditavam que o destino poderia brincar assim com ambas. Trabalhar juntas, isso nunca passou pela mente delas, mas sim a vida as levou a trabalhar na que conhecemos uma das melhores séries vista pelo mundo.
O tempo muda as pessoas, suas decisões e suas escolhas. Lana, casada com um homem maravilhoso, a morena havia formado família a qual ama sem medida. Jennifer, namorando um jovem rapaz, também ator, como casal perfeito, bonito de se ver.
Mas será que algo do passado não vai falar mais forte entre as duas? A aproximação delas na série e atrás das câmeras? E se algo entre os casais que ambas formam com outras pessoas fosse se desgastando com o tempo?
O passado pode sim escrever o futuro, tudo depende de como tomar esse tempo para si e por mais difícil que pareça ser, o tempo pode mudar tudo. É necessário pensar no que realmente valeu a pena, se jogar no presente regido pelo passado e claro sem ter medo do que virá no futuro. A regra é clara, tome o seu tempo.
  • 315
  • 117