1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: tamyap
17 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Mistério
As paredes tem ouvidos, e são capazes de escutar tudo do outro lado. Liz Becker nunca pensou que seu maior pesadelo estava ao seu lado, contudo, ela não sabe que seus olhos eram capazes de admirar algo tão obsessivo e doente. Apesar dele ser completamente lindo, o seu sorriso gentil é transformado em irônico e cruel, e isso faz com que os batimentos cardíacos de Liz acelerem cada vez mais. Sua identidade era um mistério, mas Liz sabia que por trás daqueles olhos caramelados havia pura maldade.
  • 620
  • 1.076
escrita por staddiction
Fanfic / Fanfiction Inferno em Nova York - Fillie Fanfic
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 139.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Finn Wolfhard, Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Atualização da Autora em 16/12/2022]
Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim e essa nova versão está disponível no WATTPAD.

A fanfic transformarmada em original em sua versão completa foi publicada como e-book na Amazon. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.
[//fim dos recados da autora]


Millie é britânica. Confia nos seus próprios conceitos e acima de tudo ela sempre tem respostas na ponta da língua. Finn é livre e selvagem. Gosta de bancar o "sem coração" para sempre sair ileso dos seus 'relacionamentos'. Quando os mundos dos dois se chocam em Nova York durante um acampamento no verão, Millie volta para sua terra apaixonada mas ciente de que aquilo não iria passar de um romance sazonal. Porém, o destino traçou algo maior para os dois, levando essa relação de amor e ódio aos extremos.
Ao mesmo tempo que Finn e Millie lidam com seu relacionamento conturbado, Noah Schnapp é um jogador de basquete reconhecido e mulherengo mas se encontra totalmente perdido quando percebe que está apaixonado por um colega de time. Ele precisa enfrentar a si mesmo antes de encarar de frente o preconceito dos seus amigos. Noah descobre que o melhor caminho a seguir é o do amor, passando por cima de todos os tabus para ficar com quem ele realmente ama.


Capa: @schnappstore
  • 2.402
  • 2.762
escrita por versacez
Fanfic / Fanfiction Insane Danger
Concluído
Capítulos 20
Palavras 56.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Minha mãe sempre me dizia que o lobo só seria mal se você ouvisse apenas a versão da chapeuzinho vermelho, e só passei a entender perfeitamente essa frase quando o lobo em pele de cordeiro cruzou o meu caminho. E, desde que entrei em sua vida, descobri que viver ao seu lado não seria mais uma escolha, e encontrar nele o meu único refúgio era apenas mais uma das consequências do nosso trágico encontro.
  • 559
  • 354
escrita por _luscolari
Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 78.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Saga Crepúsculo, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Luna Parker, uma garota da cidade de Los Angeles, se muda com seu irmão gêmeo Dylan e seus pais para a pequena, chuvosa e pacata cidade de Forks sua vida muda de cabeça para baixo. Tendo que se acostumar com o frio, a chuva e pessoas fofoqueiras ao seu redor, Luna se vê perdida. Mas quando a sua vida parecia ser muito monótona, ela conhece Matteo Cullen. Lindo, sarado, desejado por todas e principalmente misterioso.
Luna é avisada para não se aproximar do garoto, mas algo dizia que não devia fazer o aviso e sim procurar ainda mais sobre ele. E antes mesmo de perceber ela se apaixona por Matteo. E ele por ela. Mas eles dois são um amor proibido e ao mesmo tempo eterno.

“Eu jamais pensei que encontraria o amor no inferno’.
“Eu faço parte dele”.
  • 152
  • 150
escrita por amandarodriguez
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Concluído
Capítulos 30
Palavras 61.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Jack & Jack, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Como você reagiria se tivesse que deixar toda a sua vida para trás e seguir para uma coisa nova, algo que você não conhecia? A qual seus pais escondiam? A qual mudaria sua vida por completo, colocando-a em perigo. Todos nós chegamos na grande fase do amor adolescente, e com ele vem todas as consequências, como um vaso quebrado muitas vezes se torna o seu coração, com tantas decepções como uma nuvem negra se torna a sua vida, mas sempre há pessoas que vem para iluminar e te puxar da escuridão,mas quem seria essa pessoa. Um garoto? Talvez! Agora resta saber se ele trará trevas ou luz para sua vida.
  • 226
  • 5
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por babyvwolfhard
Fanfic / Fanfiction My Kind Of Trouble
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
— Você não me conhece, Millie.
— Claro que conheço. - rebato imediatamente. Ele acha que eu não reparo em como ele sorri disfarçadamente ao me ver cantarolando nossa música preferida? Que ele se fecha completamente quando eu faço uma das minhas perguntas invasivas? Que ele gosta de me ver usando suas camisetas, mesmo reclamando por eu sempre esquecer de levar roupas? Que ele me olha aliviado quando eu chego atrasada, porque ficou com medo de eu não aparecer? Que ele acorda minutos antes e fica me observando, achando que eu estou dormindo? Que ele, mesmo com toda essa armadura cuidadosamente erguida, não é assim tão durão? Que, às vezes, é completamente transparente para mim?
Eu vejo tudo isso. E sei que ele também vê em mim. Eu já não sinto medo como se estivesse caindo de um precipício sem fim, sem ninguém para me segurar lá embaixo, como me senti quando o beijei pela primeira vez. Agora eu sinto certeza. Não posso desistir dele, porque sei que ele já desistiu de si mesmo há muito tempo.
— Não. - ele insiste, e há amargura em sua voz quando ele olha para mim e continua - Não faça isso consigo mesma. Por favor.
Eu olho para ele e respiro fundo. Alerto a mim mesma, sabendo que já é tarde demais para qualquer coisa: Ele é bem o seu tipo de problema.
  • 1.185
  • 926
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Remnant
Concluído
Capítulos 49
Palavras 105.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Suspense
Então você está ali, de um lado na sujeira deixada por alguém que você só viu em fotos ou vídeos, nos quais a proclamação de discursos sobre grandeza assombreava qualquer indicio de que alguém estava pagando o preço dessa ganância. Do outro, há detritos de uma arcaica promessa que o sentencia a fazer o que nunca pensou que faria.

O nada se mistura ao tudo, o calmo se demonstra agitado, o certo parece errado.

Você respira.
  • 334
  • 243