1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas 💞💞

Lista de leitura Terminadas 💞💞

Lista criada por: vera_marinho2
19 histórias
escrita por kakau_binuel
Fanfic / Fanfiction Morando em uma Fraternidade- Binuel
Concluído
Capítulos 45
Palavras 155.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia, Isabela Souza
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Beatriz Urquiza está começando seu primeiro ano na universidade de Oxford, longe de seu pai e de sua casa. Tudo estava mil maravilhas, até ela descobrir que teria que conviver em uma casa com dez garotos.

Em uma fraternidade onde a festa rola solta em todos os finais de semana e a desorganização se nota de longe, Bia lutará para ter paz e para não acabar se apaixonando.

* Capa feita por @isaagutierrez
  • 305
  • 397
escrita por DisneyBiaLove
Fanfic / Fanfiction Encontrada - Isulio
Concluído
Capítulos 46
Palavras 148.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
sᴇɢᴜɴᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴀ sᴇ́ʀɪᴇ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ.

ɪsᴀʙᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀᴏ sᴇ́ᴄᴜʟᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ ᴇ ᴍᴀɪs ǫᴜᴇ ᴀɴɪᴍᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀʀ ᴀ ᴠɪᴠᴇʀ ᴏ sᴇᴜ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴊᴜʟɪᴏ ᴘᴇɴ̃ᴀ. ɴᴏ ᴇɴᴛᴀɴᴛᴏ, ᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴀ̀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴅᴏs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴛɪᴠᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ, ᴇʟᴀ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇ ǫᴜᴇ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴀ sʀª. ᴘᴇɴ̃ᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴛᴀ̃ᴏ sɪᴍᴘʟᴇs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴀ.
ᴀs ᴄᴏɴғᴜsᴏ̃ᴇs ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴍ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀɴᴛᴇs ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ᴇʟᴀ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴀᴏ ᴀʟᴛᴀʀ - ᴇ ᴜᴍᴀ ᴛɪᴀ ɪɴᴛʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇʀ ᴀᴛʀᴀᴘᴀʟʜᴀʀ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴅᴇʟᴀs. ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅɪssᴏ, ᴄᴏɪsᴀs ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀs ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ɴᴀ ᴠɪʟᴀ. ᴊᴜʟɪᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇsᴛᴀʀ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴀʟɢᴜɴs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴠɪᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ.
ᴅᴇᴄɪᴅɪᴅᴀ, ɪsᴀʙᴇʟᴀ ғᴀʀᴀ́ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴀᴏ sᴇᴜ ᴀʟᴄᴀɴᴄᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ᴏ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴍᴀ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅɪsᴘᴏsᴛᴀ ᴀ ᴘᴇʀᴍɪᴛɪʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ ɴᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ᴀᴛʀᴀᴘᴀʟʜᴇ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ. ᴘᴏʀᴇ́ᴍ sᴜᴀs ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴘᴏ̂ʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀ, ᴇ ɪsᴀʙᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴜ́ɴɪᴄᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴄᴀᴘᴀᴢ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛʀᴜɪʀ sᴇᴜ ғᴇʟɪᴢᴇs ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴇ́ ᴇʟᴀ ᴘʀᴏ́ᴘʀɪᴀ.


~~~~~~ᴀʟᴇʀᴛᴀ~~~~~~

➵ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, sᴏ́ ᴇsᴛᴏᴜ ᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀɴᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ɪsᴜʟɪᴏ, ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴄᴀʀɪɴᴀ ʀɪssɪ.
  • 38
  • 218
escrita por ilysmbinuel
Fanfic / Fanfiction No Mundo da Luna - Binuel
Concluído
Capítulos 57
Palavras 172.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
A vida de Bia está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Bia aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Bia terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


{adaptação do livro “No Mundo da Luna” da perfeita Carina Rissi, todos os créditos para ela!}
  • 57
  • 132
escrita por DisneyBiaLove
Fanfic / Fanfiction Perdida - Isulio
Concluído
Capítulos 46
Palavras 110.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ɪsᴀʙᴇʟᴀ ᴠɪᴠᴇ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴇᴛʀᴏ́ᴘᴏʟᴇ, ᴇsᴛᴀ́ ʜᴀʙɪᴛᴜᴀᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍᴏᴅᴇʀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴀs ғᴀᴄɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ǫᴜᴇ ɪsᴛᴏ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏʀᴄɪᴏɴᴀ. ᴇʟᴀ ᴇ́ ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴀᴠᴏʀ ᴀ ᴍᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ. ᴏs ᴜ́ɴɪᴄᴏs ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇs ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ sᴀ̃ᴏ ᴏs ǫᴜᴇ ᴏs ʟɪᴠʀᴏs ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏʀᴄɪᴏɴᴀᴍ. ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ɪssᴏ ᴍᴜᴅᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ sᴇ ᴠᴇ̂ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴀ ᴄᴏɴᴅɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ᴀᴘᴏ́s ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴀᴘᴀʀᴇʟʜᴏ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ, ᴀʟɢᴏ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴇ ɪsᴀʙᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴏ sᴇ́ᴄᴜʟᴏ xɪx, sᴇᴍ ᴛᴇʀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴏᴜ sᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀᴀ́. ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴀᴄᴏʟʜɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴘᴇɴ̃ᴀ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴛᴇɴᴛᴀ ᴅᴇsᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ. ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴏ ᴘʀᴇsᴛᴀᴛɪᴠᴏ ᴊᴜʟɪᴏ, ɪsᴀʙᴇʟᴀ ᴇᴍʙᴀʀᴄᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀ ᴀs ᴄᴇɢᴀs ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀɴᴅᴏ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘɪsᴛᴀs ǫᴜᴇ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴘᴏssᴀᴍ ʟᴇᴠᴀ-ʟᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙɪᴀ ᴇʀᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴏᴜᴛʀᴏs ᴘʟᴀɴᴏs...

{ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴇsᴛᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴇɪ ᴘᴀʀᴀ ɪsᴜʟɪᴏ. ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪʀᴇɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴄᴀʀɪɴᴀ ʀɪssɪ, ǫᴜᴇ ᴄʀɪᴏᴜ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ}
  • 62
  • 410
escrita por ilysmbinuel
Fanfic / Fanfiction Diciembre
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Às vezes, quando as pessoas pensam que o amor está falido, vem o destino e conserta tais pedaços perdidos. Isabela viaja para Madrid em busca do seu maior sonho, a música. Mal sabe ela que o seu destino é encontrar o seu primeiro amor da infância, Julio, que vive desiludido no amor desde que terminou o último relacionamento. No meio do mês mais iluminado do ano os dois se reencontram, e quando o destino resolve aprontar, ele realmente apronta.
  • 48
  • 98
escrita por kakau_binuel , AngelEves , my_binuel , letslights e Cuentos_BeU
Fanfic / Fanfiction Camp Rock - Em busca da Voz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção
Quem não gostaria de um verão no Camp Rock? Principalmente com a participação especial da banda Connect 3, que após anos retornam onde tudo começou, vivendo novas experiências, muita música e… um mistério.

O canto de uma garota encantou o vocalista Manuel Gutiérrez, e ele está disposto a descobrir quem é a dona daquela voz. Bia Urquiza e suas amigas se encontram para curtirem mais um ano no acampamento, mas ela nunca imaginaria se aproximar do cantor que julgou ser "superficial".

Como Manuel reagiria se soubesse que a dona da voz que ouviu é a mesma que o ajudou em seus momentos de inspiração e reencontro consigo mesmo?
  • 33
  • 5
escrita por binulio
Fanfic / Fanfiction 365 dni- adaptação binuel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia, Isabela Souza
Gêneros Fantasia
Bia e Manuel tinham uma amizade sem igual até que em uma bela noite em uma festa Manuel propõe a Bia um desafio, ela tem 365 dias para tentar se apaixonar por ele...
  • 19
  • 5
escrita por ilysmbinuel
Fanfic / Fanfiction The Ball - Binuel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Romântico / Shoujo
Bia e Manuel, amigos desde o berço, ao serem colocados como responsáveis pelo Baile da Escola, lidam com um sentimento que nunca esperavam sentir antes, o amor.
  • 18
  • 3
escrita por Cuentos_BeU
Fanfic / Fanfiction Yellow Umbrella - Binuel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Romântico / Shoujo
O ano é 2024, e Manuel está sentado com seus dois filhos para lhes contar a história mais incrível de sua vida. Em um Flashback Dezenove anos antes, o jovem de vinte e sete anos conhece uma bela moça em um casamento, e com ela tem um dos melhores momentos de sua vida, uma noite de risos, dança e conexão. O acordo de se verem uma única vez se torna dispensável quando no dia seguinte Manuel se vê decidido a reencontra-la. Tendo apenas um guarda chuva amarelo como pista, a pergunta certa seria: onde estaria ela?

(One Shot especial baseado no Capítulo treze da primeira temporada de How I Met Your Mother, com os personagens de Disney Bia)
  • 20
  • 0
escrita por Cuentos_BeU
Fanfic / Fanfiction Lembre-se de Mim - Isulio
Concluído
Capítulos 29
Palavras 47.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Isabela está no auge de sua carreira como cantora. Mas a jovem sente que os holofotes e paparazez começaram a sufocar aquilo que era seu sonho de criança. Tentando fugir da correria de sua vida de celebridade, Isabela conhece Julio Peña, o cantor de bar que encanta a jovem com sua voz e lindos olhos escuros. Duas pessoas de mundos tão diferentes, mas de sonhos tão parecidos.

"As batidas de dois corações apaixonados será a canção mais bonita que os dois irão compor, e o caminho para diminuir a distância entre eles."
  • 51
  • 22