1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas que eu amo

Lista de leitura Terminadas que eu amo

Lista criada por: itsmetori
29 histórias
escrita por Cianaa19
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 24
Palavras 54.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Cinco anos, cinco anos que a minha vida não tem mas o mesmo sentindo de antes, cinco anos que eu venho sendo pai e mãe para a minha filha, cinco anos que eu venho aprendendo a cada dia a ser uma pessoa melhor por ela.
E justamente agora, depois desses cincos anos ela resolve aparecer, ela resolve virar a minha vida de cabeça para baixo e pior ainda, como se nada tivesse acontecido.
Danielle Hernandez, você não tinha esse direito de nos abandonar mas abandonou, e sabe o que é pior? Você sabe que me tem em suas mãos, que eu sempre fui e sempre serei rendido por você. No show da vida você é a minha estrela, na escuridão da noite você é minha luz, e eu te digo do fundo do meu coração: " Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor. "
William Shakespeare.
  • 91
  • 112
escrita por waxyanca
Fanfic / Fanfiction Slip
Concluído
Capítulos 42
Palavras 199.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu fico imaginando se ele consegue lidar com minhas curvas. Se a pressão que existe entre nós o distrai. Posso levá-lo de 0 a 100km/h em 3.5.

Para um piloto de Fórmula 1, talvez ele não consiga ultrapassar todos os sinais comigo. E eu deveria não querer que o fizesse, nossas carreiras estão em jogo, temos um contrato em risco, mas, Deus, eu quero. Quero sentir suas mãos firmes, sentir seus beijos percorrendo meu corpo. Quero a adrenalina que ele me dá. No entanto, é algo que meu corpo deseja, pois minha mente grita que isso é tudo o que eu menos preciso.

Nós nunca iríamos dar certo, de qualquer maneira. Justin não namora, ele brinca com corações com a leveza que ultrapassa seus adversários.

E eu não posso me deixar levar pela lábia de um piloto. Mesmo que eu tenha que ir contra meu estúpido coração que insiste em levantar a bandeira para ele.
  • 324
  • 1.053
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Pretend to love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
- Você não pode fazer isso - ele segurou a porta, me impedindo de sair.

- Você fez isso - cuspi as palavras.

- Skyler eu te amo - ri sem humor.

- E ama ela também.

"Você fingiu me amar esse tempo todo"
  • 463
  • 184
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Last Love
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
“Eu não entendo como alguém tem coragem de fingir que nada aconteceu, mesmo que tudo tenha sido intenso, único e maravilhoso. Ainda que tudo tenha sido intenso, eu não entendo como alguém pode fugir de tudo isso, se enganando e dizendo pra si mesmo que às vezes o melhor é jogar tudo pro alto e correr pra bem longe, porque o amor é loucura demais pra caber na nossa bagunça interna” - Iandê Albuquerque


Capa feita por:@By_EllyRocha
  • 283
  • 123
escrita por Sra_A_L
Fanfic / Fanfiction Lost Paradise
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Alguns anos atrás um grupo de jovens amigos faziam uma festa em uma lancha. E sem perceberem que uma tempestade se aproximava, foram pegos de surpresas. Ele, quando caiu da lancha,ficou 3 dias em alto mar perdido. Até ser levado pelas ondas até uma ilha. Uma ilha perdida. No meio do nada. Muitos desistiram de procurá-lo, pois dias, semanas e meses haviam se passado e nada forá achado. Ele já havia perdido a esperança de ser encontrado.
Ela, uma simples garota da pequena cidade de Jacksonville. Vê um documentário relatando que fariam uma homenagem a um garoto de Los Angeles, que sumiu em alto mar, á pouco mais de 2 anos, e, pensa "Pobre garoto". A mesma se preparava para sair em uma viagem de cruzeiro com os pais. Se sentindo muito feliz. E mal ela sabia que a mesma tempestade que levou o pobre garoto se aproximava, e á levaria até ele. Se iniciando uma grande união em busca da saída daquele lugar. Do PARAÍSO PERDIDO. E juntos, descobririam um amor, capaz de superar qualquer tempestade.
Welcome A Lost Paradise...
  • 353
  • 119
escrita por auuroras
Fanfic / Fanfiction Red Roses
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
Dizem que relacionamentos mudam você, tanto para bem quanto para mal, seja durante ou depois.

Angel e Justin, são dois opostos que dividem a mesma paixão: a pista de gelo.
Nesse inverno, os dois irão se apaixonar e mudar completamente a vida um do outro.

Mas até que ponto duas pessoas opostas vão conseguir manter esse relacionamento?
  • 33
  • 3
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino.
Concluído
Capítulos 56
Palavras 207.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario, Um Príncipe em Minha Vida
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense
O que aconteceu quando o destino colidiu as nossas vidas na curva de uma mesma esquina constituiu em acaso. Agora, o que será daqui para frente é ação e reação, causa e consequência, é a lei da semeadura. E eu serei a mais feliz se o resultado for nós dois.
  • 243
  • 385
escrita por soulliber
Fanfic / Fanfiction Cuba
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
O jeito como ele me tocava, não me parecia certo. Cada vez que ele chegava perto e me olhava transbordando malícia, eu sentia o meu eu interior vibrar. Mesmo eu sendo a garotinha de que tanto falavam, ele me queria e me via como mulher. Por Deus, deveria ser algum tipo de crime o que ele faz comigo. Não deveria ser normal e eu não podia cair na tentação outra vez. Eu sabia que seu tempo em Cuba era escasso e estratégico e por isso eu me negava a acreditar que tinha deixado ele se aproximar. Seus doces olhos acaramelados eram como brasas ardentes que me chamavam a cada instante. Eu não sabia quanto tempo iria durar ou se sairíamos vivos amanhã, mas eu sabia que ele viria ao meu encontro, pelo menos enquanto ambos corações ainda batessem.
  • 280
  • 121
escrita por savethequeen__
Fanfic / Fanfiction Scooter's Daughter - Second Season
Concluído
Capítulos 62
Palavras 271.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após uma temporada fora dos palcos, Justin Bieber embarca na Purpose Tour acompanhado de Alaska Braun, sua namorada e filha de seu empresário.
Novos lugares, novas pessoas e novas aventuras. Será que isso será ruim para um dos casais mais famosos da atualidade? Será que Justin e Alaska conseguirão viver pacificamente durante uma turnê inteira ou será que a fofoca e maldade da mídia irá destruir esse relacionamento?

“Eu e ele já passamos por tanta coisas que são inimagináveis, e tudo isso só serviu para construir a relação que nós temos, fortalecer o nosso amor e mostrar que ele é o homem da minha vida.”


“Ela chegou na minha vida em um momento que eu não pensava em namorar ninguém, mas ela conseguiu mudar até isso. Nós passamos por tantas coisas juntos que só me fizeram ter certeza de que Alaska Marie Schneider Braun é a mulher da minha vida.”
  • 158
  • 329
escrita por PAttySilveira
Fanfic / Fanfiction Youngblood
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Madelaine Petsch, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ficção Adolescente
Helena Lancaster é uma garota comum, canadense e amiga de Justin Bieber. A fama começa a subir para Justin, mas ele ainda se vê no universo dos seus antigos amigos, na pequena cidade no interior do Canadá, e uma garota que nunca tinha sido mais que amiga para ele, de repente se torna o que ele mais deseja.
Ela não tinha a intenção de namorar o astro pop, mas será que quando os dois corações baterem juntos o sentimento não vai falar mais alto que a razão?
  • 25
  • 8