1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar de ler

Lista de leitura Terminar de ler

Lista criada por: srtuchihazumaky
3 histórias
escrita por UchihaGabby
Fanfic / Fanfiction Um amor silencioso (Gaara)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 156.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Milena tinha uma vida comum e um tanto solitária, mudou-se para Tokyo na intenção que ao menos viver bem financeiramente. Mas após um acidente algo inesperado acontece e ela acorda na Vila da Areia, no corpo de uma criança que não consegue falar. Apenas uma única pessoa parece entende-la, o pequeno jinchuuriki da Areia, Gaara.

A partir daí, muitas coisas começam a acontecer e com o passar dos anos, ela não conseguia mais diferenciar o que era real e o que não era. E nem controlar seus sentimentos por Gaara.

1º Arco - 1 ao 14
2º Arco - 15 ao 42
3º Arco - 43 ao ??
4º Arco - ?? ao ??

ATENÇÃO

Essa fanfic até certa parte é livre para todos os públicos, mas há algumas cenas impróprias em alguns capítulos (que não iram influenciar na história) e poderão ser puladas. Estarei avisando no início do capítulo caso não goste do conteúdo ou não tenha idade o suficiente.

• Postado também no wattpad na minha conta @Doce_Amora
  • 268
  • 579
escrita por borboletas9
Fanfic / Fanfiction Senju Tobirama
Concluído
Capítulos 56
Palavras 147.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia
Senju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de konohagakure, sendo a mesma fundada por seu irmão e seu melhor amigo. Tobirama sempre foi muito realista e nunca idealizou um mundo perfeito , como seu irmão sempre fazia.

Mas mesmo sendo diferente do seu irmão, ele sempre o apoiava, já que eram os únicos ainda vivos de sua família. Hashirama era o atual hokage, sendo Tobirama seu conselheiro.

Suas vidas eram bem tranquilas morando sozinhos. Até que seu irmão resolveu que iria casar e trazer sua mulher e a irmã para morar com eles. Mito Uzumaki e a irmã mais nova, Saori Uzumaki.
  • 426
  • 483