1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. thaizaze Lista de leitura

Lista de leitura thaizaze Lista de leitura

Lista criada por: damnsomething
5 histórias
escrita por LEIDEDANOITE
Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..."
Concluído
Capítulos 67
Palavras 95.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Ela : Violetta Saramengo Castilho,estudante de canto em uma das melhores escolas de música, On Beat studio; uma garota doce,gentil,amorosa,carinhosa e determinada vive com o seu pai um dos engenheiros mais conhecido de toda Buenos Aires,Infelizmente seu pai ñ se importa com ela e é assim desde que sua mãe, Maria Saramengo, faleceu em um tragico acidente.Por sorte ela tem a Olga,Sua empregada e segunda mãe. Ela quer viver um grande amor,virar uma grande cantora como sua mãe e construir uma família...
Ele : Leonard Anthony Vargas, líder de uma das gangues mais conhecidas de toda Buenos Aires, um cara frio,grosseiro,sarcástico,irônico e estúpido, não acredita no amor e diz que "o amor é para os fracos". Vive com sua irmã mais velha e seus amigos ( ou devo dizer parceiros de crime) que se importam com ele.Ele quer vingança pela morte dos seus pais...
  • 145
  • 357
escrita por TiniKopelliof
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Ficção
Violetta é uma garota que mora com seu pai. Ela leva uma vida Simples, estão entre os mais pobres do reino e trabalha como empregada. Ela e seu pai não tem uma casa fixa, pois eles cada semana, são vendidos para lugares diferentes para trabalhar. Nisso, eles acabam indo trabalhar no castelo, e a partir desse dia, sua vida ira mudar, tanto seu amor, quanto saberá sobre segredos nunca revelados.
  • 11
  • 16
escrita por Thay_Mendes15
Fanfic / Fanfiction My Agent
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 73.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A atmosfera em minha volta ficou estranha der repente, tudo parecia se encaixar de diversas formas obscuras. Ele não era quem dizia ser! Um barulho atrás de mim me faz me virar, e então, perco o ar ao vê-lo me encarar com um olhar mortal.

- Como entrou aqui ? - ele perguntou, de maneira lenta e demorada. Isso era o que causava mais medo de tê-lo perto sem ninguém.

- Eu sabia que você escondia algo. - murmuro. E então, atrás dele um pouco acima de sua cabeça, armas penduradas na parede fazia minhas mãos suarem.

- Por que está me seguindo ? - ele perguntou na espreita de minha resposta. - Quem foi que te mandou me seguir ? Para quem você trabalha ?! - ele elevou a voz me assustando.

- Ninguém! - minha voz saiu vacilante.

- Então porque está me seguindo ? - ele pergunta, e então ele dar passos lentos em minha direção. Me sentia em um filme de terror onde a próxima a morrer seria eu. - Me responda!

Sinceramente eu não sabia o porquê de tudo isso, sempre fui uma pessoa muito curiosa. E isso sempre me custava alguma coisa, e vendo minha situação, agora pode custar minha vida. Mas então como uma lâmpada acessa em minha cabeça, a resposta veio em minha mente, se eu quisesse sair viva daqui, essa era minha única saída.

- Porque... - começo, e então dou um passo para frente ficando diante dele o olhando dentro de seus olhos para passar verdade. - Eu te amo.

Para mostrar verdade em minhas palavras, me ergo e seguro seu pescoço o puxando para mim. Abocanho seus lábios em um beijo totalmente intenso, até para mim mesma. Seus lábios tinham um gosto diferente, eram macios e me faziam querer beija-lo até não aguentar mais. O sentindo parado, me afasto vagarosamente dele mordendo seu lábio inferior, e então engolindo em seco o encaro. Ele tinha um olhar surpreso e perdido, e então sinto sua mão segurar meu queixo com força. Fecho os olhos esperando minha morte, mas então, sinto seus lábios sobre os meus e sua língua adentrando em minha boca me arrepiando por completo. Me impulsionando para trás, sinto a parede fria me arrepiando outras vez. E então, me entrego a luxúria que esse homem me demonstrava ser. E essa era minha sentença, gostar de alguém que poderia me matar.

[ Sinopse editada ]
  • 137
  • 144
escrita por camivargas
Fanfic / Fanfiction Violetta 4: Nossos destinos...
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 35.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Aventura, Comédia, Musical (Songfic)
Uma nova etapa começa na vida desses casais, novos caminhos.
Violetta espera ansiosa pela chegada de Leon. Não só ela mas todas as meninas. Nesse tempo de dois meses e meio que se passou eles não deixaram conversar. O mesmo para Fran e Diego que a cada dia estão mais felizes do que nunca, mesmo um estando do outro lado do mundo. Os rapazes nunca deixaram de falar um ' Eu te amo ', para as meninas.
Angie já esta de cinco meses, e German não deixa de cuidar dela. Ela já esta pronta pra ver o que e esse bebê. Uma pequena menina ou um pequeno rapaizinho?. Vai saber nê, a barriga dela esta bem grande.
Mas um problema, que não vai ser nada legal é que nesse longos destinos, não vai ter somente amor ,mas tambem longas brigas. Será problemas para os casais? Como ficará Leonetta e Diecesca?

  • 116
  • 168
escrita por Sarah469
Fanfic / Fanfiction Leonetta - Depois de Casados
Concluído
Capítulos 50
Palavras 62.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Literatura Erótica
Violetta e Leon tinham acabado de se casar e estavam rumo a Paris, passar a Lua de Mel por 2 semanas, Violetta já estava com 23 anos e Leon 24..
Depois de voltarem de Lua de Mel as coisas continuam como um mar de rosas para o casal, porem depois de 3 meses de casados Leon da uma (varias) mancada(s) com Violetta, oque faz a morena de olhos castanhos se afastar dele,vivendo uma vida de solteiro..Até que Leon resolve concertar as coisas e viver uma vida a dois!
  • 246
  • 150