1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Bitch⛧

Lista de leitura The Bitch⛧

Lista criada por: TheBitchXxx
6 histórias
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction O amante da Uchiha
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
O tempo realmente passava rápido demais. Depois do ataque no exame Chunnin, Konoha e todo o mundo ninja se estabilizou, voltando a tão costumeira paz. Paz exceto para o Hokage.

Após a ameaça, depois de ver sua vida por um fio, seu coração entrou em conflito. Será que tudo que ele construiu estava no seus sonhos de criança? Ele se tornou Hokage, seu maior sonho, mas e a segunda parte?

Sempre imaginou-se ocupando o cargo de Hokage, tendo como esposa Sakura, não Hinata. Amava seus filhos, mas sentia que tinha feito escolhas erradas. Não deveria ter dado ouvidos a garota de cabelos róseos quando ela disse que ele nunca a amou de verdade, pois ele amou.

Agora ele se via perdido, querendo estar perto da ex-colega de equipe, da mulher do seu melhor amigo, da mulher que ele realmente amava. Nessa altura do campeonato, Sakura não era a amante do Hokage, mas sim, o contrário, Naruto era o amante da Uchiha. Pois ele não mandava, ele era refém.
  • 939
  • 160
escrita por Rafael_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Rei Shinobi
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Fairy Tail, Fate/Stay Night, High School DxD, High School of The Dead, Hunter x Hunter, Magi: The Labyrinth of Magic, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo, onde existem Demônios, Anjos e Anjos caidos, existe um grupo que age pelas sombras. Esse grupo são os que mantém o limite entre as três facções citadas acima. Esse grupo são os Shinobis, Quase ninguém os conhecia, porém, quem conhecia temia o seu poder, principalmente o do rei deles, o Rei Shinobi.
  • 680
  • 98
escrita por yagami-1994
Fanfic / Fanfiction O segredo do hokage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Todos tinham segredos,até mesmo o mais correto dos hokages tinha algo obscuro, algo que dependendo dele ,jamais saberiam...
  • 138
  • 9
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Narukonan- Minha luz .
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
O que aconteceria se Naruto se apaixonasse por uma das líderes da akatsuki e braço direto do líder da akatsuki ?
Naruto junto com sua equipe são o esquadrão de elite de konoha e ele é o jinchuurike da kiubi e a akatsuki está casando os jinchuurikes , a akatsuki é a maior organização de nukenins do mundo, por ironia do destino konan adoece e pain tem que sair pra buscar ajuda pra ela e nisso a base deles é atacada, konan acaba sendo encontrada gravemente ferida após esse ataque por Naruto, ele fica fascinado quando a ver.
Esse encontro dos dois mudará para sempre a vida de ambos .

Naruto conseguiria levar luz até as trevas que konan se encontra ?

O que será que vai acontecer ? Naruto e konan ficaram juntos ? Como pain vai reagir ? Como hinata vai reagir ao ver Naruto apaixonado por outra ? Resumindo o bicho vai pegar kkkk

Capa da fic produzida por minha autoria.
  • 169
  • 32
escrita por mistressharley
Fanfic / Fanfiction Combinação Oral
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Armin está perturbado com as lembranças de quando precisou se fingir de Krista. Quando ele conta seus medos ao amigo, Eren decide ajudá-lo. No entanto, Mikasa os descobre em uma situação constrangedora e a noite acaba se tornando... melhor.
  • 1.489
  • 25