1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The originals /tvd

Lista de leitura The originals /tvd

Lista criada por: malu_marques
4 histórias
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.124
  • 472
escrita por JeMikaelson
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Season 4 - Begin Again
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 289.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A vida da família Mikaelson nunca foi fácil... Vários inimigos que voltavam sem nenhum problema em machucar as pessoas que eles amavam e que não tinham absolutamente nada a ver com seus problemas do passado.
Depois de tanto tempo de sofrimento eles encontraram paz em uma vida normal – na medida do possível – para eles e os sucessores da família original: Miguel, Nataly, Ansel e Carolyn.
Mas é como dizem: tudo que é bom, dura pouco.
17 anos se passaram e enfim, chegaram as consequências de seus assuntos inacabados que os Mikaelson insistiam em ignorar por todo esse tempo.
Inimigos já vencidos antes voltam com uma sede de vingança ainda maior do que da ultima vez e vão atrás dos adolescentes que, até então, não faziam ideia do mundo que os aguardava nas sombras... Suas verdadeiras origens.
Numa tentativa de proteger seus gêmeos, Hope e Kol retornam para New Orleans, e pedem ajuda para o resto da família...
Porém, muito tempo se passou desde a ultima vez que Miguel viu sua irmã, de quem ele guardava rancor por pensar que Hope havia o abandonado.
A família mais conturbada da história se reúne novamente e suas vidas voltam para o inferno ao qual eles se acostumaram em viver... Dessa vez, com novos soldados.
  • 55
  • 137
escrita por SparklyAngel
Fanfic / Fanfiction Presságio
Concluído
Capítulos 52
Palavras 125.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Ele parece o demônio."
Se o demônio fosse lindo e louro.
[Diários do Vampiro Reunião Sombria]

Dentre todas as coisas que eu poderia informar á você que pensa em ler essa história, a mais relevante com toda a certeza é informa-lo de que essa não é uma historia comum.

Na certa você se perguntará: "Do que ela está falando?" A resposta é fácil e única: Você não encontrara aqui uma narrativa na qual quero mostrar como o vampiro bonzinho se tornou o vampiro mal. Sem justificativas á maldade. Sem sentimentalismo.

Há regras que foram feitas para serem seguidas, a coisas que não tem volta, a momentos onde o melhor é seguir sem mais delongas e outros onde a cautela é necessária. Você aprenderá isso com Sammy.

Se mesmo depois desse aviso quiseres continuar a leitura só me resta mais um lembrete: Eu nunca prometi uma história melosa de amor.

Violent inside, beautiful and evil
  • 155
  • 107
escrita por love-vampires
Fanfic / Fanfiction Memórias - 2a temporada de quando conheci os originais
Concluído
Capítulos 30
Palavras 59.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Depois de ter sido forçada a esquecer de todo o seu passado, pelos originais, Nessie acaba indo parar acidentalmente/propositalmente em uma cidadezinha chamada Mystic Falls. Ela inicia uma nova vida, com novas amizades também. E ao mesmo tempo tenta descobrir o que aconteceu no passado, tentando trazer suas memórias de volta.
  • 224
  • 156