1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Vampire Diaries/The Originals

Lista de leitura The Vampire Diaries/The Originals

Lista criada por: Marquitcha1
19 histórias
escrita por EveMikaelson
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Remember Me?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura
Caroline Forbes, tinha uma vida pela frente, porém perdeu seus pais muito cedo,em um acidente de carro. Então aos seus quatorze anos, ela então foi parar no Orfanato Brooke.

Nesse lugar, vive Klaus Mikaelson, que foi abandonado pelos pais junto com os irmãos. Por estar a bastante tempo no orfanato, ele tem a simpatia de todos ao seu redor. O seu caminho acaba se cruzando com o de Caroline e Klaus fica muito amigo da mesma.

Ele era a sua proteção, ela era sua instabilidade, ela se importava com ele, ele a considerava uma pessoa da família, até mais que isso.

A cada dia que se passava, os dois estavam mais próximos, até que um dia, Klaus desaparece de Brooke apenas deixando uma carta a Caroline, ela nunca mais o viu desde então.

Sete anos se passaram, Caroline estava de mudança da casa de seus pais adotivos, para morar com sua melhor amiga na qual conheceu no orfanato, Elena, pela primeira vez, ela se sentiu independente, e estava a busca de um emprego, tinha uma entrevista em breve....

O que ela não sabe, é que, nessa entrevista, quem estaria presente era seu futuro chefe, Klaus Mikaelson também conhecido como seu antigo amor.

Eles se lembrariam um do outro?
Depois de todos anos, a personalidade de ambos estavam mudadas?
Eles irão deixar o sentimento do passado para lá, afinal, o que realmente importa é o futuro?
  • 385
  • 263
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.124
  • 472
escrita por AngelicalShadow
Fanfic / Fanfiction Brands Crimson
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 51.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Niklaus e Selene, eram amantes, tinha um amor escondido de seus pais pelo fato do pai de Klaus ser um viking e o pai de Selene ser um lobisomem.
Após uma noite de muita dor para todos da vila que moravam, Selene ficou furiosa e jurou a si mesma que iria devolver a dor que lhe causaram.
Mas como o destino gosta de brincar com eles, uma pequena coisa pode despertar o que há muitos anos foi enterrado com Klaus e Selene.
  • 127
  • 78
escrita por camilez
Fanfic / Fanfiction Always and Forever - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
A híbrida via New Orleans se afastar a cada quilômetro rodado, ela não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Estava sozinha com sua filha e família, a única pergunta que rodeava sua mente era para onde ir e para quem pedir ajuda; a vida de sua família estava em suas mãos, e a única alternativa era recorrer ao seu antigo refúgio, ela iria voltar a sua antiga matilha, ela iria voltar para os Hill.

[EM REVISÃO]
  • 23
  • 26
escrita por Lexipedia07
Fanfic / Fanfiction A Ruína
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Todos sabiam da história, alguns acham um mero conto e outros achavam que era verdade. A Ruína; era assim que a doce garota de cabelos castanhos e olhos azuis era chamada, a garota de pele branca e macia como algodão que com um simples sorriso causou uma grande destruição, a garota que travou uma guerra entre os dois irmãos Originais, Klaus Mikaelson e o nobre Elijah Mikaelson, ambos se apaixonaram pela pequena Angelina, ou como gostava de ser chamada Angel.
Ninguém sabia quem ela era de onde ela veio. Mas o que todos sabiam era que esse é o verdadeiro ponto fraco dos irmãos, a garota morreu na intenção de acabar com a guerra, o que não deu muito certo já que depois disso Niklaus cego de raiva apunhalou seu irmão e o deixou empalado no caixão por muito tempo. Angel, tão inocente aos olhos dos dois irmãos, a beleza? Achavam impossível tal garota nascer com tamanha beleza.
Mas isso foi há muito tempo, séculos talvez. Estamos no presente certo?

  • 53
  • 26
escrita por iti_modeusu
Fanfic / Fanfiction A filha de Rebekah Mikaelson
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
E se Rebekah tivesse uma filha escondida de todos por medo?e se essa filha fosse do filho do rei ,que Niklaus matou quando Rebekah pediu para o transformar?e se uma bruxa tivesse jogado uma "praga" de uma criança que não é bem uma praga em Rebekah?e se Rebekah tivesse abandonado a criança na floresta para ser morta por lobos?e se a criança só crescer com amor e carinho?e se se passaram mil anos e a criança continua tendo 3 meses de vida?e se uma pessoa tivesse criado essa criança até os 3 meses?

Venha ler e descubra oque acontece
  • 62
  • 14
escrita por MisiMidnight
Fanfic / Fanfiction If I Had A Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Grande parte das pessoas que me conhecem dizem que não tenho coração, que não sinto nada, que sou oca... Mas isso não é verdade... A muito tempo atrás, antes de o mundo que eu conhecia ruir eu juro que tinha sentimentos e foi naquela época em que fui mais feliz em toda minha existência...
Mas tudo isso foi antes de tirarem de mim tudo com o que eu mais me importava no mundo... E junto, se foi a parte que se importava.
Se me perguntarem hoje se sou capaz de amar outra vez, respondo sem hesitar: “Se eu tivesse um coração eu poderia amar, mas tudo o que sobrou dele foi esmagado e preenchido com todos que me mataram e que eu matei.”

Um casamento forçado. Dois corações. Uma perda. Uma união. E uma maldita promessa.



Também postada do Wattpad.
Plágio é crime.
  • 31
  • 13
escrita por Awey
Fanfic / Fanfiction The Caroline's Brother
Concluído
Capítulos 28
Palavras 23.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colton Haynes, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Christopher Forbes, irmão de Caroline, é um caçador de uma irmandade conhecida como "The Five", porém ele também é um caçador com uma força que supera alguns vampiros. Ele vai pra mystic Falls depois de saber que sua irmã quase morreu em um acidente de carro no dia dos fundadores. Muitas coisas irão acontecer após sua chegada.

Colton Haynes é Chris Forbes.

História sem ligação alguma com as outras.
  • 24
  • 5
escrita por venusxstars
Fanfic / Fanfiction Fragile
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 434
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Rosalie Mikaelson é uma das pessoas mais temidas de todo o mundo. Antes conhecida como a irmã bondosa dos Mikaelson, a herege desistiu de ter sentimentos quando seu irmão, Klaus, a deixa de coração partido e sozinha, sem ninguém que consiga de fato fazer ela ligar sua humanidade. Até que ela chega a Mystic Falls e sua vida muda completamente. A volta de sua família faz com que ela sinta novamente e quem mais desperta seus sentimentos é Damon Salvatore que, antes lutando para salvar a vida de Elena, mal sabia que se apaixonaria por sua inimiga.
  • 12
  • 3
escrita por Smurf_Ruiva
Fanfic / Fanfiction Sempre e para sempre
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Scarlett e uma criatura sobrenatural que tem mais de 1000 anos na terra, uma bruxa híbrida a única de sua espécie pelo menos até algum tempo atrás era...  Muitos desses séculos de vida ela ficou ao lado da família mais poderosa nesse mundo Os originais, uma família perversa que passa por cima de qualquer um que eles subjugam uma ameaça, após muitos anos ao lado deles em um tremendo desentendimento entre ela e niklaus o mais problemático dentre os 5 irmãos Scarlett ficou tão decepcionada que decidiu partir "esquecendo" do juramento de sangue que fizera a mais de 1000 anos " proteger a família acima de tudo sempre e para sempre idependente dos laços de sangue " ela simplesmente jogou tudo para o alto e sumiu, mais isso não quer dizer que ela os tenha esquecido mesmo de longe a criatura ainda ajudava a família mesmo sem saberem ela sempre esteve la.  E agora quando uma nova ameaça mortal rodeia sua tão amada família Scarlett será Obrigada a voltar mesmo com tanto desentendimentos passados ela vai passar por cima de qualquer um que tentar ferir los.
  • 6
  • 1