1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The walking Dead

Lista de leitura The walking Dead

Lista criada por: BrendaPattinson
11 histórias
escrita por LittleSSgirl
Fanfic / Fanfiction Somebody to you
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 229.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Marie Avgeropoulos, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"O que é uma alma gêmea?"

"Bem, é como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que conhece você melhor do que qualquer outra pessoa. É alguém que faz de você uma pessoa melhor. Na verdade, eles não fazem você ser uma pessoa melhor, você mesmo faz, porque eles o inspiram. É a única pessoa que o conheceu e aceitou e acreditou em você antes de qualquer outra pessoa ou quando ninguém mais faria. Uma alma gêmea é alguém que você carrega consigo para sempre. E não importa o que aconteça, Você sempre os amará. Nada pode mudar isso."

Carl e Mckenzie eram apenas duas crianças quando tudo começou e tiveram que conviver em meio a perdas frequentes. Ambos são assombrados pelos fantasmas do passado e encontraram o conforto nos braços um do outro, tornando-se inseparáveis. Eles mais do que amigos, mais do que namorados... são almas gêmeas.
Ela não pode viver num mundo sem ele.
Ele não suportaria viver sem ela.
Será que esse amor é mais forte que as consequências desse novo mundo ?
  • 264
  • 221
escrita por GabbsSilva
Fanfic / Fanfiction Vivendo entre os mortos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Nossa unica escolha é lutar ou morrer. Annelise não consegue entender o motivo para o mundo ter acabado de forma tão cruel e repentina, com os mortos se levantando. Depois de conseguir escapar com seus pais e irmão ela nunca imaginaria que acabaria sozinha no meio de um apocalipse zumbi, preparada para a morte.
Ela já tinha aceitado o seu fatídico destino, até o momento em que um par de olhos claros aparece em sua vida lhe apontando uma besta. Mal sabia ela que a partir daquele momento, ele lhe daria uma nova razão para viver, e juntos poderiam reescrever uma história.


— Não precisa se preocupar, não vamos machuca-la. Desculpe-me ter gritado com você antes.
— Tudo bem, eu entendo. Nunca baixar a guarda, não tem problema. Eu apenas...me assustei.
— Que bom. Sabe que não precisa ficar sozinha certo? Pode ficar com a gente, se juntar a nós. - Ela para pra pensar por algum tempo negando em seguida.
— Não posso. Não sei lutar direito, vou acabar atrasando vocês.
— Nenhuma vida hoje em dia é um atraso Annelise, basta que você tente.

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=jqpI639ACnY&feature=gp-n-y&google_comment_id=z135h1j5xvypxhkxr04cfnnpzqa1fh2ifac
  • 145
  • 98
escrita por twofingers
Fanfic / Fanfiction In The Midst of Hell
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 58.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror
Cassie Mitchell havia perdido as suas esperanças há muito tempo. Vivia com o definhamento a sua volta e, a única coisa que a restava fora o instinto de sobrevivência. As pessoas já não eram confiáveis, pois ela assistiu ações repletas de perversidade dando lhe razões de que: os seres humanos sabem ser piores que os próprios andantes. A garota se via na beira do precipício, enxergando o seu fim mais próximo. Contudo ela é salva, de uma maneira inesperada. Sendo assim, conhece um mundo maior do que aquele que era habituada; novas pessoas e novos rumos. Cassie havia fechado a porta dos seus sentimentos se obrigando a não ceder a nada, porém aquele par de olhos azuis ― que mais pareciam um mar calmo e perigoso, conservando segredos inimagináveis ― quebra todos os elos, dando lhe motivos para continuar. Definitivamente, Carl Grimes era um deles.
  • 369
  • 140
escrita por ChanFan_Saah
Fanfic / Fanfiction This Is My Life
Concluído
Capítulos 38
Palavras 61.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ela é apenas uma garota que passou por muitas decepções , com seus 15 anos sobreviveu á praga e ainda luta pela vida com mais uma bebê . E para ela , não existe amor , ou será que existe?
Ele é um garoto que vem de um passado pesado , digamos que , ele teve que matar para não morrer , filho de um ex-xerife e líder de um grupo . Tem 15 anos , não crê em amor , já que perdeu sua mãe , ele prefere se isolar de tudo e todos , ou será que não ?
Eles ainda têm uma longa história pela frente , um grande romance está por vir e eles nem imaginam ...
  • 284
  • 270
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction The end is just our beginning -EM HIATUS-
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 63.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Em meio à um apocalipse, todos já haviam perdido as esperanças, inclusive o amor parece algo irrelevante, esquecido, mas não para Katherine. Após ser salva por Carl Grimes, o garoto se torna uma companhia constante em sua vida, apesar das brigas frequentes e os desentendimentos desnecessários, ambos acabam se entregando à um amor intenso. Carl é um rapaz que já havia sofrido no passado e não pretendia envolver-se com alguma outra mulher, todavia Katherine o fazia sentir-se desafiado quando o assunto é sedução e estava disposto a tentar obtê-la, mesmo tendo consciência de que estava prestes a mergulhar num lago de águas frias e sem saber se haveria alguém para aquecer seu coração congelado. Contudo, Negan está em algum lugar lá fora, desejando vingança contra os moradores de Alexandria. Agora Negan tem Carl em seu campo de visão e a mentira de Katherine pode botar tudo a perder. Sua ideia que parecia excelente para salvar Carl agora pode tirá-lo de sua vida de uma vez por todas.
  • 752
  • 631
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction Loving Among Walkers
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Crystal Reed, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Cansa-se do “apesar de”. Cansa-se do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Cansa-se da sensação de não poder parar. E no fim do mundo você não tem como fugir disso.

—Você foi à mentira que eu mais acreditei Carl Grimes.
  • 85
  • 19
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Aquele temido apocalipse das lendas tornou-se realidade, Clary Brooker e Rick Grimes obtiveram seus caminhos cruzados graças a este pesadelo. Clary havia perdido entes queridos os quais sente saudades, essas perdas tiveram como consequência uma fortaleza criada em sua alma. Rick, pai e líder do grupo de sobreviventes vê-se perdido no olhar da mulher e percebe estar aproximando-se cada vez mais da mesma. Um sentimento forte surge entre eles, contudo, um amor em meio ao apocalipse é algo que definitivamente não deve acontecer.
Mas eles não conseguiram evitar, e estavam destemidos a seguir em frente juntos, mesmo se no final de tudo for necessário alguém dar a vida pelo outro.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .
  • 372
  • 163
escrita por ChanFan_Saah
Fanfic / Fanfiction Radioactive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror
Um colapso mortal fez com que o mundo se transformasse num incrível inferno. As pessoas que antes saíam aos domingos para um passeio em família , transformaram-se em máquinas de matar famintas. Violet é uma garota que jamais procurou sobre amor , já que por ser adotada , dizia não acreditar nisso , mal sabia ela o duro que seus pais davam para criá-la. Carl é um garoto sério , frio e que parece não ter emoções. Perdeu a mãe que deu a luz á sua irmã mais nova Judith , e ele a matou para não vê-la se transformar. Uma dor que os dois tem em comum é: Família. E o que mais pode se esperar das pessoas? Nada. Pois elas nos amedrontam mais do que os próprios mortos-vivos ,que também são uma forte ameaça. A sobrevivência agora deve ser mantida , e segredos guardados à sete chaves , ninguém nunca saberá tudo sobre nós e nem nós sobre elas. Apenas um clique , para um vício incrível de uma boa história , não espere para favoritar , será uma tentação não se apaixonar por essa leitura.
  • 63
  • 71
escrita por lovexspn
Fanfic / Fanfiction Immortal
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Immortal conta como está sendo o novo mundo de pessoas mortas voltando a vida. Dominando o mundo e se aproveitando dela, matando e comendo a raça humana. Alguns anos após o início do apocalipse, Natalie Prinsloo (Tatiana Maslany), e sua filha de dezesseis anos, Katie Prinsloo (Liana Liberato), cruzam o caminho de Daryl Dixon (Norman Reedus) e seu grupo, logo sendo aceita e indo morar com eles pela segurança de sua filha. E temos que estar sempre dispostos a sacrificar nossas vidas pelo outro, se for necessário. Sobrevivência é a coisa que mais importa, então pegue sua arma, aperte o gatilho, é menos um morto-vivo andando pelo mundo.

"O mundo está ficando cada vez mais depravado e temos que ser fieis a essa brutalidade."
  • 86
  • 59
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction World Of The Dead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.

- Sinopse feita por Londo Design- Nick
  • 933
  • 270