Lista de Leitura: TheMajestic Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The Glass Squire - Destiel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sinopse Reescrita!

Após completar 17 anos, Castiel se formou no instituto Mensywest e decidiu reconstruir uma nova vida, longe da cidade em que nasceu. Para isso contou com a ajuda financeira do seu recém descoberto pai milionário. Deixou para trás sua antiga vida decadente, seu melhor amigo Dam, sua família problemática e os fantasmas do passado. Queria tornar-se uma pessoa melhor. Atropelar os traumas vividos na infância.
Sete anos se passaram e os fantasmas estavam de volta, na companhia de seu ex-melhor-amigo, que se revelara com um nome diferente e uma aura aristocrática e sexual que Castiel não reconhecia.

"Como eu poderia chamá-lo de Damian Campbell se eu não o via mais como tal? Seria uma concepção totalmente errada atribuir aquele ser humano, a definição do meu ex-melhor-amigo. Aquele homem ali não era Damian Campbell. Era Dean Winchester.
Um loiro perigoso excepcionalmente gostoso e atraente, cujo se enrolava numa total contradição natural em que, enquanto afigurava uma postura imponente e sexual, falava ressoando uma voz tranquilamente macia".

(...)
  • 45
  • 37
Fanfic / Fanfiction A Culpa é Dos Anjos - Destiel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Castiel Novak, em seus 17 anos, é portador de Leucemia, e está vivo graças a um milagre da medicina.

Dean Winchester, com seus 19 anos, é um portador assintomático do câncer de medúla óssea.

Dois adolescentes completamente diferentes, unidos por suas constantes depressões e por um grupo de apoio para crianças e jovens depressivas e cancerígenas.

Os dois adolescentes, até então infelizes, conformados e desacreditados da vida, terão de lutar contra essas doenças devastadoras, e para isso, irão contar um com o apoio do outro, enquanto aprendem a lidar com as novas emoções, com os novos sentimentos e com as novas oportunidades que a vida lhes oferece.

"Só conseguia pensar que tudo bem morrer naquela altura da vida. Não podia reclamar, porque já tinha recebido dois anos milagrosos no meu pequeno infinito. Conheci boas pessoas e o mais importante. Minha família seria a única a sofrer com minha partida. Eu nasci como uma granada, mas acho que consegui poupar muita gente da minha explosão."
  • 105
  • 93
Fanfic / Fanfiction A Ilha de Houfolk - Destiel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um grupo de amigos liberais e divertidos decidem passar as férias numa pequena ilha afastada da civilização, "A Ilha de Houfolk".
Dean e Castiel, que não se conheciam até então, estão prestes a viver a maior loucura de suas vidas, onde conhecem um mundo de drogas, bebidas, desafios, conflitos, sexo e violência, na medida em que alimentam uma relação pra lá de peculiar.
  • 86
  • 28
Fanfic / Fanfiction Os Dois Lados da Lei - Destiel
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 55.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Vivendo de metas vingativas, Castiel Novak carrega o fardo de assassino em suas costas desde criança. No entanto, apesar de assassino e um considerado "mente criminosa", Castiel não vê alternativa se não colaborar com a U.C.A (Unidade do Antiterrorismo e Crime-Organizado) em uma caçada por seu potencial alvo: Dick Roman - O chefe da máfia e de todo o tipo de tráfico recorrente nos EUA - para livrar sua pena de morte, não tão merecida.

Dean é um homem da lei: sério, atraente, visionário e intimidador, que como chefe da força tarefa da U.C.A também se vê obrigado a trabalhar ao lado do, agora consultor, para capturar o criminoso mais procurado do país. Apesar de todas as desavenças e problemas que isso implica, sua "relação" irá muito além de apenas um "caso".

Uma história sobre justiça, redenção e uma válvula de escape para todos seus problemas: O... Amor?

[ Fanfic centrada em Destiel ]

Escritora - KetyNovak ✓
Coautora dos primeiros capítulos - Sua_Tia_Kate ✓
  • 320
  • 245
Fanfic / Fanfiction Dying of Love - Destiel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Tomamos decisões estúpidas por que isso é incrível. Somos crianças, adolescentes, adultos e um casal de velhinhos.
Somos o Verão, a Primavera, o Outono e o Inverno.
Somos a família e o individualismo.
Eu tive tantos medos no decorrer da vida, e ele é minha dose diária de coragem. Somos como uma dupla de encorajamento insana.

Pelo menos costumávamos ser.
  • 18
  • 7

Like Birds escrita por ¢Galantys

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.379
  • 233