1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Thuucavalcanti Lista de leitura

Lista de leitura Thuucavalcanti Lista de leitura

Lista criada por: Thuucavalcanti
4 histórias
escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Safe And Sound
Concluído
Capítulos 47
Palavras 364.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Dizem que as pessoas entram na vida das outras por acaso, mas que não por acaso elas permanecem, Bom, nesse caso não há "acasos", mas necessidade mesmo. Heloísa Gutierrez é ex-piloto de carreira da Aeronáutica. Acabou sendo impedida de voar, sua maior paixão na vida, por causa de seus traumas e fantasmas. Vinte e sete anos, se virando nos trinta para se manter e sem perspectivas. Tudo o que ela precisava era a chance de mostrar para si mesma que era capaz de crescer e ter estabilidade. E sua chance, ela tinha cachos, uma voz linda e uma beleza absurda.

"É... decididamente havia gente que tinha nascido virado para lua... e que nascera para comandar. Bom, Samantha era linda, parecia ser decidida, determinada... Lica não se importaria nem um pouco de receber ordens dela. Pelo contrário... Teria prazer em satisfaze-la".
  • 511
  • 1.015
escrita por TamsLiterata
Fanfic / Fanfiction Nove Meses - Limantha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 90.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Heloísa Gutierrez e Samantha Lambertini se conhecem desde crianças. Após trocarem um selinho na balada Paz e Amor, um clima de flerte se instaura entre as duas. O romance que tinha tudo para ser passageiro e despretensioso se torna algo muito maior pois Lica descobre algo que Samantha vem escondendo de todos. Paralelo ao romance, as garotas lidam com problemas típicos da juventude: desentendimento com os pais, inseguranças sobre sexualidade, pressão para escolher uma carreira, novas responsabilidades e auto aceitação.
  • 777
  • 450
escrita por TamsLiterata
Fanfic / Fanfiction Nove Meses - Limantha - Parte 02
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 165.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após enfrentar todo os desafios da adolescência para viverem plenamente seu amor, Lica e Samantha entram na idade adulta com uma família formada e decidem aumentar essa família através de uma técnica de reprodução assistida. Muitas surpresas aguardam as jovens mães nos próximos nove meses.
  • 556
  • 730
escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Mil Acasos
Concluído
Capítulos 54
Palavras 440.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O que acontece quando o tempo passa? Alguns aproveitam cada segundo, outros repensam o que viveram até ali e há os que simplesmente se arrependem de seus feitos e tentam reverter o ponteiro do relógio e recuperar tudo que lhe foi perdido. Sete anos depois dos eventos no Colégio Grupo, Heloísa e Samantha se reencontram na mesma São Paulo onde tudo começou: as incertezas voltam, as mágoas também. Mas e o amor que juraram sentir uma pela outra? Quer dizer, uma jurou, já a outra... E para deixar a situação ainda mais delicada, uma delas ainda terá que lidar com a miniatura de sua ex e uma amizade totalmente improvável. É como se mesmo com sete anos tendo se passado, elas continuassem sendo puxadas uma para outra. A vida brincando com elas e o acaso agindo. Resta saber quem vai resistir e quem vai desistir e se entregar de vez.
  • 704
  • 1.627