1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tô lendo

Lista de leitura Tô lendo

Lista criada por: Byanca27
20 histórias
escrita por raaasquels
Fanfic / Fanfiction Minha Maldita Chefe - Camren
Concluído
Capítulos 56
Palavras 61.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
— Você deve saber o porquê te chamei aqui.
— Porque eu acidentalmente te enviei uma semi nude...
— Acidentalmente...?
[...]
  • 709
  • 645
escrita por Lyzi_Pinheiro
Fanfic / Fanfiction My Mommy (Camren)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 51.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Camila Jauregui é uma garota de 18 anos que se apaixonou pela própria mãe. Ela nunca imaginou que seus sentimentos iam ser correspondido. Mas mal sabe ela que sua mãe Lauren Jauregui sentia o mesmo sentimento pela própria "filha".
  • 378
  • 303
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren
Concluído
Capítulos 119
Palavras 161.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Halsey, Kendall Jenner, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Lauren Jauregui, uma universitária apaixonada por Música, de 17 anos, mora em Miami, todos consideram ela uma pessoa fria e grossa, mas para ela, não é bem assim.
Camila Cabello, também estudante de Música, voltou agora para Miami após uma mudança repentina. Para Camila, tudo está bem, até se lembrar de uma parte de seu passado: Lauren Jauregui.
  • 985
  • 1.021
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Nothing Left To Say (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 108.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Lex faleceu diante de Lena Luthor e, mesmo perante a morte, não hesitou em destruir o coração de Lena com a revelação inesperada: Kara Danvers era a Supergirl.

Muita coisa então aconteceu desde a revelação e o confronto de Lena e Kara na Fortaleza da Solidão. A Crise nas Infinitas Terras, o recente aparecimento da Leviatã e a sua grande ameaça tecnológica. Lena viu-se juntando-se a Supergirl e ao DEO para confrontar a tal organização, resultando em sua vitória.

Com o fim do conflito e quando tudo parecia em paz, Kara pensou que havia sido perdoada. Ela pensou que Lena tinha dado-lhe uma segunda chance e foi ao seu encontro, no intuito de conversar. Infelizmente, a Danvers estava enganada e Lena ainda tinha o seu coração partido.

Ao escutar as palavras de ódio e o desejo de nunca mais vê-la, Kara estava magoada. Ela precisava de um tempo longe, um momento para pensar e desvencilhar-se do que tanto doía. E, ao lembrar-se de Sara Lance, Kara sabia o que tinha que fazer: Um tempo na Waverider parecia perfeito.

Sabendo que Nia, Alex e Brainy tinham tudo sobre controle em National City, Kara contatou Sara, que logo aceitou ajudá-la e levou-lhe para a Waverider.

Um longo tempo depois de adaptar-se na Waverider, fazer amizade com os membros da equipe e sentir-se bem consigo mesma, Kara começou a escrever cartas para a sua antiga melhor amiga, mesmo imaginando que Lena não as leria.

O qua ela não pensou fora que Lena iria ler todas as suas cartas e arrepender-se de sua decisão. Lena achou que poderia suportar, mas a sua vida não era a mesma sem Kara Zor-El ao seu lado. E o sentimento era recíproco.
  • 1.067
  • 996
escrita por supercorp35
Fanfic / Fanfiction My word
Concluído
Capítulos 61
Palavras 84.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Lena luthor é casada com James Oslen. O fotógrafo é um homem agressivo, machista. Ele passou a agredir Lena assim que sobe que ela esperava um filho que não era dele . Lena engravidou na noite da sua despedida de solteiro de sua melhor amiga e grande amor Kara Danverns. Theo é extremamente apegado com a loira, o que deixa Oslen processo de raiva,pois o próprio é INFÉRTIL .

Kara Danverns é totalmente apaixonada por Theo e Lena,mas acha que o amor que nutre por Lena não é recíproco.

O amor pode curar todas as feridas ?
E uma mentira pode estragar tudo ?

O quê será que vai acontecer quando a verdade aparecer ?


Kara G!P
  • 745
  • 1.025
escrita por QuakeShakes
Fanfic / Fanfiction Legacy
Concluído
Capítulos 63
Palavras 147.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
Kara Danvers estava vivendo um momento difícil desde que Mon-el escapou naquele Pod, mas jamais imaginou abrigar sua filha adolescente viajante no tempo
  • 1.345
  • 1.186
escrita por Coronel_Atena98
Fanfic / Fanfiction Em suas mãos (Camren)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 112.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Anavitória, Camila Cabello, Dinah Jane, Dua Lipa, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
(A história com a versão Camren só se manterá até o dia 31/10, depois ela vai ser retirada e voltará com a versão Clexa)


Camila é uma cantora e atriz extremamente talentosa, carismática e muito simpática, quando à três meses atrás fui escalada para ser sua principal segurança, não pude ficar mais contente, amo o meu trabalho, mas sempre quis viajar pelo mundo, e com a oportunidade de trabalhar com Camila, consegui os dois.


Eu tinha apenas 26 anos quando estava me mudando da França para os Estados Unidos, em busca de mais facilidade no trabalho, já estava contratada de uma agência para seguranças particulares, mas por ser considerada nova, estava com dificuldade em encontrar um emprego depois da minha demissão. 


4 anos depois voltei para minha terra Natal, mas novamente decidi tentar a sorte nos Estados Unidos, com 30 anos e mais experiente, foi mais fácil.



Essa história é de minha autoria e eu não permito adaptações.
  • 629
  • 228
escrita por BGJunq20
Fanfic / Fanfiction My New Boss
Concluído
Capítulos 46
Palavras 232.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Finalizada]
Kara Danvers POV
― Supergirl, identifique a ameaça para que possamos lhe ajudar ― ouvi Alex no ponto que tinha no ouvido mas não tive tempo de lhe responder pois o vilão da vez tinha um grito supersônico que me deixou aturdida por alguns segundos, acho que isso e o fato de ter dormido pouco e não ter tomado café da manhã me deixou com mais raiva do que eu poderia imaginar, e então lhe dei um soco no queixo, ele caiu desacordado e eu lhe levei até o D.E.O onde o prenderam e eu fui pra enfermaria pegar um pouco de luz solar para que meus ouvidos melhorassem, afinal eu ainda tinha que ir à CatCo, meu trabalho como repórter não para quando a Supergirl é atingida e eu ainda estava faminta.
Meia hora depois, devidamente alimentada, eu estava entrando na CatCo quando ouvi os murmurinhos sobre a nossa nova chefe, haviam me dito apenas que era alguém muito inteligente, mas que tinha a pior família que alguém poderia ter, só de pensar em quem poderia ser eu sentia meus cabelos se arrepiarem da cabeça aos pés, e se fosse alguém cruel como Lex Luthor que quase matou Kal-El ? Balancei a cabeça para que esses pensamentos sumissem de uma vez e parassem de me atormentar quando acabei esbarrando em alguém pouco antes de entrar na minha sala.
― Me desculpe, eu sou muito desastrada ― ri levemente segurando a pessoa a minha frente pela cintura enquanto sentia um perfume muito conhecido, não havia mudado nem um pouco mesmo depois de tanto tempo e assim que percebi que se tratava de Lena Luthor, o meu coração errou uma batida e eu fiquei muito nervosa para dizer qualquer coisa ou lhe soltar.
― Parece que isso nunca mudou, não é mesmo Srta. Danvers? ― aquele sarcasmo em sua voz partiu o meu coração mais uma vez e eu engoli em seco largando ela e entrando logo depois na minha sala parando pra respirar fundo, não poderia ser, Lena Luthor era a minha nova chefe?

OBS: Nessa web, a Kara é Interssexual (G!P)
  • 729
  • 758
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction Sound Off Silence
Concluído
Capítulos 41
Palavras 46.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta
Você acredita amor, sabe o amor de verdade aquele que supera tudo. Bem Kara Zor-El Danvers, pensava. Principalmente como Supergirl. Mas, não foi isso que aconteceu, apos Lena descobrir a verdade sobre sua identidade secreta, tudo mudou. Sua vida deu uma volta, que Kara nunca pensou que aconteceria. Agora ela esta nesse dilema, será capaz de perdoar as pessoas que a trairão, apos dois anos longe ela estava volta a NationalCity. Para proteger a cidade de um mau, que ela sabe que ate mesmo seu primo teme.
  • 518
  • 538
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction What to expect (When you're expecting)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 353.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado da melhor amiga. Kara, ao contrário do que Lena pensa, está lidando com um situação pior do que a de ter que mandar Mon-El para fora do planeta, porque ela sabe que a amiga está grávida e não é dele. Como? Por um simples descuido de Rhea, pois a rainha não contava que o fio de cabelo na blusa do filho pertencia na verdade a Supergirl.
  • 2.414
  • 1.336