1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tô sofrendo (É Eu sou muito trouxa por essas fics)

Lista de leitura Tô sofrendo (É Eu sou muito trouxa por essas fics)

Lista criada por: Alex_DelRei
10 histórias
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 774
  • 315
escrita por SaraV92
Fanfic / Fanfiction Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 104.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bi Rain, Blackpink, CNBlue, CrystaL Clear (CLC), EXO, Got7, Lee Taemin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Obs: estou editando as estruturas dos capítulos, quando eu terminar, volto a postar e completar a fic. Obrigado a todos que estão acompanhando.

[1 TEMPORADA]
Jungkook acaba de ser expulso novamente de sua escola, seu pai não aguentando, decide colocá-lo em um Colégio Interno. Mesmo não querendo, ele chega no Colégio e descobre que vai ser parceiro de quarto de quatro garotos, e um deles é Park Jimin. Quando Jungkook menos espera, se ver apaixonado por Jimin, que também passa a gosta de Jungkook, mas decidem esconder de todos.

[2 TEMPORADA]
Em tempos em quê relacionamentos homossexuais não são totalmente aceitos, Jimin e Jungkook, assim como seus amigos, terão que enfrentar olhares, palavras, julgamentos, discriminação, e até mesmo perigos para fazer o amor que sentem um pelo outro prevalecer.

[3 TEMPORADA]
Separados, cansados, depois de lidar com tantos acontecimentos que os levaram ao limite de suas forças físicas e mentais, que os fizeram aceitar ou tomarem decisões difíceis, depois de suportar as consequências de suas escolhas, sofrendo com a rejeição de pessoas importantes, Jimin, Jungkook, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Seokjin e Namjoon, com o resto de esperança no amor e na amizade que lhes restam, seguem suas vidas lutando contra o preconceito, para que no "fim" possam ser felizes, estando juntos ou não.

(Talvez a sinopse da 3 temporada pode ser alterada)

(Capa alterada)

🚫plágio é crime🚫
  • 615
  • 334
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por your-sweetheart-wish
Fanfic / Fanfiction My Little Submissives ( taeyoonseok, ABO )
Concluído
Capítulos 50
Palavras 44.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Jay Park, Lee Taemin
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Autora on :

Hoseok era um ômega de classe média alta , ele tinha uma vida "sofrida" , seu o espancava, sua mãe o maltratava e seu irmão o estupra - vá. Era assim a vida do pequeno ômega que sonhava em fazer faculdade e sair da casa e deixar aquela vida horrível para atrás...

Mas a vida lhe dá uma rasteira, na sua vida aprece dois alfas lúpus, Min Yoongi e Kim Taehyung, eles eram irmãos, Taehyung era adotado na verdade já que depois da "morte" da mãe de Yoongi, Yoongi se sentia sozinho e precisou de um irmão.

Hoseok foi comprado pelos dois alfas , condenado a viver "eternamente " com eles , sendo tratado mal de novo.

Mas Hoseok não iria desistir de sua liberdade, ele tentaria fugir e fugir e fugir de novo até se livrar deles .

Quem que isso lhe custe a vida ou lhe custe vários ematomas em sua pele.


[Regra de atualização ]

*segunda - feira*
*quarta - feira *
*sexta - feira *
(As vezes sábado )

[Horário ]

*entre 18:00 e 19:00 *
(As vezes 20:00 )



( desculpa a sinopse ruim )


{ Antigo : Moon-Little }


[Se quiser copia dê créditos ]
  • 441
  • 574
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 45.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega original, é filho do maior gângster de Busan, um filho super protegido que achava que nunca arrumaria um namorado e de um dia pro outro se vê casado com Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho de um mafioso.
  • 3.106
  • 1.679
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 4.807
  • 705
escrita por daniseok
Fanfic / Fanfiction Criminal Girl
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após descobrirem o paradeiro dos dois únicos filhos dos maiores chefes da máfia coreana e desesperados por não obterem nenhum sucesso na captura de ambos, o FBI não enxerga mais soluções a não ser colocar para assumir o caso, o maior detetive do mundo, o famoso e reconhecido Min Yoongi, que não havera falhado em nenhuma missão por mais complicada que fosse em todo trajeto de sua carreira.

Havia apenas uma maneira de se infiltrar entre os garotos heteros, contudo todas as mulheres enviadas para lá, se corrompiam e apaixonavam-se perdidamente pelos dois garotos. Com isso, além de um excelente detetive, Min Yoongi também era o homem mais aplicado para o caso. Ele só não imaginava que para se infiltrar entre os garotos, ele deixaria de ser Yoongi para agora Yoongina.
  • 693
  • 205
escrita por gcfpjmtky
Fanfic / Fanfiction Sex Distraction - Jikook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
[ BDSM ] [ jikook!flex] [ longfic ]

Park Jimin frequenta a faculdade,sai com os amigos,vai para festas. Mas e quando ele não está fazendo essas coisas?. Filho de um agente do FBI, Park espera receber sua primeira missão após treinar arduamente por dois anos,sendo o agente mais novo a receber uma.

O que ele não esperava era que teria que se infiltrar na máfia mais perigosa de Seul. O chefão? Jeon Jungkook,acusado de tráfico de armas ilegais,e um tremendo dominador. Mas o plano vai por água abaixo quando o parceiro designado a Jimin para ganhar a confiança de Jeon joga uma partida com ele, apostando o item que ele cobiçou a noite toda.

Jimin terá que decidir focar entre a missão e as tatuagens com significados misteriosos no peitoral de seu novo "dono''.

"-Eu ganhei você, Park. Agora você tem que me ganhar.''

X Não aceito adaptações X
  • 220
  • 43
escrita por gcfpjmtky
Fanfic / Fanfiction Moonlight - Jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin estava de volta a Busan para morar com seu pai,a pequena cidade pacata e enevoada escondia segredos que nem mesmo ele acreditava que existia.Eventos estranhos começam a ocorrer,como o aumento dos assassinatos do "sangue suga",onde as vítimas tinham o sangue de seu corpo drenado.

Desde sua mudança pesadelos o assombravam,onde a silhueta de um homem alto o observava a noite, e a sensação de estar sendo seguido.
Tudo isso depois do breve encontro com aqueles olhos castanhos amarelados perturbadores que o atraía cada vez mais.

"A única certeza que eu tenho é...que Jeon Jungkook não é humano."

Talvez a idéia de morar com seu pai não tenha sido uma das melhores.

Jikook | Kookmin
  • 79
  • 28
escrita por DouradaDoce
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.718
  • 260