escrita por
Concluído
Capítulos 39
Palavras 56.363
Atualizada em 12/11/2020 20:13
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Numa época onde as habilidades ninjas não são mais necessárias para a população das vilas, um grupo de amigos ganha a vida realizando missões ilegais nos arredores do antigo território Shinobi. Pois apesar de ser proibido infundir Chakra para realizar Jutsus, nem todos engoliram esse novo sistema.
Deidara, um rapaz literalmente explosivo, visto que possui um Kekkei Genkai que lhe possibilita explodir até mesmo uma cidade inteira, não suporta seu parceiro de quarto, Tobi, este que pelo que parece, não possui habilidade alguma. PLÁGIO É CRIME!
escrita por
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 28.840
Atualizada em 24/11/2020 02:31
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Deidara, um jovem que vive em Konoha, lá conhecendo seus amigos e conhecendo também um ruivo chamado Sasori que foi por quem se apaixonou, mas... após uma mentira de seu "amigo" acaba sofrendo um acidente perdendo sua memória e esquecendo de Sasori... Ao se passar alguns anos o loiro acorda, e bem... daí em diante ele recomeça sua vida do zero...
escrita por
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.512
Atualizada em 22/11/2015 14:41
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deidara e Sasori mantém uma " Amizade Colorida " há algumas semanas.
O loiro já havia se declarado ao ruivo, mas o mesmo disse que era apenas amizade, e alguns rolos de vez em quando.
De coração partido, Deidara começa a sair com outras pessoas e encontrar menos o ruivo.
O que Sasori fará ao descobrir que Deidara está namorando?
escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 16.533
Atualizada em 28/10/2020 20:30
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Após inúmeras brigas e discussões fúteis, Sasori e Deidara carregam o legado de serem os melhores e únicos artistas da escola, assim causando confusões pelas diferentes maneiras de pensar. Portanto, em meio a tantas reclamações, precisavam lidar com o peso de emanar sentimentos indecifráveis, os quais nunca teriam coragem de falar. Plágio é crime. Iniciada: 15.10.2020
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.411
Atualizada em 25/12/2020 19:25
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Na vida de Deidara nada foi fácil, aos oito anos de idade perdeu os pais tragicamente em um acidente de carro. E com isso ele foi enviado para morar com a família de sua tia, por sua sorte todos de lá eram amigáveis e simpáticos, menos os vizinhos. Mesmo possuindo oito anos, o loiro de olhos azuis sempre amava cuidar de seu priminho mais novo, Naruto. Todas suas ações e brincadeiras eram sempre para alegrar o menor, porém a adolescência chegou, e sua atenção se voltou totalmente a um Uchiha de cabelos negros e rosto completo de marcas.
escrita por
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.744
Atualizada em 24/08/2021 16:21
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Deidara é um jovem empresario que está extremamente confuso com as razões de sua existência, sempre foi uma pessoa alegre e entusiasmada com tudo, mas por conta de vários acontecimentos, parece que seu brilho foi se apagando e agora seu mundo que era uma paleta de cores está completamente cinza. Passa mais tempo viajando do que em casa para não ter que conviver com seu noivo. Em uma de suas viagens acaba encontrando uma pessoa que lhe traz uma das cores mais importantes para uma arte, o vermelho, a cor do amor.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.859
Atualizada em 11/08/2018 19:24
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Qual a dificuldade de construir sonhos em um mundo em que a cruel realidade te impede de imaginar uma vida melhor? Você simplesmente se acostuma ao cotidiano ao que te ensinaram, por que te fazem acreditar que para você não existem sonhos a serem sonhados, que sonhar é algo grande demais para você ... Sonhos são uma perfeita perda de tempo, mas o que é o homem sem sonhos se não uma casca vazia que rasteja por ai, procurando uma única chance de fugir
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.844
Atualizada em 20/11/2021 01:58
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Obito era um aluno da turma do fundão que gostava de zuar, mas era um pouco tímido, e não tinha nem uma maturidade até que um dia decide escrever uma brincadeira em sua mesa de escola, e acaba esquecendo de apagar mas o mesmo não fazia ideia do começaria dali em diante
escrita por
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.153
Atualizada em 09/11/2015 23:14
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Tudo está diferente. Algo em meu coração mudou sem eu nem ao menos notar. Nossa amizade esta se transformando em amor, e o amor me assusta muito.
E quando me vejo, eu estou novamente preso aqui. Tendo que escolher entre duas coisas essenciais para mim, escolher entre comer ou respirar.
É como morrer aqui e agora em extrema agonia, me contorcendo pela necessidade de ar enquanto os pulmões ardem e clamam por alivio, ou aos poucos me rastejando e pedindo migalhas para sobreviver até que finalmente meu corpo pare de lutar e desista também de respirar.
Não, eu não sei como agir ou até mesmo como reagir a toda essa situação, porque eu não sei quem eu devo escolher. Porque um é o amor da minha vida, enquanto a outra é a minha alma gêmea.
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.499
Atualizada em 21/08/2016 18:47
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deidara era conhecido por pegar todo mundo, mas um dia uma pessoa chega na sua vida e ele pode mudar seu destino para sempre.