escrita por
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.086
Atualizada em 27/03/2021 04:01
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Obito Uchiha, o quinto Hokage, nomeado após seu sensei Minato se aposentar, se prepara para sua primeira Reunião dos Cinco Kage. Obito sempre manteve seu coração leal a sua falecida companheira de equipe, Rin, que foi sua única paixão, mas não estava preparado para a surpresa que teria quando conhecesse o novo Tsuchikage, Deidara..
escrita por
Concluído
Capítulos 61
Palavras 77.197
Atualizada em 22/08/2021 14:33
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Obito era um renegado da Vila da Folha e com o desejo de vingança se juntou a Akatsuki porém ele não contava que uma pessoa se tornaria muito especial para ele e que mudaria todos os seus planos.
Em um futuro será que pode ser feliz ao lado de seu amado?
𖣐| Capa Autoral
𖣐| Não aceito plágio
𖣐| Yaoi e Yuri
𖣐| Disponível somente no spirit
𖣐| MPreg
escrita por
Concluído
Capítulos 29
Palavras 66.059
Atualizada em 14/07/2021 00:23
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Deidara era um aluno de beleza indescritível que atraía a atenção de todos, ainda mais com seu temperamento difícil. Contudo seu único erro foi ter tirado aquelas malditas fotos com seu namorado, Sasori. Fotos que infelizmente foram parar em mãos erradas e que faziam do loirinho um refém. Foi quando em uma brincadeira maldosa, iria obrigar Deidara a se aproximar de Tobi, um peculiar professor de sua escola, para que essas tais fotos não sejam reveladas.
escrita por
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 66.100
Atualizada em 29/08/2021 03:36
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Eram paralelos; Diferentes costumes, diferentes gostos, porém, conhecendo um ao outro em uma situação inesperada e não tão agradável, se iniciando assim, uma viciante conexão de dois cursantes do segundo ano do ensino médio. Mas mal conseguia imaginar, Akasuna no Sasori, um jovem pernóstico e capcioso, que com tal situação, conhecerá alguém que se fez especial em sua vida.
escrita por
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.707
Atualizada em 05/01/2024 18:24
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deidara, um lobisomem ômega que se muda para a intensa e pequena cidade de Konoha, esperando levar a vida de um ser humano normal, mesmo sem ser um. Ele só não esperava que fosse pisar em um ninho de vampiros e demônios.
- Essa história não é 100% centrada em Deidara. Haverão outros protagonistas.
- Nenhuma imagem é de minha autoria, praticamente quase todas foram tiradas do Pinterest.
- Pode conter gatilhos, esteja avisada(o)
- +18
- Também publicada em outras plataformas ^^
(Se quiser pegar essa história de base/inspiração para criar uma sua, sem problemas, ficaria até lisonjeada, contato que não seja literalmente TUDO copiado) 😛
escrita por
Concluído
Capítulos 19
Palavras 28.594
Atualizada em 09/03/2021 02:53
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Deidara procurava vários estímulos para tentar seguir em frente, porem, muitas escolhas mudaram o rumo de sua vida e principalmente de sua concepção do que é amor e estabilidade mental.
escrita por
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.319
Atualizada em 15/07/2022 01:38
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
“Deidara acaba de sair de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, sua mãe muito preocupada com a sua saúde mental e física, recomenda que o garoto comece a fazer aulas de artes em um clube da cidade, mesmo relutante ele aceita os conselhos da mãe. Deidara apresenta vários problemas de temperamento e psicólogos em relação a sua família, principalmente após o nascimento de seu irmão mais novo; Naruto. Deidara odeia a cidade onde vive, ele acredita que seja amaldiçoado pelo alto índice de criminalidade e pobreza, mas ele não imaginava que até mesmo um simples clube de atividades da cidade também estivesse envolvido.” ⚠️|| LEIA OS AVISOS DA HISTÓRIA ||⚠️ ⚠️|| roteiro e fanfic feita por lktenkou_ ⚠️|| plágio é crime!
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.127
Atualizada em 11/12/2021 03:39
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Eu era apenas um empresário que não ligava pro amor e muito menos acreditava, até achar ele, sim um homem loiro, com um sorriso que parecia girassóis de tão lindo, ele foi tomando conta de meu coração em pensamento, até que me descobri... apaixonado? Itachi & Deidara~ Deidara bottom Se divirtam espero que gostem<3
escrita por
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.662
Atualizada em 22/12/2021 14:10
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sou Deidara Tsukuri e agora além de ter que aturar meu parceiro de trabalho gostoso, irei ter que aturar um moreno de olhos escarlates que não param de me fitar.
Sou Akasuna no Sasori e agora além de ter que aturar meu loirinho explosivo vou ter que tentar não explodir de ciúme com esse moreno e o novo membro de trabalho que já esboçou interesse no Deidara.
Sou Itachi Uchiha e sinto uma atração pelo um loiro chamado Deidara que está na minha turma porém tem um ruivo que não desgruda dele e admito que isso está me deixando incomodado.
Sou Obito Uchiha e estou apaixonado por um loiro explosivo porém um ruivo de olhos castanhos não sai de perto dele por nada além do mas ele me olha com ódio, tirando que eu tenho um membro de família que revelou estar gostando de um loiro, tudo bem tem muitos loiros na cidade mas ele literalmente definiu o Deidara mas quem ele pensa que é para competir comigo.
História +18, minha primeira no Spirit porém já tenho uma terminada do wattpad, espero que gostem 💞.