1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tobidei/Obidei/Kakaobidei

Lista de leitura Tobidei/Obidei/Kakaobidei - Em andamento sem o gênero Mistério - Mais recentes

Sunshine_Senpai
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Kurokozinho-kun
Fanfic / Fanfiction Presos - Obidei, Tobidei
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo
Condenado a dezessete anos de prisão, por invadir os arquivos do governo e causar bilhões de dólares em danos, Deidara Tsukuri é levado para a prisão, onde terá que se acostumar com a sua nova vida.
Mesmo sendo um novato, ele não deixou se intimidar. Entretanto, isso mudou, quando conheceu seu colega de cela, Obito, um moreno misterioso, atraente, pervertido e irritante.
  • 462
  • 329
escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction Risk love - Tobidei
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Boys Love
Em uma época onde a homossexualidade era visto como pecaminosa, dois príncipes se apaixonaram perdidamente um no outro, será que até mesmo na época de miséria o amor irá vencer?

Deidara um príncipe muito desejado pelas mulheres de seu reino, estava perto de virar finalmente rei de Iwagakure. Mas antes de virar rei tinha um dever a fazer, ter finalmente uma união selada com o Reino de Konoha, depois de anos eles ainda eram rivais e precisavam tomar uma decisão para acabar com a guerra. Em konoha conhece Obito, o filho que ficaria com o cargo de rei. No começo odiou ele, mas depois começou a sentir algo diferente pelo homem.

Será que o amor venceria uma guerra?
  • 148
  • 76
escrita por lktenkou_
Fanfic / Fanfiction Drama Club - TobiDei
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
“Deidara acaba de sair de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, sua mãe muito preocupada com a sua saúde mental e física, recomenda que o garoto comece a fazer aulas de artes em um clube da cidade, mesmo relutante ele aceita os conselhos da mãe. Deidara apresenta vários problemas de temperamento e psicólogos em relação a sua família, principalmente após o nascimento de seu irmão mais novo; Naruto. Deidara odeia a cidade onde vive, ele acredita que seja amaldiçoado pelo alto índice de criminalidade e pobreza, mas ele não imaginava que até mesmo um simples clube de atividades da cidade também estivesse envolvido.”

⚠️|| LEIA OS AVISOS DA HISTÓRIA ||⚠️


⚠️|| roteiro e fanfic feita por lktenkou_
⚠️|| plágio é crime!
  • 67
  • 19
escrita por Divine_Obi
Fanfic / Fanfiction The list (ObiDei - Tobidei)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Um loiro inocênte...
Um moreno romântico e safado...
Uma amizade de anos...
E uma lista de tudo oque o moreno queria fazer com loiro...
  • 184
  • 35
escrita por batata_hinata-
Fanfic / Fanfiction Meu Loirinho tobidei
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo
Em um universo paralelo Deidara-senpai e Tobi-kun
Se apaixonam eternamente mais,como Deidara é muito orgulhoso não adimite
  • 43
  • 27
escrita por Yoshino_Sayu e yaoi_anime_project
Fanfic / Fanfiction Traumas - Tobidei
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Deidara vivia em um relacionamento abusivo com Sasori, por mais que o loiro o amasse ele sabia que o sentimento não é e nunca foi recíproco. Eles não podiam se separar por causa de uma dívida de seus pais com o ruivo, se os dois se separassem os pais do loiro não teriam onde morar.

Por causa desse relacionamento, o loiro começa a se afastar da relação, o que faz com que Sasori piore sua situação com Deidara, logo o loiro começa a criar várias traumas. Como não aguentou mais a situação tramou fugir. Conseguiu, conheceu novas pessoas e até um novo amor.

Mas Sasori não queria ser traído dessa forma...


!¡Pode ter algumas cenas pesadas para pessoas sensíveis, então se você for sensível não leia! Lembrando que, não romantizamos e nem aceitamos esses tipos de comportamento. Se você sofre de abusos tantos sexuais, físicos ou psicológicos, LIGUE PARA A POLÍCIA! Não se sinta sozinho¡!
  • 88
  • 52
escrita por Divine_Obi
Fanfic / Fanfiction Between imperfect ties (ObiDei- Tobidei ) ABO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ou onde Obito Uchiha um rei impiedoso vê um ladrão com os lindos olhos azuis, e pensa naquele ser desconhecido por tempos..

Ou onde um ladrão com um ódio incurável da família real, acidentalmente se esbarra no rei...

Será que essas duas histórias iram se juntar? Ou será apenas mais um esbarrão esquecido na história da humanidade....
  • 67
  • 18
escrita por mizaiuchiha
Fanfic / Fanfiction Sold (tobidei,obidei)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
//Em uma época foram descobertos "ômegas" que na verdade são homens e mulheres que podem engravidar do seu gênero igual ou oposto\\

~ é eles são bem raros ou seja quando encontrados são vendidos por milhões, bilhões é até quadrilhoes é não podem tomar suas próprias decisões já que são considerados operações ~


Muitos são vendidos para clã, marfias, casas noturnas ou até para cientistas o maior preço sempre ganha,essa é a regra


Deidara um ômega de 20 anos, um loiro de olhos azuis é sem clã que acabou sendo vendido para um senhor misterioso que apareceu em uma noite chuvosa


/imagens tiradas do pinterest/
  • 151
  • 115
escrita por Nanaysa_yaoi790
Fanfic / Fanfiction Apenas uma noite (Tobidei)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite pode mudar tudo na vida de muitas pessoas,principalmente de deidara,um adulto de 27 anos que acaba bebendo muito em uma boate,e já bêbado acaba indo para cama com um desconhecido


Omegaverse
Deidara-Omega
Obito-Alfa
  • 52
  • 21
escrita por mizaiuchiha
Fanfic / Fanfiction Death scholar (obidei,tobidei)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 24.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Policial
E se existisse um lugar onde vc poderia matar pelo poder? Se vc tivesse que se virar pra viver ou morrer? é que poderia ter armanateos a todo custo?

Apresento a vcs a {"death scholar"}

Uma academia onde tem os melhores alunos de todos os clã,marfia,empresas e negócios mas não é um mar de rosas vc deve lutar ou morrer para ter seu nome na lista de sobreviventes,

Por que pais desses garoto(a)s os colocam aqui? Fácil precisam de sucessores fortes por isso tem mais de 1 filho, se um morrer terá outro em seu lugar mas obviamente que todos podem entrar

~Mas a algumas ~

《Regras》:
1-tem seu dia de caçar é ser o çaçado
2- ninguém terá piedade de vc
3-nao confie em ninguém que não pertença a seu clã
4-não morra.


Deidara é considerado um dos garotos mas belos da sua classe por isso várias marfias tentam o fazer "seu" mas esse garoto é esperto
  • 101
  • 129