1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Slashs

Slashs

Cadastro:
Fanfics curtinhas para entretenimento de quem gosta :)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 「❦」ᵃᶜᶜ𝙴𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚘 @BlancaK
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀


📌Hiatus

Histórias (6)

Risk love - Tobidei

escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction Risk love - Tobidei
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi
Em uma época onde a homossexualidade era visto como pecaminosa, dois príncipes se apaixonaram perdidamente um no outro, será que até mesmo na época de miséria o amor irá vencer?

Deidara um príncipe muito desejado pelas mulheres de seu reino, estava perto de virar finalmente rei de Iwagakure. Mas antes de virar rei tinha um dever a fazer, ter finalmente uma união selada com o Reino de Konoha, depois de anos eles ainda eram rivais e precisavam tomar uma decisão para acabar com a guerra. Em konoha conhece Obito, o filho que ficaria com o cargo de rei. No começo odiou ele, mas depois começou a sentir algo diferente pelo homem.

Será que o amor venceria uma guerra?
  • 148
  • 76

Dangerous love - Tobidei

escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Tobidei
Concluído
Capítulos 10
Palavras 46.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Obito é um criminoso, que tem em desejo sua vingança contra um policial famoso da cidade, Minato Namikaze. Por engraçado do destino, Obito se muda para uma faculdade onde o filho de seu rival estuda.
Obito fará de tudo para conseguir informação da policia e acabar com a vida de Minato.

Oque não esperava era que iria descobrir coisas horríveis sobre a família Namikaze, e ainda iria se apaixonar por o filho da pessoa que mais odiava.
  • 283
  • 249

Droga, me apaixonei - Tobidei

escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction Droga, me apaixonei - Tobidei
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Obito Uchiha estava na fase do colegial, e tudo que ele queria eram festas e outros tipos de diversões banais, todavia toda essa “diversão” ocasionou para o garoto grandes problemas com suas notas, fazendo com que ele precisasse de ajuda para se recuperar academicamente.

Deidara é um estudante do ensino médio, que em tese possuía toda uma vida pela frente, porém uma doença incurável atrapalha todos os seus planos de vida. Mas quando um jovem rebelde de sobrenome Uchiha aparece em seu caminho, todas as suas perspectivas de vida mudam, e ele se vê fascinado pelo moreno extremamente atraente.

Seria um trágicas e linda história de amor...
  • 202
  • 139