1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tobirama

Lista de leitura Tobirama

Lista criada por: mayelizabets
10 histórias
escrita por Haniyashiki
Fanfic / Fanfiction Um amor turbulento - Tobirama
Concluído
Capítulos 110
Palavras 220.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A Era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). 

Senju Tobirama é um dos shinobis mais fortes de Konoha e, além de ser ninja, trabalha na liderança do clã Senju para poupar seu irmão de mais trabalhos, pois sabe que o cargo de Hokage exige muito tempo e esforço. 

S/n também se torna líder de seu clã e passa a frequentar as Reuniões dos Líderes, mas seu destino vai ser mudado ao conhecer os irmãos Senju e Uchiha Madara. 

E essa capa maravilhosa foi feita pela flordelaranjeira.
  • 541
  • 630
escrita por Raquelzinha3009
Fanfic / Fanfiction A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa história estará falando do dia em que a s/n uchiha vira empregada pessoal de tobirama senju, um cara que odeia uchihas com todas as suas forças, porém, a boa aparência e insolência de s/n faz com que tobirama a queira punir de uma maneira diferente, uma maneira mais bruta e sexual, o que faz a uchiha querer demonstrar a sua força.
  • 352
  • 184
escrita por Jimmy-sempai
Fanfic / Fanfiction Imagine tobirama : love Black!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 18.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias 3x3 Eyes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma garota com um passado obscuro , autoritária e extremamente inteligente vai rodar a cabeça de tobirama senju. Vamos ver o que isso vai dar.
  • 165
  • 39
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Tobisaku- amor impossível
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um tempo onde o cla uchiha não tramou um golpe de estado e os rokages de konoha estão todos vivos e madara uchiha também é um dos rokages e líder do clã uchiha e da akatsuki, aqui akatsuki é um esquadrão de elite da folha, madara criou Sakura haruno como filha dele, e ela realmente era uma verdadeira uchiha, existia uma verdade oculta no seu passado , madara só era gentil e carinhoso com Sakura, a mesma era a menina dos olhos dele , com ela madara se transformava , Sakura com o tempo de tornou pupila de tsunade senju , a quinta rokage de konoha, mesmo os uchiha e os senjus não se gostando, ainda sim Sakura treinou com tsunade, pois hashirama e madara sempre foram grandes amigos, e tsunade é neta dele , nisso Tobirama foi se aproximando de Sakura e acabou se apaixonando por ela , e ficou em um grande dilema , todos sabiam que ele odiava os uchiha, como ele poderia amar Sakura sendo uma uchiha ? Ainda por cima sendo filha dele, madara uchiha, madara jamais permitiria, o que Tobirama irá fazer ? Irá lutar por Sakura e passar por cima de madara ? Irá desistir ? Sakura o irá corresponder ? E madara vai permitir ? Resumindo o bicho vai pegar,
Capa produzida por minha autoria.
  • 247
  • 96
escrita por Alleunamehatake
Fanfic / Fanfiction Crónicas do Rei Branco e a Flor ( Tobirama Senju)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 36.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
O que falar de Tobirama Senju, de sua vida antes da formação da vila de konoha ....
Algo que fez suas atitudes mudar .
Que seria o estopim de uma rivalidade contra os uchihas , algo fez ele se motivar para ser chamado "o criador" .
Um dos mas fortes shinobis que existiu .
Tudo por um amor de uma mulher ....
  • 122
  • 111
escrita por Getsenpaizex
Fanfic / Fanfiction Kintsugi - Tobirama Senju
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Kintsugi é uma técnica em que as pequenas rachaduras são restaurados com ouro, as peças quebradas ganham linhas finas exaltando e aumentando ainda mais a sua beleza.

As falhas são essas rachaduras que ao aprender a lição, você dá mais beleza á grande peça que é a vida. Seguir um caminho contínuo, esconder as dores e não transformá-las em novos frutos que trarão a felicidade se torna um carma terrível, a sina de algo efêmero como sua existência.

Tobirama sempre seguiu essa linha reta, até que ponto sua maldição chegará?
  • 65
  • 22
escrita por Ayoko-chan
Fanfic / Fanfiction Two brothers, my bosses- Tobirama e Madara.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ayoko é uma garota de 19 anos,que depois que sua mãe adoeceu teve urgentemente de procurar emprego, ela acaba trabalhando como secretária na mansão da família mais rica de Konoha, onde moram os irmãos Tobirama e Madara, qual as mudanças que esse novo emprego trará na vida de Ayoko? E por qual dos dois ela irá se apaixonar ?
  • 88
  • 44
escrita por Trap_da_boa
Fanfic / Fanfiction A protetora do Hokage (Tobirama x leitora)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"(....)O espaço que uma vez existira entre nós, fora totalmente apagado por um movimento rápido de Tobirama, abocanhando meus lábios com voraz intensidade. Em pouco tempo minha máscara já estava jogada ao chão, e nossas respirações eram entrecortadas por beijos curtos e seguidos, enquanto um desejo intenso tomava conta de ambos.(...)"
  • 424
  • 11
escrita por Alayna_Venon
Fanfic / Fanfiction A Lenda de Tatsuki - A Uchiha de Tobirama
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
O poder do clã Uchiha era passado para os melhores guerreiros de geração em geração, naquele tempo não havia ninguém melhor que Uchiha Madara e Uchiha Izuna para assumirem a liderança daquela família temida por todo o país do Fogo, exceto pelo clã Senju. Entretanto, poucos sabiam que Madara e Izuna possuíam outro parente direto, uma irmã chamada Tatsuki, a mais nova entre eles. Mesmo tendo o instinto fraternal de proteção, Madara decidiu ocultar o grau de parentesco com Tatsuki pelo fato de considerá-la fraca e frágil, podendo servir de alvo para um ataque dos Senju’s. O que ele não esperava era o fato de Tatsuki ter sido presa pela ilusão do amor vinda de Senju Tobirama, o irmão de seu pior inimigo e segundo no comando do clã rival.
  • 178
  • 81