1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tociosantos Lista de leitura

Lista de leitura Tociosantos Lista de leitura

Lista criada por: Suicchi
22 histórias
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.589
  • 1.636
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 149.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 3.676
  • 3.924
escrita por SeikoEr
Fanfic / Fanfiction Totalmente Inocentes!!!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 55.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Natsu é o tipo de garoto que não possui muitos desejos na vida. Não faz sucesso com as garotas, não vai bem financeiramente. Acanhado e inteligente, é pessimista o bastante para acreditar que o universo de alguma forma o odeia.

Desde pequeno precisou se virar ao lado da irmã, pois um passado nebuloso o fez nem sequer ter alguma lembrança de seus pais. É um garoto humilde cercado de pessoas que sempre tiveram tudo na vida. Mas, tudo muda quando descobre ser herdeiro de uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e ser o jovem mais rico do país.
  • 886
  • 160
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.555
  • 1.085
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Meu Novo Horizonte
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 125.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Há muito tempo, a humanidade desenvolveu algo novo, que só era possível através da imaginação.
Seus olhos se maravilharam com a possibilidade do que poderiam fazer a partir daquele momento, as possibilidades eram infinitas.

Dizem que tudo começou com um bebê dourado, que brilhava como o sol, e era quente e caloroso de uma forma nunca vista.

A partir daquele momento, mais de 80% da população…


... Desenvolveu habilidades e poderes extraordinários...


Com isso se criaram heróis, seres de poderes e extensão extraordinários que valorizavam o bem de seus semelhantes.

Mas com isso surgiram também os vilões, seres malignos, mesquinhos e egoístas que não se importavam de machucar os outros para alcançar seus objetivos.

Mas, por trás dessa criança, por trás dessa origem, existe mais, muito mais, e, dessa origem...

Existe apenas um.

Alguém que está além do One For All, e do All For One.

Alguém que, se quisesse, faria até mesmo os deuses daquele novo mundo se ajoelharem perante ele.

Esse "alguém" é o último sobrevivente de uma guerra que devastou o mundo, que esteve dormente até o ciclo da vida reiniciar.

Ele era o último Shinobi.

Ele era Naruto Uzumaki.
  • 1.112
  • 439
escrita por ColeTrain
Fanfic / Fanfiction Kazuma - Diário de Aventura
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 200.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"Olá e sejam todos bem vindos a minha mais nova aventura. Meu nome é Satou Kazuma e nessa história vocês irão prestigiar meu apoio a uma grande revolução. Se não me falhe a memória, os únicos personagens originais de Konosuba a aparecerem nessa história são eu e Aqua, então não fiquem tão animadinhos assim por causa da capa. Mas não deixe de conferir essa obra de arte que eu mesmo escrevi, embora ainda esteja com um pé atrás de postar aqui. Minhas considerações e boa leitura!"
  • 150
  • 129
escrita por DrNatsu e KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Filho Bastardo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 106.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os homens podem nascer iguais, mas não crescem iguais.

De vez em quando, bem de vez em quando, alguns podem nascer diferentes.

Destinados à grandeza, mas uma grandeza diferente.

Conquistada com lágrimas, dor e sangue.
  • 740
  • 224
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amoródio
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Lucy e Natsu são primos próximos que foram criados juntos desde crianças. Apesar de tudo, uma paixão infantil brotou entre os dois, mas que pareceu morrer com apenas um beijo, com apenas uma frase. E no lugar dessa paixão o ódio foi a única coisa que um passou a sentir pelo outro, onde tal sentimento foi alimentado durante os anos.

"Natsu -... Só há uma coisa que eu odeio... E o nome dessa coisa é Lucy Heartphilia, que é um homem troglodita disfarçado de mulher e que me fez todas essas cicatrizes... – apontou para a enorme em sua bochecha direita, para o pescoço e para a parte de baixo de seu lábio inferior"

"Lucy -... O que mais odeio? Bem, isso é óbvio, garotos feios de cabelos rosados e que usam óculos – abriu um sorriso de canto"
  • 1.653
  • 1.049
escrita por Volker_
Fanfic / Fanfiction Crepúsculo dos Deuses
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, High School DxD, Rosario + Vampire, Shinmai Maou no Keiyakusha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Desde pequeno, Ichigo soube que era diferente das outras pessoas, e após um certo evento, ele se vê obrigado a abandonar sua família, sendo jogado em um mundo que ele pensou existir apenas em histórias, sem saber ao certo que caminho tomar, e despertando um poder de origem primordial, Ichigo aprenderá a controlar seus poderes ou será devorado por ele?
  • 648
  • 82
escrita por Da3va e thenslune
Fanfic / Fanfiction Pinte o Mundo de Laranja
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 114.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quando Deus criou o mundo ele não planejava que houvesse algo que fosse realmente Laranja além da Fruta... Mas, hey! Até meus Deus não pode criar tudo tão perfeito, não é?
Por isso é o trabalho do Loiro sempre inquieto é tornar este mundo melhor e mais bonito!
Pinte tudo de Laranja como ele fez um dia com o Monte Hokage e como fará agora com esse mundo de Deus, Diabos, Anjos e Anjos Caídos!

Começando pela nobreza de uma certa Ruiva...
  • 1.160
  • 718