1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ToddynhoSillva Lista de leitura

Lista de leitura ToddynhoSillva Lista de leitura

Lista criada por: ElieneS-
6 histórias
escrita por itsollgjb
Fanfic / Fanfiction Only Mine
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 121.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense
O negócio é o seguinte você é minha, farei da sua vida meu inferno particular, não ouse me intimidar pois eu sei acabar com você querida.

(...) Te machucarei se eu preferir, te usarei até quando eu quiser, afinal você é somente minha. _ Bieber.
  • 520
  • 496
escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Karen Gillan
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Três meses eram tudo o que lhes prendiam um ao outro. Basicamente noventa dias, onde Amélia Morgan teria de representar seu papel com perfeição. Tomando cuidando com seus próprios segredos e tentando não se machucar durante o período em que teria de conviver novamente junto a Justin, o responsável por partir seu coração no passado.

Será que é possível que apesar das mágoas, eles consigam sair sem se machucarem ainda mais dessa farsa?

Não é tão fácil sustentar uma mentira, ainda mais quando tudo a sua volta conspira para o fim dela.

Obs: Sinopse sujeita a alteração!
  • 621
  • 17
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Spotted
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Eu estou te observando, querida. Estou fascinado por você e quero saber quem você é, por trás dessa aparência. Você me encanta e quando eu escrevo para você tenho a esperança de que descubra quem eu sou e me responda. Já usei esse Spotted muitas vezes, mas nunca escrevi para alguém como você. Espero que me encontre logo, pois no momento em que eu te beijar, farei você esquecer que teve um passado antes de mim. Não sei seu nome, mas sei que quero ter você ao meu lado. Procure-me por todos os cantos dessa faculdade, eu estou te esperando. ‘B."
  • 445
  • 100
escrita por lagerfeld
Fanfic / Fanfiction Love at second sight
Concluído
Capítulos 29
Palavras 89.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
“A verdadeira razão pela qual queremos nos apaixonar, é a sensação de ter alguém pelo resto de sua vida, amando-te e acalentando-te a cada momento bom, ou ruim. Charlie sempre fora romântica, de coração puro. Uma mulher trabalhadora e dedicada, que logo após se decepcionar mais uma vez, desaba completamente e fecha-se para qualquer tipo de relacionamento, ou até mesmo algum homem. Mal sabia ela que havia chamado atenção de um rapaz tão bom quanto o de seus mais puros sonhos, Justin tinha conhecimento das dificuldades pelas quais a jovem havia passado, estava disposto a fazê-la esquecer de todos os problemas e entregar-se aos seus braços.
Afinal, toda conquista começa com a decisão de tentar. E Justin tinha plena consciência de que jamais conseguiria desistir da doce donzela a qual ele não consegue passar um dia sem pensar.”
  • 666
  • 681
escrita por Daniellasilve33
Fanfic / Fanfiction Meu adorável chefe tirano
Concluído
Capítulos 22
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Olá a todas as meninas e meninos que leram essa história, fiquei longe por um bom tempo e deixei minha história disponível para leitura para todos que gostam, e recebi a notícia que fui basicamente plagiada, em outro site que começa com W, estou devastada com isso, algumas meninas me deram os créditos agradeço, agora outras simplesmente fizeram como se a história fossem delas, é sério estou tomando devidas atitudes a respeito disso, PLAGIO É CRIME!!

Ok, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficientemente bem para uma coisa absurda dessas!

(TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ESSA HISTÓRIA PERTENCE A DANIELLA S. CARDOSO) PLAGIO É CRIME!
  • 1.914
  • 442