1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TodoBakuDeku

Lista de leitura TodoBakuDeku

Lista criada por: dekuxiyu
5 histórias
escrita por Choko-Droppy
Fanfic / Fanfiction Meus Bichinhos de Estimação
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 69.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após se mudar para Osaka, Izuku Midoriya procura por um novo estilo de vida na grande cidade, o jovem sempre foi esforçado e determinado de suas ações para conseguir completar seu objetivo de começar uma nova vida sem sua querida mãe.
Nesta cidade, o garoto dos cabelos verdejantes consegue um emprego temporário em uma lanchonete e conhece Uraraka Ochako e Tenya Iida que, ao passar do tempo, se tornam seus melhores amigos.

Certo dia, Tenya Iida é promovido para gerente em seu trabalho e para festejar, Uraraka organizou uma noite para o trio comemorar em um bar o enorme avanço do mesmo com muita comida, brincadeiras... e é claro, muitas bebidas. Deku, inicialmente, não quis ir, pois não era de beber, mas após sua amiga insistir tanto, ele aceitou o convite.

No dia seguinte, Izuku Midoriya acordou com duas pessoas a mais em sua cama... um cachorro e um gato... Mas não um cachorro e um gato qualquer... eles eram um neko e inu, e isso deixou Deku completamente louco! Agora com dois seres de outro mundo para cuidar, ambos os dois iriam fazer de tudo para satisfazer seu Mestre com muito carinho... e muito amor.
  • 842
  • 114
escrita por otakuzuero224
Fanfic / Fanfiction 1 contra todos (todobakudeku)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 2.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anime Tenchou
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Um garoto se mudou para uma escola só de meninos e quando chega lá os mais populares começam a gostar dele
  • 61
  • 34
escrita por Kingjlf
Fanfic / Fanfiction Only three (todobakudeku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Após o treinamento que Midoriya, Bakugou e Todoroki fizeram com Endeavor, a relação dos mesmos ficou bem, digamos... Mais próxima, sendo perceptível não só pra um, mas pra todos os 3, que sabiam muito bem o que sentiam, com excessão do loiro que ainda se recusava a aceitar que estava próximo do "deku de merda" e do "meio a meio maldito" que tanto odiava, porém, um deslize seu muito ruim para com Midoriya, faz com que ele tenha um choque de realidade, o fazendo querer se redimir.
  • 246
  • 103
escrita por Sama_Fox
Fanfic / Fanfiction Nosso e de mais ninguém! (Todobakudeku)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Izuku Midoriya um garoto órfão de 16 anos, estava com seu grupo de amigos até chegar 2 novos alunos Katsuki Bakugou de 17 anos bem estressado com a maioria das pessoas e Shouto Todoroki de 17 anos bem frio com as pessoas, e Izuku mal sabe que sua vida irá mudar tão rapidamente!
  • 436
  • 238