1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Top 10 - NaruHina

Lista de leitura Top 10 - NaruHina

Lista criada por: bluelagoonspearl
6 histórias
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 952
  • 605
escrita por SrtaGranger66 e ZolaUzumaki
Fanfic / Fanfiction Lips On You (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Órfã de mãe, e abandonada pelo pai biológico antes mesmo de nascer, Hinata fora criada pela família Uchiha. Até o dia em que Mikoto faleceu deixando para trás os seus dois filhos e a filha de sua melhor amiga. Diante de tal fato, Itachi foi quem cuidou dos irmãos sob muitas provações e dificuldades até que ficassem adultos. Contudo, o descobrimento de uma doença no mais velho, obriga os três a se mudarem para Tóquio, em busca de um tratamento adequado e condições melhores de vida.

Aos dezoito anos, necessitando trabalhar para ajudar os irmãos de criação, a jovem arruma emprego de faxineira na enorme mansão da família Namikaze, e através disso conhece ele; um homem amargo, que após uma tragédia se fechou completamente para o mundo. Naruto Uzumaki carrega consigo três coisas: um trauma, um segredo, e uma vontade insana de voltar no tempo e fazer escolhas diferentes.

Entretanto, ele não espera que com a chegada da nova empregada, sua vida vá tomar um rumo diferente do que imaginou. O jeito atrevido, olhar calmo, e a imensa vontade de fazer o bem, acabam despertando no executivo um desejo. Ela o atrai completamente, e não é apenas por seus olhos de coloração diferente de tudo o que já viu, tampouco por seu temperamento difícil. Hinata o atrai porque ele não é capaz de intimidá-la, e seu maior medo é que não resista a tentação, e acabe querendo levar a garota para o seu mundo, onde prazer e dor caminham lado a lado. Seria ela capaz de aceitar algo assim? Seria o amor capaz de transformar um coração duro? Em um jogo perigoso e sensual, Naruto descobrirá que nem todas as coisas foram feitas para darem errado.

Longfic | U.A | + 18 | NaruHina | Dirty Talk | Drama | Hentai | BDSM
  • 744
  • 373
escrita por Liliom
Fanfic / Fanfiction Platônico
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em que Hinata, por medo de se confessar e ser rejeitada por Naruto, prefere desistir de tudo e começar um relacionamento sem dores e preocupações com a sombra do rapaz

Hinata nutre um amor profundo por seu amigo de infância, Naruto Uzumaki. No seu último ano da escola secundária, sendo ele cinco anos mais velho, responsável e já tendo feito sua estréia na vida adulta, a Hyuuga aceita que seus sentimentos nunca poderiam ser revelados, assumindo que jamais passaria de um amor platônico. No entanto, quando um acordo é feito entre ela e Sai, seu precioso sigilo poderia ser posto em risco. E quando um misterioso assassino ronda os arredores e traz consigo a ameaça de levar à luz os segredos obscuros de sua família, um antigo laço gasto pelo tempo parece unir cada vez mais as duas almas, revelando sentimentos que talvez tenham sido esquecidos. E de alguma forma Naruto começa a perceber que Hinata não é apenas a garotinha com quem costumava fazer bonecos de neve, revelando-se, no entanto, tratar-se de alguém que marcaria sua vida para sempre.


| Drama | Mistério | Romance |
Os capítulos podem demorar, mas não significa que abandonei a fanfic❤️
  • 212
  • 147
escrita por Apocalemy
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Beginnings
Concluído
Capítulos 53
Palavras 62.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Eu só percebi que te amo, quando te deixei ir, gomen, Hina. " -Naruto Uzumaki.
Colégio Konoha, onde tudo acontece, vamos acompanhar essa história do início, Hinata sempre o amou, e isso é fato. Mas nos últimos meses, ele a notou, e isso é bom, não é? Ou deveria ser?
Vem, vamos começar!

Capa pela maravilhosa ByHina 💖
  • 682
  • 528
escrita por Liliom
Fanfic / Fanfiction You, NEET! - NaruHina
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Uma desempregada desorganizada, sustentada pelo pai e viciada em MMORPGS vê sua rotina tranquila virar de ponta cabeça quando — sem querer — derrama energético em um programador em ascensão maníaco por limpeza.

Naruhina | Romantic comedy
  • 67
  • 26
escrita por Tikki-chan
Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

[NaruHina]
  • 2.099
  • 831