1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Top 10

Lista de leitura Top 10

Lista criada por: angelcarente
13 histórias
escrita por Mo_bu
Fanfic / Fanfiction Meu detestável professor (Riren)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"E é na escola que eu devo aturá-lo todos os dias, eu já não gostava de matemática, e agora com esse professor eu passei a detestar essa matéria.
Desde o ano passado eu venho lidando com ele, apesar de ser baixinho ele tem suas manhas insuportáveis, e eu bem desorganizado, talvez isso faça com que ele implique comigo."

[...]

Eren Jaeger é um ômega e está cursando o último ano do ensino médio, mas ultimamente suas notas vieram caindo bastante, principalmente em matemática, uma das mais importantes.
Jaeger não via a hora de se livrar da escola, mas se depender de suas notas, talvez seu caminho para conquistar a "liberdade" seja interrompido.
Levi Ackerman, um alfa, ele é professor de matemática, e não suporta o jeito desorganizado do Eren, ambos não se dão bem, claro, ambos deveriam ter uma relação normal entre professor e aluno, mas ambos pareciam sentir algo especial um pelo outro e demonstravam isso em meio a bate-boca.

[...]


•| ABO | Yaoi | Levi x Eren |•
  • 358
  • 211
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Na Ponta do Feitiço ERERI
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 50.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Uma história onde Levi é um feiticeiro tachado de mal por todos os vilarejos próximos à floresta e Eren um jovem camponês de família humilde que prezava por tudo o que amava. Ambos de mundos completamente opostos, um a procura da salvação de sua mãe e outro a procura de se manter longe das pessoas por experiências traumatizantes, poderia nascer algo em meio a tanto medo?

Um coração amargurado de percas irreparáveis por ignorância humana, poderia se dar o luxo de se permitir amar alguém que dizia ser seu companheiro destinado? A resposta certa seria dizer que sim. Mas... O que diriam os ignorantes?

Alfa Eren x Omega Levi
  • 253
  • 112
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Inocente - ERERI
Concluído
Capítulos 35
Palavras 127.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Para Levi, sua vida teve muitos momentos bons e ruins, mas se fosse para escolher a dedo o pior dia de sua vida, ele diria sem nem pensar direito: "O dia do julgamento."

"O réu é considerado, culpado."

Ouvir que o seu marido é culpado, quando você sabe que ele é inocente mas não pode fazer nada, foi uma das piores sensações que pôde ter em sua vida, pois a pessoa que mais amava quando precisou dele, não teve a ajuda que merecia.

Doze anos após sua prisão injusta, Eren se via voltando para sua liberdade. Mas, dessa vez, sem ter pena do maldito que fodeu a sua vida. Seu irmão pagará caro por ter feito isso, ele garantirá.

Ainda sim, apesar de tantos problemas e sufocos, como ambos tentarão contornar a situação com um filho rebelde?


Alfa Eren x Omega Levi
  • 549
  • 344
escrita por Kach
Fanfic / Fanfiction Surfista - O retorno
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 697.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Eren Jaeger, um jovem de dezessete anos, após um acidente tem sua vida virada, literalmente, de ponta cabeça, restando traumas, receios e medo, os quais guarda apenas para si mesmo para não afetar seus pais. Contudo, encontra um porto seguro logo em um desconhecido, ninguém menos que seu novo vizinho.
  • 579
  • 1.054
escrita por Linesahh
Fanfic / Fanfiction O Prisma da Moda (Bakudeku)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou Katsuki é um aclamado modelo e rosto da poderosa agência de moda UA. Todos os anos, ocorre o renomado concurso Plus Ultra, que atrai inúmeras agências que disputam para ver qual de seus modelos conquistará o cobiçado prêmio final. No entanto, uma constante persiste: a vitória sempre oscila entre Bakugou e Todoroki Shoto, o representante da agência Endeavor. Com uma raiva crescente por essa situação, Katsuki está determinado a vencer de maneira esmagadora o seu rival "Meio a Meio" neste ano.

Midoriya Izuku, um estilista talentoso e inventivo, embora ainda considerado amador por trabalhar há pouco tempo na Torino, acaba se envolvendo nessa história intrigante. Apesar de seu talento inegável, Izuku enfrenta um medo paralisante de bloqueios criativos. Sua vida toma um rumo inesperado quando recebe a tentadora proposta de Bakugou, belo e confiante, para se tornar seu estilista no prestigiado concurso Plus Ultra. Agora, Izuku se vê em uma encruzilhada, onde terá que superar seus medos e provar seu valor ao lado de Bakugou, enquanto ambos lutam pela vitória definitiva.

AU! | Long-fic | Bakudeku | +18

→Artes da capa: @GEAROUS & @DSH_0
  • 860
  • 714
escrita por yooniestars
Fanfic / Fanfiction O anti-herói ( Riren - Ereri )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ SUPER HERO !AU ☆ RIVAERERI ]

Durante seus primeiros dias de férias, Levi Ackerman, o capitão das forças especiais de Shiganshina e o maior anti-herói conhecido pela grande capital, nunca achou que se veria em uma situação como aquela: salvando um super-herói da morte. Mas não um super-herói qualquer e sim o herói mais famoso do Paradis: Eren Jaeger, carinhosamente apelidado pelo capitão como “o idiota de capa”. Sempre considerou os super humanos uma ideia boba para vender quadrinhos e gerar programas de televisão; só que num momento de tensão e desconfiança, nunca imaginou que o moreno bonito que entrou voando pela janela de sua casa seria tão humano quanto qualquer outra pessoa.

© yooniestars • 2021
— inspiração.: the boys (série)
— Astral: sol — libra, lua — gêmeos, ascendente — áries
  • 209
  • 21
escrita por BAKUBRO
Fanfic / Fanfiction INSTANT SHOCK - BakuDeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 132.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após um acidente quando criança Katsuki deixou de enxergar as cores, passando a ver tudo em preto e branco. Mas, toda sua vida muda pouco a pouco, quando ele reencontra Izuku Midoriya.
  • 821
  • 305
escrita por LEV1ZU
Fanfic / Fanfiction Você me chamou de que?
Concluído
Capítulos 18
Palavras 45.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[⚠️] - infelizmente pode conter gatilho para transfobia. Eu nunca avisei antes mas tomei consciência de que é algo terrível demais para certas pessoas em si, não todas, então tenha consciência também de que pode causar algum gatilho.

Eren Jaeger só queria que as pessoas mais próximas de si usassem seu pronome corretamente e o respeitassem, mas quando um nanico zangado o fez sem nem o conhecer ou saber de sua situação, ele se vê totalmente emocionado.
  • 913
  • 487
escrita por Nayomiwa
Fanfic / Fanfiction Explosive Nany! - Bakudeku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente.

Katsuki terá que aprender a lidar com isso, mesmo não tendo nenhum jeito para lidar com crianças, principalmente, ela sendo Izuku, a qual caçoou por boa parte da sua infância.

•ESTÓRIA TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD!
Conta: @Nayomiwa

não revisada,#fanart não autoral,#capa editada por mim.
  • 743
  • 384
escrita por TexasArknights
Fanfic / Fanfiction Não Me Chame de Ômega (COMPLETA)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 65.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde, Eren Yeager odeia ser chamado de Ômega, pois ele acha que essa é uma forma de sub julgarem ele como mais fraco. Ou onde Levi Ackerman conhece o Ômega que não é afetado pela voz de comando de Alfas, exceto pela sua.

Design da capa feita por: caprihorn
Créditos da capa também para: nk33 e suzik00509


⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️
  • 464
  • 305