1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Top

Lista de leitura Top

Lista criada por: LeeMinJeonSeok
4 histórias
escrita por osana_najimy
Fanfic / Fanfiction O piano de uma suicida ( amor doce- Castiel)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 85.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
 Nascer é um sorte,  se voce tiver a sorte de ter uma vida com a maioria dos momentos felizes,  agradeça,  outras pessoas nao tem essa felicidade.

Kira por exemplo, sua sorte foi embora aos 11 anos levando junto sua mãe,  e  lhe dando mais demonios a cada dia,  que lhe dam milhares de motivos para nao querer ter nascido,  e o pior  ela prometeu algo difícil,   nao morrer.

Toda noite passa por sua cabeça:
-por que o minha vida é tao cruel,  por que eu não posso ser feliz,  por que a nossa inocencia acaba,  por que eles tem necessidade de ser "perfeito",  por que criticar alguem por apenas  ser diferente ou por ser ela mesma e por que apontar tanto os problemas das pessoas  ao invés de ajuda-las?

Prazer?

Medo?

Necessidade?

Inveja?

Preconceito?

Proteçao? "


Essa é a mente de uma menina depressiva e suicida que prometeu ser forte,  prometeu nao se matar enquanto tiver motivos para viver, essa é a mente da Kira e de muitas outras pessoas.

 Mas infelizmente
algumas pessoas ainda estao longe dos seus finais felizes.

Fazer oque?  Essa Historia nao é um conto de fadas da Disney.

 
 
  • 380
  • 598
escrita por loststarjm
Fanfic / Fanfiction As novas amazonas
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 83.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há a existência de um mundo diferente do nosso, no entanto, ele não provem de um mundo paralelo ou alternativo, este “mundo” reside em nosso planeta, onde consiste na existência de fadas, ninfas, amazonas, deuses, gigantes, semi deuses, celestiais, demônios, dragões, lobos, vampiros, até mesmo os tão famosos nephilins, os seres místicos que todos conhecem. No entanto, duas garotas que possuíam suas vidas, que julgavam ser normais, descobrem que não bem aquilo que elas pensavam que eram, algo muda nelas, em seu encalço a morte as persegue, a fúria divina estava para cair sobre elas... Mas será que iriam descobrir a tempo o que fazer para trazer a luz de volta a Ondion?
  • 140
  • 120
escrita por BanasGirls14
Fanfic / Fanfiction O sonho de uma simples fã
Concluído
Capítulos 50
Palavras 99.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Finalmente o sonho de S/N iria se realizar depois de muitos anos na espera de conhecer o amor de sua vida Jungkook. Depois do grande sorteio que a Big Hit realizou, dando chance a uma fã de conviver com os meninos por 6 meses dentro de uma casa em Seoul.
Depois da grande mudança na vida de S/N, será que realmente vai ser feliz ao morar com os 6 boys super hot's? Ainda mais com o seu amor da vida Jungkook?
Mal sabia que estava enganada, até no primeiro momento, o seu anjo virar um demônio e começar a "primeira guerra" de uma conquista.
  • 247
  • 199