1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tops Noart

Lista de leitura Tops Noart

Lista criada por: Geovanah_7
3 histórias
escrita por urreaxnert
Fanfic / Fanfiction As vezes a dor trás felicidade - Noart (concluída)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 34.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sina Maria Deinert, uma menina normal, com amigos normais e uma família normal. Sina é uma menina muito doce e todos a sua volta gostam muito dela.

Já Noah Jacob Urrea é um menino amargo... Não tinha amigos e nem alguém para amar. Ele já teve amigos e o amor que ele considerava ser o amor da sua vida, mas ele foi traído pelo seu melhor amigo e sua namorada, Zoe e Jean.

Então Noah depois de anos se lamentando pelo o que havia acontecido, resolveu mudar-se de cidade para recomeçar e esquecer tudo. Resolveu ir para a cidade do seu novo e único melhor amigo da internet, para assim poderem se encontrar pessoalmente e Noah não ficar totalmente sozinho na nova cidade.

Nesse meio tempo Noah que estava se privando do amor encontrou Sina, será que a Sina vai mudar a vida do Noah?


Capa by: capasforfanfics / via instagram
Adaptação apenas da ideia inicial da fanfic de: beauany.fanfics / via instagram
  • 120
  • 277
escrita por Chocolate_Amargo e Uniterrzzs
Fanfic / Fanfiction My Virtual Friend - Noart
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sina e Noah se conheceram pela internet, mais nunca se viram pessoalmente, pois Noah morava em Los Angeles e Sina na Alemanha

Um belo dia, os pais da Sina resolvem ir se mudar para Los Angeles -para visitar uns parentes- . Assim, Sina e Noah finalmente se conhecem

Mais com o passar do tempo, Sina começa a nutrir outros tipos de sentimentos pelo o seu amigo
.
.
.
•Noart//Beauany//Joaley//Heymar//Shivina•
  • 24
  • 22
escrita por untillfindyou
Fanfic / Fanfiction Os caminhos que me levaram até você (Noart e Joalina)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Joalin e Noah são irmãos, um dia ela resolve se afastar da sua família e se passam alguns anos, Noah está de casamento marcado com Sabina, mas uma potencial morte separa os dois de forma brusca, Noah perde a memória e passa meses em uma cidade onde é apresentado a um novo amor e Joalin retorna de sua viagem em busca de vingar a morte do irmão, mas junto com isso segredos e mistérios serão revelados mostrando a verdadeira face de cada um.

Personagens principais:

Noah Loukamaa Urrea:
Um rapaz bom e inteligente, estar noivo de Sabina na qual tem um relacionamento amoroso a sete anos, se prepara junto com Sabina e Bailey para assumir a empresa na qual as famílias são sócias, era muito apegado a irmã Joalin e nunca entendeu o por que dela ter se afastado e ido estudar fora do país e os acabaram se afastando muito, sofre um atentado e é dado como morto e vai parar em outra cidade, sem lembrar de absolutamente nada e na esperança de descobrir quem é e pra onde ir, percebe que os rumos que a vida está tomando vai leva-lo para outro lugar.

Sina Deinert Beauchamp:
Mora em uma cidade no interior do Texas, terminou um relacionamento recentemente com Dylan Gray, mora com os pais e os dois irmãos, o mais velho Josh e a mais nova Sofya, os pais são donos de uma escola de dança onde ela também dar aula, sua vida caminha normalmente até conhecer Noah e criar um laço forte com ele, a partir daí sua vida muda completamente.

Sabina Hidalgo May
Noiva do Noah e estudante de relações internacionais, dona de uma personalidade forte, gosta que as coisas acontecem do seu jeito, tinha uma amizade forte com Joalin mas se afastaram drasticamente de um jeito que ninguém entendeu muito o que aconteceu, com a possível morte de Noah e volta do seu passado ela se verá em meio a um grande dilema que mudará sua vida em diante.

Joalin Loukamaa Urrea
Morou na Europa desde dos 15 anos e lá se especializou em administração de empresas, depois de achar que seu irmão morreu ela volta para Los-Angeles e sente uma grande culpa por não ter dito o quanto o amava,no início volta para ficar próxima aos pais, mas com o tempo percebe que a morte do irmão não foi tão acidental assim e por isso começará uma investigação incessante em busca de descobrir o que aconteceu na queda daquela avião que o matou, pois não acredita na versão da polícia de um possível acidente, reencontrar Sabina depois de tanto tempo também perceberá  que o tempo não diminuiu o que sente por ela... muito pelo o contrário.

Bailey Hidalgo May
Irmão da Sabina e melhor amigo do Noah, tem uma relação complicada com o pai e as coisas só pioram depois que Bailey descobre o que existe por trás da grande herança das famílias Urrea & May, após a morte do Noah Bailey assume junto com Sabina e Joalin a direção da empresa, e se ver cúmplice de vários esquemas ilícitos na qual seu pai é envolvido, vive uma relação ioiô com Any.

Joshua Deinert Beauchamp  (Josh)
Professor de dança na escola da família, bondoso e sempre alegre, junto com sua irmã Sina ajuda Noah a recuperar a memória e os dois se tornam grandes amigos, namorado da Heyoon os dois são felizes juntos até Josh conhecer outras garota e ficar completamente dividido entre as duas.

Sofya Deinert Plotnikova
Meia irmã de Sina e Josh, uma pessoa simplesmente adorável, tem uma ótima relação com todos e acaba virando conselheira amorosa dos irmãos diante de tanta confusão, se envolvera com drogas ilícitas.

Luke Sanchez Gray
Ex-namorado da Sina e não aceita muito bem o fim do namoro, culpa o irmão dela por isso, ciumento e rancoroso, faz da vida dela um inferno.

Any Gabrielly Morris
Estudante de direito e uma garota que curte sua independência, vive aos trancos com o namorado, até conhecer um amor que a deixaria completamente presa.

Heyoon Jeong
Mora no Texas a pouco mais de dois anos, logo iniciou um namoro com até então seu professor de dança  (Josh), os dois se dão muito bem, se tornou também uma grande amiga da Sina, mas sente que seu relacionamento estar ameaçado depois que Josh conhecer Any.
  • 27
  • 16