1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: Niji_valverdee
30 histórias
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Na Colina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 80.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol é o filho do dono de uma fazenda e está habituado a trabalhar duro nas terras do pai. Lá, ele acaba conhecendo Byun Baekhyun, outro filho de um fazendeiro que curiosamente está de volta para trabalhar pelas redondezas. Entretanto, após noites excêntricas em uma colina e conversas reflexivas com um toque de paixão, não esperavam que o sentimento proibido seria recíproco, pois sabiam que não poderiam e nem deveriam viver esse amor.
  • 236
  • 84
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Herdeiros do Sol
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 134.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Kim Jongin é o príncipe rebelde da segunda família mais importante do país e próximo na linha de sucessão ao trono, mas odeia tudo que a realeza representa. Sua lista de transgressões é extensa: vomitar em banheiros públicos, orgias em quartos de hotel e comparecer bêbado a compromissos reais.

Do Kyungsoo é um príncipe exemplar. Desde o currículo impecável às aptidões atléticas, ele tem tudo para ser príncipe herdeiro, exceto o mais importante: a legitimidade de uma linhagem pura. Ele é um Meio-Sangue, uma pessoa nascida de um membro da realeza e uma pessoa da plebe.

Durante as férias de verão, Jongin é forçado a frequentar o Instituto Preparatório St. Georg, um internato de elite para jovens da realeza, mas está determinado a ser expulso. E uma aliança improvável com o brilhante aluno prodígio, Do Kyungsoo, pode ser sua grande chance de conquistar a liberdade.

[KAISOO x REALEZA MODERNA x INTERNATO | +18]
  • 402
  • 173
escrita por Yoon_min26
Fanfic / Fanfiction Surpreender ou enganar (minjoong)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Mingi, Alfa, e policial. Sempre lutando pela lei.

Hongjoong, Ômega, um criminoso procurado pela policia.

Hongjoong e Mingi tem um relacionamento as escondidas, e desse relacionamento o ômega acaba grávido. Mingi agora terá que cuidar do seu ômega, para que ele não seja preso ou morto.

Minjoong.

Ômega e Alfa
  • 47
  • 16
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction 1989
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
baeksoo | 80s | colegial!au

Há uma lenda que se diz que todos os segredos do Universo estão escondidos dentro de um buraco negro.

Pelo menos era isso que Baekhyun achava.

Quando a sua vida se torna uma rota sem direção, ele decide orbitar em outros lugares para além daquele que parecia com o seu fim determinado.

Baekhyun quer cortar caminho, escalar montanhas e talvez se sentir mais perto do céu...

Para isso, ele talvez fosse precisar de alguém que pudesse lhe compreender e que topasse segurar a sua mão nessa jornada...

de descobrir todos os segredos do Universo antes que o relógio bata o fim de 1989.
  • 103
  • 20
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Entre obras de arte
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Namjoon e Yoongi tinham uma disputa a alguns anos, o que era até de certa forma divertido para os dois.
Eles dividiram por muitos anos o título de melhore "coletores" de obras de arte, não importava o que fosse, bem quão perigoso fosse, eles sempre conseguiriam roubar as peças mais caras e almejadas, as quais eram leiloadas por milhões em leilões clandestinos.
Como dito antes, a disputa de anos acabou se tornando de certo modo divertido para eles, porém a cerca de um ano, surgiu um rapaz que estava tomando o lugar deles e isso não era nenhum pouco divertido para eles.
Jung Hoseok era um jovem abusado e debochado demais para aqueles dois e eles não o deixariam roubar o título pelo qual eles brigavam a anos.

Alfa x Alfa x Alfa.
Créditos de capa para @Milla_vante.
  • 245
  • 152
escrita por YukiDate
Fanfic / Fanfiction One Chance To Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta
Tempos Pós-Guerra Santa, uma paz reina perfeitamente na terra, mas infelizmente não no mundo dos mortos, sem um Deus para controlar o lugar fica realmente o inferno. A mando de Hades, Laila de Succubus, uma simples Sacerdotisa esta encarregada de reviver os Três Juízes do Mundo Inferior para estes reerguer o reino do Deus dos Mortos antes da sua volta.
Mas após conhecer Radamanthys, Minos e Aiacos, ela nota que ainda exista amor humano nos três, será que ela teria capacidade de trazer o que eles tanto desejam ocultamente em seus corações? Uma chance de amar a pessoa que amou uma vez na vida?

Couples: Minos x Albafica, Aiacos x Violete , Radamanthys x Kanon
  • 90
  • 29
escrita por Niji_valverdee
Fanfic / Fanfiction The Shape of Water (Hopekook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Terra e areia, mar e gelo, calor e frio. todos tem seus opostos e Jungkook e Hoseok são a prova viva desses opostos, eles tinham família e objetivos distintos e se unem para deter um homem que diz ser salvador mas que destrói vidas.

Capa feita por: @amanddyh
  • 25
  • 3
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Padrasto.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung nunca teve uma relação próxima com o pai, mas depois de mais uma briga com a mãe, o jovem rebelde decidiu que iria morar com Yoongi, o quê ele não sabia era que seu pai estava noivo de um rapaz bem mais jovem.
No inicio a intenção era apenas provocar e irritar o pai e o padrasto, mas depois, Taehyung viu que os sentimentos dele em relação a Hoseok eram mais fortes do que ele desejava.

Todos os créditos de capa para @vopesex
  • 290
  • 144
escrita por _Sukkie e Its_Sukkie
Fanfic / Fanfiction Someone Like Your - Taeyoonkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 83.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Intencionalmente, Taehyung é enganado por um alfa, o qual ele sentia uma certa atração. Com a “desilusão”, Taehyung decide se mudar para outra cidade e entrar na universidade de Seoul Arts Academy.

Todavia, não imaginou que ao entrar no lugar, acabaria se apaixonando por um beta dançarino, e logo após, um alfa aspirante à música.
  • 496
  • 346
escrita por baejssy
Fanfic / Fanfiction Decanting
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sehun e Yixing estão passando por uma crise terrível no casamento devido a falta de tempo por causa do trabalho. Disposto a não deixar o amor deles morrer, Oh
planeja uma viagem de férias para Bordeaux, na França. Contudo, o que deveria ser um momento para relaxar e recuperar o tempo perdido, pode tomar rumos inesperados quando Sehun conhece Kim Junmyeon, um homem encantador que captura seu coração à primeira vista.
  • 33
  • 7