1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TWD

Lista de leitura TWD

Lista criada por: DrakeGriffin
11 histórias
escrita por Lobenhas
Fanfic / Fanfiction My Death - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 361.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Um mundo sem empatia é criado quando os mortos voltam. Kate sente tudo em sua pele com apenas poucos anos de idade, onde a garota teve que aprender a sobreviver em meio ao caos que o mundo tinha se tornado.

Ela era acompanhada de uma simples garota, que conseguiu mudar sua vida por completo, mas depois, apenas a destruiu quando ela não via mais seu corpo em meio as casas velhas e corpos mortos que vagavam pelo mundo em busca de destruição.

Desde então ela caminhava por estradas, vendo o sol indo e voltando em intervalos de horas, onde ela já não poderia descansar em uma cama confortável. Ela sabia os riscos daquele novo e terrível mundo.

A humanidade tinha se perdido em meio a tudo, a empatia, os sentimentos, tudo tinha ido embora em alguns simples dias, onde as pessoas apenas se importavam em deixar seus corpos ainda vivos.

Suas almas foram deixadas para traz junto a tudo que antes conheciam, dando lugar a corpos vazios. Kate era uma dessas pessoas, até olhar para aquela estrada enquanto ouvia aqueles sons de tiro.

Aquele garoto vagava pela mesma, andando com um ferimento que a fez sentir novamente a empatia em seu corpo por simples segundos. Esses segundos foram o suficiente para ela o seguir e cuidar do mesmo.

Ela encarava seus olhos e já sentia tudo novamente, os sentimentos que deixou para trás pareciam ter voltado rapidamente com a ajuda dos olhos azuis daquele garoto que ela nem conhecia direito.

Sentimentos foram se formando, sorrisos voltaram a seus rostos. Kate conhecia novas pessoas que eram totalmente diferentes das outras, elas tinham empatia e cuidavam uma das outras por mais cinza que o céu estava.

Kate até que gostava dos céus que tinham o tom cinza e escuros, mas aquele garoto a fez novamente ver as nuvens brancas e o azul do céu ainda claro. Ela passa tantas coisas com este garoto que um dia julgou ser tão idiota, mas que iria significar tanto a ela.

Sentimentos quebrados, cenas sangrentas, pesadelos em seu mundo era o que ela enfrentava diariamente junto a aquelas pessoas, mas sempre aquele garoto estava junto a mesma, a ajudando e a tirando novamente daqueles céus escuros.

A partir daqueles olhos azuis, seu objetivo não era mais apenas sobreviver.
  • 417
  • 284
escrita por LittleSSgirl
Fanfic / Fanfiction Somebody to you
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 229.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Marie Avgeropoulos, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"O que é uma alma gêmea?"

"Bem, é como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que conhece você melhor do que qualquer outra pessoa. É alguém que faz de você uma pessoa melhor. Na verdade, eles não fazem você ser uma pessoa melhor, você mesmo faz, porque eles o inspiram. É a única pessoa que o conheceu e aceitou e acreditou em você antes de qualquer outra pessoa ou quando ninguém mais faria. Uma alma gêmea é alguém que você carrega consigo para sempre. E não importa o que aconteça, Você sempre os amará. Nada pode mudar isso."

Carl e Mckenzie eram apenas duas crianças quando tudo começou e tiveram que conviver em meio a perdas frequentes. Ambos são assombrados pelos fantasmas do passado e encontraram o conforto nos braços um do outro, tornando-se inseparáveis. Eles mais do que amigos, mais do que namorados... são almas gêmeas.
Ela não pode viver num mundo sem ele.
Ele não suportaria viver sem ela.
Será que esse amor é mais forte que as consequências desse novo mundo ?
  • 264
  • 221
escrita por RadiotivUchiha
Fanfic / Fanfiction The Virus... My Cure...
Concluído
Capítulos 39
Palavras 50.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
O mundo que se arruinava aos poucos foi destruido com apenas uma arma e essa arma trás os mortos de volta a vida.

Cientistas pirados há procura de uma cura que talvez nem exista. A pergunta em questão é Vilão ou Mocinho?

Com toda essa loucura de zumbis e guerras eu o encontrei, aquele que me libertou da escuridão que me acolhia, que me salvou de um fim que eu mesma procurava.










...Esse alguém é Carl Grimes
  • 76
  • 11
escrita por xMissWalkerx
Fanfic / Fanfiction The New World - Season 1
Concluído
Capítulos 52
Palavras 215.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Lost, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Spartacus, The Last of Us, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror
TRAILER DA FANFIC DISPONIVEL NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPITULO!

"Está sendo desenvolvida uma vacina para tudo isso que está acontecendo. O desafio é grande, biomédicos afirmam não saber ao certo do que se trata este novo vírus e tudo que o acompanha. As autoridades recomendam que ao sair de casa, evitar contato com qualquer pessoa que aparentar estar com o vírus. E, caso ver uma, informar imediatamente o serviço de Saúde mais próximo ou ligar para uma ambulancia."

Esta foi a última notícia que me lembro de escutar no rádio... eu não levo tudo isso a sério, afinal de contas, de época ou outra sempre tem uma "nova doença" que se espalha. Isso não vai muito longe... ou será que vai? Já faz um tempo agora...

Como conseguirei conviver com pessoas que eu nem ao menos conheço? E se eu precisar escolher entre machucar alguém e proteger aqueles que me importo o que irei escolher?

Porque alguém teria que fazer uma decisão dessas?
Não sei. Mas terei que escolher.
Porque este é o Novo Mundo.


*********SEASON 2 JÁ ESTÁ DISPONIVEL!!*********

  • 150
  • 166
escrita por itsbrunnalaynemiran
Fanfic / Fanfiction When You Showed Up
Concluído
Capítulos 75
Palavras 329.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Tom Payne
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No mundo novo onde só há caos, dor e sofrimento e morte pra todo lado, será que é possível haver alguma pessoa que não tenha mudado os seus príncipios? Ou o seu caráter? Ou a sua personalidade? Sim, existe.

Essa jovem moça é como uma raridade no meio disso tudo. Mesmo que seu mundo tenha caído quando era bem nova, ela ainda manteve a esperança de que tudo fosse mudar para melhor um dia.

E é nessa esperança que alguém no seu caminho aparecerá, mudando completamente não só a sua vida, mas também totalmente a vida desta pessoa.

Capa por @yanda14 ;)
  • 366
  • 246
escrita por _Vitoriacstan
Fanfic / Fanfiction Hunters Of Death - Rick Grimes
Concluído
Capítulos 38
Palavras 10.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Palavras são insuficientes. Às vezes não dizem tudo.
Não pense no que deu errado, pense em como fazer pra dar certo.
Não se pode sobreviver sendo o mocinho.

Ou você mata e morre, ou você morre e mata


- The Walking Dead.
  • 139
  • 70
escrita por _missedalways
Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 101.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Brooke é uma médica que viu sua carreira acabar quando o exército invadiu o hospital onde ela trabalhava e matou os pacientes mais instáveis e expulsou todos que estavam lá.
Sem conseguir contato com o seu irmão, Shane Walsh, Brooke consegue sobreviver sozinha, fugindo daquelas pessoas estranhas, zumbis, que tentavam devorar tudo o que estava vivo.
Brooke consegue encontrar um amigo e sua sorte começa e melhorar, levando à uma cascata de reencontros e descobertas. No meio desse caos, Brooke vai se apaixonar e viver um romance difícil em meio à um mundo onde tudo é mais difícil ainda.
~
Uma história repleta de aventuras e desafios seguindo a ordem cronológica da série. Bem-vindo ao mundo apocalíptico onde amar alguém se torna um peso quando não se sabe se vai acordar vivo no dia seguinte.
  • 320
  • 253
escrita por IzaaBlack
Fanfic / Fanfiction Among the Shadows
Concluído
Capítulos 38
Palavras 105.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção
Chegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil.
Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la.
Diferente, misteriosa, impulsiva, Allyra escondia coisas demais em seu olhar tempestuoso. Coisas que ela queria deixar no passado, mas que voltariam,e que só chegarão ao fim quando ela as encarar de frente.
Uma paixão no apocalipse parecia insano demais, mas as coisas insanas acontecem o tempo todo.
( história também postada no nyah e no wattpad)
  • 412
  • 161
escrita por NicoDiAngelus
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Underneath
Concluído
Capítulos 19
Palavras 43.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror
Após Orion Ahanna ser salvo por Carl Grimes, os dois garotos acabam se tornando grandes amigos. E juntos na comunidade de Alexandria descobrem que essa amizade pode se transformar em algo que nunca podiam imaginar.
  • 69
  • 146
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction World Of The Dead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.

- Sinopse feita por Londo Design- Nick
  • 933
  • 270