1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Uke

Lista de leitura Uke

Lista criada por: goldenkooks
10 histórias
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.978
  • 2.215
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 920
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 4.263
  • 1.183
escrita por peachgogh
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Concluído
Capítulos 59
Palavras 99.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~Seoulitx
  • 1.320
  • 1.052
escrita por Sun-Hee_Jikooka
Fanfic / Fanfiction O Amor Da Minha Vida (Jikook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 7.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Saga
Park Jimin era um garoto de 12 anos, ele nasceu em Busan, mas morava em Seoul porque ele sofria bullyng em sua escola. A única pessoa que lhe apoiava e protegida dos ataques era um garoto cujo nome era Jeon Jungkook, depois de um tempo, Jimin começou a desenvolver sentimentos por aquele garoto.
Anos mais tarde, Jimin já era um adulto,e ele resolve voltar para Busan, mas seus sentimentos por Jungkook não eram mais os mesmos


Autora: Desculpe por essa sinopse meio bosta, é minha primeira fic, então, por favor, não me julguem!!!
  • 57
  • 44
escrita por Tia_Biscoitinea
Fanfic / Fanfiction Um Garoto (QUASE) Perfeito.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 22.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Seu nome era Park Jimin... Park perfeição Jimin. O nerd popular, bonito e talentoso da escola. Sempre tirando dez, sempre rodeado de amigos, sempre sorrindo, sempre completamente feliz.

Eu não sei exatamente como isso começou, mas nunca o vi como sendo "intocável"... Pensava nele como um ser humano normal, que cometia erros, que se machucava. E talvez seja por isso, que logo assim que o vi pela primeira vez, percebi algo que ninguém nunca havia percebido. Ou se Perceberam, nunca falaram. Park Jimin... A mascara que cobria seus defeitos era tão sólida, quase palpável. Era como se eu pudesse puxa-la se apenas esticasse minha mão. Talvez você fosse realmente intocável, mas não por ser perfeito, e sim por se esconder por trás de centenas e centenas de escudos, máscaras, sorrisos e essa falsa felicidade.

Ve-lo era como abrir um buraco em mim. As piadas claramente forçadas e ensaiadas, junto com um sorriso falso. A dor que ele encobria, de algum modo doía em mim. Ah Jimin. O que em você me fazia ficar tão vulnerável? Eu sentia vontade de te defender a todo custo, você era delicado. Eu ainda posso sentir o doce sabor de seus lábios, misturado ao salgado doloroso de suas lágrimas. Eu te prometo Jimin... De agora em diante, sempre irei te proteger.
  • 196
  • 52
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Kiwi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Em frente do Sr. Jeon, Jeongguk se transformava em algo completamente diferente, se comportava como o pequeno príncipe dos Jeons, notas impecáveis da faculdade, cabelo sempre penteado, um frescor de menta na boca, e até seu toque era delicado. Mas toda vez que seu olhar se cruzava com o meu, eu conseguia ver o quão sujo ele realmente era e, Deus, como eu queria me afundar naquela sujeira.
  • 1.396
  • 42
escrita por Lellytt_
Fanfic / Fanfiction Jikook em
Concluído
Capítulos 49
Palavras 64.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Essa fic vai falar um pouco sobre os altos e baixos que Jimin e Jungkook tem dentro do BTS, sendo famosos e tendo que esconder seu relacionamento de todos... Porém não será uma história continua e sim vários cp retratando a vida deles.
Muita coisa pode mudar com a fama mas será que o relacionamento deles vai permanece intacto?
Como é a vida deles por trás das câmeras.

{Menção:Vhope e Namjin}
  • 257
  • 199