1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Um final que eu não esperava

Lista de leitura Um final que eu não esperava sem o gênero Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.340
  • 2.324
escrita por polyca-chan
Fanfic / Fanfiction Demon of depression - (Creek)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tweek carrega uma dor enorme dês de que sua avó morreu, e sua vida também não ajuda muito. Ele leva uma vida horrível e sabe disso, tem vários problemas com ansiedade e é solitário. Porém, ele não consegue se livrar de sua dor, então talvez ele precise de uma pequena ajuda de alguém, ou melhor, de algum ser

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Eu, autora da fic, não apio nem um tipo de ato violento mostrado, caso você seja sensível com algum tema, recomendo que não leia!!
  • 282
  • 196
escrita por Heri-Levisque
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Concluído
Capítulos 14
Palavras 24.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Já fazia Sete anos que Jorge não via Mário. Jorge havia feito uma mudança de condomínio, porém, para outra cidade, pois seu pai havia sido chamado para um trabalho na mesma. Infelizmente, esse condomínio fica em Minessota, EUA.
Agora que Jorge está de volta, ele pensa seriamente em seu antigo amigo, aquele que conseguiu fazer-lhe mudar de rico mesquinho a rico não-tão-mesquinho. Além disso, havia algo a mais nessa relação, Jorge sabia disso e esse foi um dos motivos pelos quais incentivou seu pai a fazê-lo. Jorge não gostou da ideia de mudar-se para o Brasil novamente, principalmente por que iria estudar na mesma escola que antes, na mesma sala que seus "amigos" estariam. Na mesma sala em que Mário estaria. Isso o assustava.
(Sinopse cuzona, mas vou tentar compensar nos caps.)
  • 255
  • 65