1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Undertale (*^^)v

Lista de leitura Undertale (*^^)v

Lista criada por: Dreamyx
4 histórias
escrita por Lulukyh
Fanfic / Fanfiction Alma Negra
Concluído
Capítulos 143
Palavras 238.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Logo depois de cair, ela persebeu que não era como quase todos humanos que caíram ali por um simples fato, ela tinha a alma negra, a alma corroída. Essa alma era feita de dor mas sabia sorrir, era repleta de lágrimas mas sabia rir, era sercada de rancor e ódio mas sabia poupar, e era isso que Frisk fazia, ela poupava… poupava para não causar mais dor e sofrimento a ninguém. Essa alma mesmo estando de outra cor, ela ficava com os mesmos poderes de sua alma "natural", que no caso da Frisk era da determinação. Carinho e amor era algo que ela não conhecia até chegar em Underground e conhecer esse mágico lugar, mas ela nunca imaginária que de mais uma tentativa de acabar com tudo, ela encontraria uma família, amigos… e o amor de sua vida.

( Não é focada completamente em Frans )

Desculpa se ficou muito ruim… ainda não sei fazer sinopse
  • 541
  • 1.199
escrita por rescuingstark
Fanfic / Fanfiction Através da Porta
Concluído
Capítulos 47
Palavras 76.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Dois povos reinavam sobre a terra: Humanos e Monstros... Um dia uma guerra se iniciou entre ambos... Depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos... Os humanos selaram os monstros no subsol-..."

Essa história você já conhece não é? Você já a deve ter ouvido várias e várias vezes!

A humana caí no subsolo, uma flor tenta matá-la, ela conhece Toriel e saí das ruínas em uma longa jornada para libertar os monstros. Ou simplesmente transformá-los em poeira...

Mas, você já se perguntou, o que aconteceria se a humana, tivesse ficado por mais um tempo nas Ruínas?

Fanfic focada em Frans (Sans x Frisk).

Somos a fanfic mais popular nas tags: Sans x Frisk e Sanrisk!
E segunda mais popular na tag Undertale e Frans! Muito obrigada pelo apoio! <3
  • 1.232
  • 784
escrita por Sapphire-Meow
Fanfic / Fanfiction Close to You
Concluído
Capítulos 32
Palavras 50.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nove anos se passaram desde a quebra da barreira que aprisionou monstros no Underground. A vida de cada monstro conhecido mudou de forma radical, a embaixadora estava feliz de ver que alguns humanos davam-se bem com monstros.
Frisk tem completos 17 anos, é uma garota determinada, de beleza notável e de personalidade doce e forte. Sans a protege com todo carinho desde que ela passou a morar com ele é seu irmão numa grande casa mais próxima do ambiente rural.
Frisk e Sans possuem sentimentos que estão muito longe de serem considerados "amor de amigo", porém nenhum deles tem a coragem de admitir que se gostam e que desejam estar juntos como um casal.
  • 1.758
  • 699