1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. uzumaki_konan Lista de leitura

Lista de leitura uzumaki_konan Lista de leitura

Lista criada por: uzumaki_konan
21 histórias
escrita por Milly_Tavares
Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você! Gaasaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele era frio, distante e inalcançável. O impossível para Sakura.
Mas, aqueles olhos, aqueles lábios, aqueles toques desesperadores eram as únicas coisas que a faziam tentar. Queria desvendá-lo, enlacá-lo, fazê-lo acreditar que poderia ser amado exclusivamente e unicamente por ela.
Mostrar para ele o seu valor e o quanto precisava de sua existência, e seria capaz de fazer qualquer coisa para ter Sabaku no Gaara ao seu lado.
  • 432
  • 228
escrita por druidalis

Fanfic / Fanfiction Uma nova chance de amar - kakasaku
Concluído
Capítulos 42
Palavras 259.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kakashi, sexto Hokage se descobrindo como muito mais que um ninja de renome, um governante. Fez uma nova promessa ao seu pupilo. Promessa essa que ele promete cumprir, mas...
Sakura, fugiu e viveu seu grande amor mas acabou que sofreu uma grande perda e agora precisa encontrar novamente seu caminho para a felicidade.
Eles se reencontram mas muitas coisas os separam...tempo, distância, convicções. Será que o que sentem será forte o suficiente para vencer barreiras?

(Long fic)

Agoooraaa eu tenho uma capa linda de morrer para essa fic que tenho tanto amor! Obrigada ao talento e esforço da @nishisun_
@DesireDesign o projeto me proporcionou esse presente e só agradeço!
  • 315
  • 357
escrita por Renato_Kurosaki
Fanfic / Fanfiction The Black Sun and The White Moon
Concluído
Capítulos 20
Palavras 76.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Separados por mundos diferentes. Separados pela vida e pela morte. Um humano e uma Shinigami. Um laço imutável une seus corações. Tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Como o céu e a terra, como o dia e a noite, como... o sol e a lua; que apesar de estarem sempre separados, um dia irão se unir, em um belíssimo eclipse.
  • 119
  • 72
escrita por Arauta
Fanfic / Fanfiction Medo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 41.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Gaara não deu nem cinco passos antes de sentir a presença de Sakura novamente. Parou e se virou para ela. Lhe lançou um olhar inquisidor, mas a mulher não disse nada, apenas ficou ali parada com um pequeno sorriso nervoso. Voltou a andar se perguntando o que diabos lhe passava. Desde que ultrapassaram a fronteira não deixava seu lado. Não eram amigos, apenas a conhecia. Não trocavam mais que saudações formais.
– Não gosto da areia. – Declarou Sakura, constrangida. – Do deserto. – Continuou, temendo que interpretasse mal sua declaração. – Quando era pequena fiquei presa em areia movediça e desde então tenho medo da areia. – Fala com os olhos baixos, entristecida – Já sei que um ninja não deve ter medo...
– Você é humana, todos temos medo. Um bom ninja supera seus medos como você está fazendo atravessando o deserto para cumprir sua missão.
– Sinto ser um incômodo. – Murmura.
– Você não é um incômodo. – Diz acariciando suas costas. – Por isso tem estado tão perto de mim? Porque posso controlar a areia?
– Me envergonha dizer que me sinto melhor se estou perto de você, me sinto segura.
– Por que se envergonha?
– Um ninja deve saber se proteger. – Declara com amargura.
– Não há nada de errado em compartilhar força e debilidade com outros. – Diz suavemente. – Posso atravessar o deserto sem problemas, mas não posso curar minhas feridas. Você precisa da minha ajuda agora e, uma vez que cheguemos a Suna, precisarei da sua.
~O~
Gaara recostou-se na rede que havia na varanda da parte de trás, admirando o deserto, e abriu o livro. A areia dançava calma com o vento fraco que circulava a casa. Parecia um ambiente perfeito para ler. Começou sua leitura e entrou tanto no livro que nem percebeu que já não estava só. Olhou para o lado quando finalmente notou uma segunda presença ali e Sakura sorriu para ele mostrando que também tinha um livro nas mãos. Não esperava vê-la ali com seu medo da areia já que a parte de trás da casa tinha apenas o deserto como paisagem.
Porém, sem esperar convite, juntou-se a ele na rede. Acomodou-se confortavelmente contra seu corpo e não pareceu se importar com a proximidade ou a vista. Como ele tinha feito antes, abriu seu livro e começou a ler como se não tivesse uma única preocupação na vida. Gaara aceitou o contato e tentou voltar a leitura. Mas agora já não podia ler.
~O~
– Minha fraqueza é estúpida. – Declarou Gaara ainda em sussurros. – Todas as fraquezas são estúpidas.
~O~
– Odeio isso. – Diz Sakura com raiva.
– O que? – Pergunta Gaara confuso.
– O choro, a covardia.
– Suponho que você tem motivos.
– Sim. – Suspira. – Tive experiências ruins, muito ruins. – O solta, sentindo-se envergonhada e exposta. – E agora tenho essas autodefesas estúpidas.
– Você é muito dura consigo mesma. – Diz apoiando-se em sua escrivaninha, olhando-a de braços cruzados. – Todos temos lembranças ruins, traumas e autodefesas que as vezes atrapalham mais do que ajudam. Não te julgo por fugir do que te machuca, por explodir, por chorar. Seria o mesmo que te julgar por ser humana.
  • 332
  • 321
escrita por Arauta
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Concluído
Capítulos 36
Palavras 80.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Aquela mulher... Conhecia aquela mulher. Não sabia como, mas ao vê-la se viu mergulhado em informações. Sabia que os olhos dela eram de um verde profundo e que a primeira coisa que comeria ao acordar seria uma maça. Sabia que gostava de seu sorriso embora não pudesse recordar como era. Conhecia Sakura. Não havia uma única célula em seu corpo que duvidasse disso. Quase reconhecia o calor do corpo dela, quase recordava seu cheiro. A lembrança estava ali, tão perto, mas não conseguia lembrar.

*Sakura e Gaara / Kankuro e Sasuke / Shikamaru e Temari*
~O~

— Você gosta dela. – Mais afirma que pergunta. – Isso não é nenhum problema, ela parece ser uma boa moça...
— Kankuro. – Chama, interrompendo-o. – Conheço Sakura. Conheço de antes de agora. – Explica ao ver a expressão confusa do irmão. – Quando a vi no hospital, antes que acordasse, senti que a conhecia.
— Não estou entendendo. – Balança a cabeça. – Você não está apenas confundindo as coisas? É a primeira vez que se interessa por uma mulher, Gaara, talvez só não entenda como está se sentindo.
— Sei que parece loucura. – Se levanta, inquieto. – Mas eu sei muito sobre ela, simplesmente sei. – Caminha de um lado a outro da sala. – E ela também sabe sobre mim, já disse coisas que deixaram claro que me conhece.
— Não sei, Gaara. Pensar que vocês se conhecem de outra vida é meio surreal.
— Não de outra vida, Kankuro. – Diz, soando aborrecido. – Dessa, dessa vida. – Frisa. – Eu não sei porque esqueci, mas tenho certeza que ela se lembra.
— Não sei como posso te ajudar, Gaara. – Lamenta. – Eu vou buscar pistas, não sei, algo que possa dar sentido a tudo isso. – Promete. – Mas se Sakura se lembra de você, isso a torna a principal suspeita.
— Eu sei. – Suspira. – Acho que Sakura e eu... – Murmura. – Acho que somos um casal.
— São... – Frisou. – Um casal?
— Éramos. – Corrigiu.
  • 287
  • 185
escrita por valkyrias
Fanfic / Fanfiction Meu Coração
Concluído
Capítulos 56
Palavras 181.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nami era uma garota normal que vivia feliz com seus amigos e família, porém por um infortúnio do destino por causa de um acidente ela acaba pertendo sua liberdade , sendo obrigada a obedecer a um ganguiste que lhe emprestou dinheiro para salvá a vida de sua mãe.
Agora sobre o comando dele , ela tem que invadir uma festa para obter informações sobre o homem mais rico e poderoso do país , Monkey D. Luffy o atual chefe da Máfia Japonesa .
  • 295
  • 239
escrita por Nesharg e Abade15
Fanfic / Fanfiction One Piece Arco Charlotte
Concluído
Capítulos 82
Palavras 111.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Charlotte D. Luffy, filho de Charlotte Amande e Monkey D. Dragon, bem como neto dos monstros Charlotte Linlin e Monkey D. Garp, sonha em tornar o sonho de sua avó, de se tornar o Rei dos Piratas, em realidade e para isso ele vai criar sua própria tripulação, poderosa o suficiente para acabar com todos os seus inimigos, e junto dele uma poderosa Akuma no Mi muito misteriosa.
  • 274
  • 388
escrita por saaahkawaii
Fanfic / Fanfiction Sakura e Gaara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sakura cria coragem e se declara para o Sasuke que a rejeita. Quando ela pensa que não vai amar novamente, eis que ela encontra Gaara e se dá uma nova chance.
  • 40
  • 9
escrita por Haruno-sama064
Fanfic / Fanfiction A Broken Heart - kakasaku
Concluído
Capítulos 36
Palavras 45.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
— acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim.

" Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." 

— por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar preso em um sentimento como o seu pode fazer muito mal para você.

Sakura sorriu e a mesmo tempo corou só agora percebeu que estava abraçada com kakashi sem camisa e na mesma hora ela se afastou dele com as bochechas vermelhas.
  • 533
  • 220
escrita por RukiaKuchikiKur
Fanfic / Fanfiction Rukia, a Shinigami que virou Hollow (IchiRuki)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 30.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
A história se passa depois da derrota de Aizen. Quando todos achavam que estavam livres de seus planos, Aizen já tinha planejado um experimento Hollow...
O que ninguém esperava, era quem poderia virar sua cobaia desse terrível experimento: A pequena Shinigami Rukia Kuchiki!
  • 142
  • 64