1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Variados

Lista de leitura Variados

Lista criada por: Toshiyoi
11 histórias
escrita por Tarab
Fanfic / Fanfiction Caliban (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Caliban parecia um refúgio para os enigmáticos jovens sobrenaturais, porém ao se encontrar com Rizzo e todos os segredos do castelo, eles descobriram que seria melhor ter pegado outro caminho.
  • 277
  • 76
escrita por Mesto
Fanfic / Fanfiction Gravity
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Já havia se passado bons anos e Leah estava quase curada da magoa que carregava de Sam e Emilly - ela sabia que o Alpha não precisava necessariamente ser um amante carnal, um homem para sua prima.
Não precisava ter um amor romântico, mas Sam havia escolhido aquele caminho.
A ClearWater se sentia amadurecida em relação àquilo, pois Sam já não fazia mais parte da vida dela, nem como Alpha, nem como noivo e muito menos um amigo.
A indígena não estava definitivamente bem sozinha, no entanto já tinha aceitado seu destino, Mas como a vida adora pregar uma peça nas pessoas, ela põe no caminho de Leah uma bruxa que pode parecer doce, porém é tão indomável quanto ela mesma.
  • 13
  • 2
escrita por Tara-Clear
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Concluído
Capítulos 84
Palavras 390.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


"Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"

©opyright O®iginal Recuse Imitações!

Capa feita por:
@FernandaGomz
@NormaniacosD
@oopspotter
@Vi_Machado (Wattpad)
  • 1.460
  • 935
escrita por Verazz
Fanfic / Fanfiction Ackerman's
Concluído
Capítulos 14
Palavras 50.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos ali tinham suas hipóteses diante da família; para alguns eram seres sobrenaturais e malignos, para outros, apenas pessoas comuns e reclusas. Não os conheciam, não sabiam seus verdadeiros nomes, muito menos se habitavam de fato naquela residência sobre à colina.
Ackerman, um nome que ditava poder mesmo sem nunca de fato "existirem". Não havia um morador sequer em Paradis qual não conhecesse o pesar que a palavra trazia consigo...

"São demônios, eu vos digo! Não pisam à luz do Sol, pois temem a luz do senhor!"
  • 244
  • 128
escrita por zena13faith
Fanfic / Fanfiction Luar Puro
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 142.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
"A escuridão tem sido minha carcereira por quase toda a minha vida, a dor é a única coisa que me lembra o que é estar viva"
Ayira foi roubada de sua família quando ainda era apenas um bebê, os Volturi a tem feito seu animal de estimação desde a descoberta dos vampiros híbridos, e ela é como um diamante raro, mais do que apenas um híbrido de humano e vampiro, algo além, mágico.
Depois de anos de tortura e escravidão, Ayira percebe que só esteve presa por ser ignorante ao que é, e quando se torna consciente disso, nada pode a deter, só que ela não contava que depois de fugir dos seus captores ela teria que lutar por sua nova vida e por um novo sentimento inusitado e transformador.
Está não é apenas uma história sobre a vida eterna e o amor de Bella e Edward, está é a história de como a batalha contra os inimigos nunca acaba, mesmo que seja preciso lutar por outras vidas que se entrelaçam a suas.
  • 143
  • 78
escrita por YumiTsukino99
Fanfic / Fanfiction A mesma alma
Concluído
Capítulos 15
Palavras 55.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yu Yu Hakusho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Uma garota órfã, aparentemente comum, é criada por sua avó sob extremo rigor. Embora rejeitada na escola, ela sempre foi reservada até aquele dia em questão, onde se explode em fúria. Sua conduta tem a ver com seu passado, mas que passado é esse que nunca foi mencionado? Agora ela tem que descobrir sua origem para, enfim, encontrar sua felicidade.
  • 34
  • 20
escrita por xBardox
Fanfic / Fanfiction Conquistá-la.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Policial
Os bardos chegavam de vila em vila, cantavam, bebiam, se achavam os donos do lugar, se satisfaziam e iam embora deixando tavernas sujas e corações quebrados. Não, dessa vez seria diferente.
  • 113
  • 39
escrita por Mika_Mills
Fanfic / Fanfiction Em Busca de Uma Arma
Concluído
Capítulos 20
Palavras 64.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em um mundo onde Kishins e Bruxas são um problema e Armas e Artesões são a solução, toda e qualquer criança que despertar como arma deve ser mandada, obrigatoriamente, para a Academia da Morte conhecida como: Shibusen. Lá terão o devido treinamento e poderão, assim, proteger o mundo.

Maka Albarn é uma artesã que é fascinada por armas e almeja ter uma e torna-la a próxima Death Scythe do grandioso e famoso, Shinigami-Sama.

Soul Evans é, ou era, um garoto normal de uma família rica. O mesmo acabou despertando como arma, e com isso vários problemas e desastres aconteceram em sua vida.

Com Maka precisando de uma arma e Soul precisando fugir de um terrível e desagradável acontecimento, o que será dos dois quando se juntarem contra o maléfico plano das Bruxas de destruir a Shibusen, usando aquilo que lhes dá força?

“A Academia da Morte poderia ser chamada de escola de heróis – uma academia financiada por impostos de todo o mundo, dedicada a treinar meisters e suas armas para manter a ordem mundial. Eu acho que você pode dizer que as pessoas que trabalham para a Shibusen são funcionários do governo internacional”

– Panfleto, Soul Eater NOT! Capitulo 1 (modificado).
  • 131
  • 150