1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vauseman

Lista de leitura Vauseman

Lista criada por: _morrillaisreal
26 histórias
escrita por baddestguy
Fanfic / Fanfiction Na ilha - Vauseman
Concluído
Capítulos 38
Palavras 79.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Quando oferecem a Piper Chapman o emprego de professora particular de Alex Vause na casa que a família da jovem alugou nas maldivas, ela aceita sem hesitar. Alex não faz questão alguma de deixar a cidade, mas ninguém perguntou o que ela queria. E se lutar contra um câncer já não foi ruim o suficiente, ainda se vê obrigada a passar o primeiro verão sem a doença em família e com uma pilha de deveres de casa em vez de com seus amigos. Piper e Alex estão indo ao encontro da familia de Alex quando o piloto do hidroavião que os transporta sofre uma parada cardiaca fatal e cai com a aeronave no oceano Índico. Os coletes salva-vidas fazm com que as duas flutuem até alcançarem a praia de uma ilha desabitada. Agora, Piper e Alex precisam sobreviver, e para isso devem trabalhar em conjunto para conseguir água, comida, fogo e abrigo. Suas necessidades básicas podem ter sido atendidas, mas, à medida que o tempo passa, elas se deparam com uma série de obstáculos, incluindo violentas tempestades tropicais, os perigos do mar e a possibilidade do câncer de Alex voltar.
Alex é jovem e tem sentimento por mulheres. Sendo jovem para conseguir disfarçar os sentimentos pela bela mulher que em circunstâncias normais seria a sua professora. Acostumada a lidar com jovens, Piper é capaz de manter distância. Mas quando Alex comemora mais um aniversario na ilha torna-se impossivel para ela não perceber que aquela jovem mulher cresceu.
Tem inicio então a historia de um amor proibido, que nasce em meio a dificuldade e se fortalece a cada dia. Mas será que esse sentimento perduraria fora da ilha?
  • 115
  • 220
escrita por _BoiolaDaZahir
Fanfic / Fanfiction Unforgettable - Vauseman
Concluído
Capítulos 38
Palavras 147.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois de ser salva de um atropelamento Piper não consegue esquecer a figura alta e morena que a salvou, fica entre paixão a primeira vista ou apenas coincidência do destino. Até que seu pai fica noivo de Diane, a qual tem duas filhas sendo uma delas a garota que salvou Piper... Como será a convivência de ambas daqui para a frente? Sendo ambas totalmente confusas;
  • 276
  • 283
escrita por touche
Fanfic / Fanfiction Nada fácil
Concluído
Capítulos 31
Palavras 47.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Alex Vause esta acostumada a ter tudo que quer, do jeito que quer. Magnata de sucesso. Cuida dos negócios da família a " Vause Airlines"
"Tudo que eu quero, eu consigo" será?
  • 158
  • 436
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction The Colours Of Love - Vauseman And SwanQueen
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Alex é a irmã mais velha de Regina Mills, ela acabou indo presa por conta de uma armação, a sorte de Alex é que sua irmã mais nova é uma das maiores advogadas do país.
Piper Swan, uma advogada bem sucedida que tem sociedade com sua irma mais velha Emma Swan, é a ex de Alex também envolvida nesta armação e nem Swan sendo uma das melhores advogadas vai garantir que Piper fique fora das grades quando a merda estourar.
*Short Fic*
  • 201
  • 75
escrita por xGhostWriterx
Fanfic / Fanfiction Blackout
Concluído
Capítulos 28
Palavras 81.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Alex Vause é uma designer e ilustradora de sucesso e trabalha em uma das maiores editoras do país. Tudo vai bem em seu trabalho até que uma certa loira, que é ninguém menos que a mulher de seu chefe, passa a se insinuar para ela fazendo propostas nada ortodoxas. Regrada em seu trabalho, Alex descarta qualquer possibilidade de envolvimento com a sensual mulher até que um Blackout faz com que todos os funcionários fiquem presos no prédio da empresa. Seria Alex capaz de resistir a provocante Piper Chapman?
  • 192
  • 478
escrita por MaduSpampinato
Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real
Concluído
Capítulos 80
Palavras 254.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Duas pessoas, dois corações, duas almas e duas vidas, ligadas desde o nascimento pelo fio vermelho do destino, somente um sentimento as une, somente um sentimento simples e complexo ao mesmo tempo cujo seu nome é... O amor!

Piper Chapman uma linda mulher loira, dos olhos azuis como uma safira. Formada em administração mas que não seguiu na carreira, a mesma agora trabalha em uma livraria de Nova York! Apresentando seus 25 anos de idade, Piper é uma mulher linda, mas ao mesmo tempo muito tímida e insegura de si mesma e de sua beleza, fora muito machucada no passado em relação ao amor, isso é o que a torna "quase" igual a magnata mais famosa de toda Nova York, Alexandra Pearl Vause!


Alexandra Pearl Vause, ou mais conhecida como Alex Vause, é uma linda mulher branquinha dos cabelos negros e dona de um par de esmeraldas verde claro, Alex é a magnata mais famosa de toda Nova York! Com apenas 30 anos de idade e por ser uma das mulheres mais ricas, Alex tem tudo o que quer, no exato momento em que quer!
Ela na frente do público de sua empresa é uma pessoa extremamente forte e fria, mas quem a conhece de verdade, sabe o quanto essa pose de durona só não passa de uma cortina para que ela esconda suas dores do passado que ainda a machucam... Talvez isso é o que ela tenha em comum com Piper Chapman!


O que essas duas mulheres que estão destinadas a ficarem juntas pelo fio vermelho do destino não sabem, é que precisarão encarar suas diferenças, precisarão as deixar de lado para que possam viver o amor verdadeiro que elas julgaram nunca existir! E aí? Será que Piper Elizabeth Chapman e Alexandra Pearl Vause darão certo? Como será o decorrer dessa história?

Convido você a embarcar nessa história comigo para descobrirmos tudo juntas a cada capítulo!
  • 146
  • 292
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction Sweet Home Alabama
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 242.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Ainda em sua juventude, Piper Chapman deixou o estado do Alabama para fugir de seus pais conservadores e todos os planos que eles tinham para sua vida. Com isso, também deixou para trás Alex Vause, sua melhor amiga e o grande amor de sua vida. 14 anos depois, uma morte na família leva Piper de volta a sua cidade natal, dando a ela a oportunidade de resolver alguns assuntos que ficaram pendentes por causa de sua partida.
  • 300
  • 696
escrita por Rosas_negras
Fanfic / Fanfiction Medieval Vauseman
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural
Dois reinos. Ela é prometida a ele, uma amor da infância, a briga pela coroa.
Um cavaleiro que ameaça as casas reais e a falência do reino.
Um casal que será separado pela morte. E um amor sem fim.
  • 186
  • 190
escrita por touche
Fanfic / Fanfiction Vause escarlate.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 33.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Suspense
Alex é uma pirata a procura de vingança, e nada mais prazeroso que conquistar a noiva de seu inimigo.
  • 97
  • 245
escrita por vauseman_damie
Fanfic / Fanfiction Perdição
Concluído
Capítulos 47
Palavras 215.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A estudante de psicologia Piper Elisabeth Chapman, de 22 anos, se vê em uma situação de extrema dificuldade. Vivendo um difícil momento em sua vida, endividada e com bastante necessidade de um emprego, ela se vê obrigada a aceitar uma proposta indecente da magnata Alex Pearl Vause que sempre tem tudo o que deseja, e no momento em que deseja. A proposta indecente? Ser sua escrava sexual em troca de dinheiro.
Entrem nessa história de amor e ódio andando lado a lado. Onde uma mulher fria e calculista se envolve com uma doce e meiga jovem. Será possível um anjo mudar o caráter de um monstro?
  • 219
  • 665