1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Velvet

Lista de leitura Velvet

Lista criada por: Bunny-kookie
131 histórias
escrita por Bpirro
Fanfic / Fanfiction She's The Man
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 51.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inconformada em não poder entrar para a equipe de dança do seu novo colégio por só permitirem garotos como membros, Lalisa acabou concordando com a ideia maluca da sua melhor amiga em assumir a identidade do seu irmão gêmeo. O plano vai dando certo até que ela começa a se apaixonar pela garota mais hétero do campus, Jennie kim.
  • 46
  • 32
escrita por autopsy
Fanfic / Fanfiction Blood Heirs
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
❝𝐎 𝐓𝐎𝐏𝐎 𝐃𝐀 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄𝐒𝐀 na Era Vitoriana, em 1888, os altos salões e as vastas propriedades da aristocracia servem como cenário para uma temporada social repleta de elegância, segredos obscuros e paixões ardentes, adentrando os bastidores de oito das famílias mais poderosas e influentes da Inglaterra, onde suas dinastias estão destinadas a se cruzarem em um intrincado tabuleiro de intrigas, ambições e romances proibidos.À medida que bailes deslumbrantes e jantares grandiosos enchem o ar com expectativas e mistérios, um véu de fofocas e rivalidades se desenrola, revelando uma trama complexa e envolvente. As alianças seladas durante essa temporada crucial determinarão o destino não apenas dos jovens enamorados, mas também das próprias famílias que os cercam.
Nessa atmosfera onde qualquer passo em falso pode significar a ruína, herdeiros enfrentam dilemas emocionantes, com paixões intensas que transcendem a razão. Em um jogo perigoso de sedução e poder, o destino de cada um se entrelaça em uma trama repleta de suspense e reviravoltas surpreendentes. "Blood Heirs" mergulha o leitor em um mundo de luxo e perigos, onde a linhagem é marcada pelo sangue e o destino é escrito com tinta ancestral.

drama de época
  • 251
  • 28
escrita por Bpirro
Fanfic / Fanfiction Polaroid Effect
Concluído
Capítulos 34
Palavras 146.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquele onde Jongin e a Lalisa Manoban são irmãos, mas Lisa não esperava se apaixonar pela nova namorada dele, Jennie Kim.
  • 85
  • 214
escrita por non_face
Fanfic / Fanfiction Clair de Lune
Concluído
Capítulos 7
Palavras 54.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Dahyun é uma das maiores maestrinas da sua geração, conhecida por ser a mais jovem a conduzir a grande Orquestra Filarmônica de Berlim. Entretanto, nenhum de seus conhecimentos musicais havia lhe ensinado a como não se apaixonar pela nova, talentosa e mais bela concertmaster que ela já teve o prazer de conduzir.

capa por @siotup
[Dahyun + Nayeon] - Classical music au!
  • 50
  • 16
escrita por Linedeukie
Fanfic / Fanfiction Dupla Face (Jenlisa) G!p
Concluído
Capítulos 35
Palavras 162.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Girl's Day, IU, Lee Sunmi, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida  por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lisa se tornava outra pessoa. Ela era conhecida e temida pelas ruas de Seul, a mafiosa indomável que todos tremia ao estar em sua presença.

  Ninguém ficava em seu caminho.

Será a chegada de Jennie Kim em sua vida que mudará a mulher?

Aviso: A história é G!p, intersexual, se você não se sente bem lendo algo do gênero, não é recomendado. Conteúdo adulto.
  • 618
  • 517
escrita por Linedeukie
Fanfic / Fanfiction Kill This (Jenlisa)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 98.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Girls' Generation, Loona, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
E se você fosse apaixonada por sua irmã adotiva, e se o mundo estivesse acabando. sera que o amor prevalecera?

Vou protege-la a todo custo, isso é uma promessa -Lisa


aviso: Essa fanfic é escrita com tudo que sei sobre zumbis, Twd, resident evil, e jogos de sobrevivência.
  • 283
  • 256
escrita por syofgg_s
Fanfic / Fanfiction My Lovely Doctor Bae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 43.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Kang Seulgi: uma jovem marcada por uma tragédia que mudou sua vida, sem esperanças de voltar a ser a mesma de antes.
Bae Joohyun: Fisioterapeuta conceituada, apaixonada pelo que faz e muito dedicada.
Até poucos meses atrás, seus mundos jamais se cruzariam, mas, uma virada do destino, trouxe Seulgi para o mundo de Irene. A doutora Bae é a única esperança que Seulgi tem de voltar a andar e, no meio desse processo, ela conhecerá os caminhos que levam ao coração.
  • 419
  • 127
escrita por saidaqhic
Fanfic / Fanfiction ELA; SaiDa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 52.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Friend, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Na primeira vez que vi Minatozaki Sana não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ela ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ela que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável.

Ao passar pela minha mesa ela sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com a idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando a deslumbrante desconhecida e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ela iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ela fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós– contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante.

Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquela estranha que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-la de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?



*Adaptação do livro da autora Vi Keeland*
  • 224
  • 162
escrita por Barctic
Fanfic / Fanfiction Doce Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em seus vinte e um anos Minatozaki Sana não esperava está noiva de uma total desconhecida. Sana também não esperava que teria que ir para Busan para si casar com a herdeira dos Chou's.
  • 597
  • 233
escrita por SrtaRosinha
Fanfic / Fanfiction Apartamento 203 - Chaelisa
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 60.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, ITZY, K.A.R.D, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sabe aquele momento em que a sua vida está um caos e você só quer que tudo acabe de uma vez? Essa era a situação de Park Chaeyoung, formada em artes visuais, a neozelandesa se encontrava embarcando em um vôo direto para Seul, com o objetivo de construir uma vida independente e organizar sua mente. Mas mal sabia ela que no apartamento 203 encontraria o motivo de mais bagunça na sua cabeça e nos seus sentimentos. Quais as chances de isso dar certo no final?


  • 145
  • 94