1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ver Depois

Lista de leitura Ver Depois

Lista criada por: _MoonDarkAngel_
1 história
escrita por Kim_MelS2
Fanfic / Fanfiction Preys of Sin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 115.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Anotação Park Jimin: As Presas do Pecado

"Há treze anos eu passei pelo maior trauma da minha vida. Um trauma que ainda me assombra durante o dia e me causa vários pesadelos à noite. Todos foram dizimados, todos... sem exceção. Meus amigos e família, meus entes mais queridos, todos eles foram assassinados por uma única pessoa, a qual eu tive a grande sorte de nunca ter visto seu rosto. Busquei por ajuda diversas vezes, mas ninguém me ouviu. Ninguém quis acreditar em mim. E isso me fez descobrir o quão mórbida... Rude... Incompetente... Medíocre... E injusta... A sociedade em que vivemos podia ser.

A ferida imaginária em meu peito era profunda. Sem ninguém para conversar ou até mesmo confiar eu estive completamente sozinho e perdido no mundo dos meus pensamentos. Só queria meus pais de volta. Após anos com isso na cabeça decidi me tornar um detetive profissional e desvendar aquele mistério eu mesmo, já que não existia justiça que prestasse nesse mundo.

Seoul, talvez a Coréia do Sul inteira já havia se esquecido do suposto atentado à casa dos Park do passado, e tudo aquilo não passava apenas de uma lembrança triste. Mas o que eles não esperavam, era que após treze longos anos, o único sobrevivente daquela história melancólica descobriria quem fora o culpado de tudo. Um vampiro. Sua personalidade completamente cínica e ridícula demais para o meu gosto. E o que eles não esperavam mais ainda...

...Era que eu me apaixonaria por ele.

Todos os seus toques, suas palavras, seu jeito. Por que mexem tanto comigo? Eu só gostaria de poder entender melhor isso tudo, quem sabe poderia aprender a controlar. Porém mesmo com todos esses sentimentos confusos dentro de mim, eu ainda estou completamente disposto a dar para ele o que bem merece.

Por ter matado minha família."
  • 197
  • 60