1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Viana_stephanie Lista de leitura

Lista de leitura Viana_stephanie Lista de leitura

Lista criada por: Vianna_Stephani
5 histórias
escrita por klehmagalhaes
Fanfic / Fanfiction Estranho jeito de amar
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 109.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Bruno, filho primogênito de um casal bem sucedido. Arrogante, mimado, mas o que ninguém sabe é que ele adora cantar,porém tem vergonha de expor seu talento.
Daphne é uma garota que teve que se mudar para a casa da patroa de sua mãe depois que a qual virou-se governanta. Lá ela conhecerá Bruno um rapaz que acaba de chegar das férias cheio de arrogância e exibição.
  • 171
  • 1.204
escrita por SoleLua_
Fanfic / Fanfiction Nas Entrelinhas do Destino
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 254.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)

Karina e João são melhores amigos, mas depois que o garoto mudou-se para sua casa, tornando-se assim seu irmão postiço a menina começa a nutrir sentimentos ocultos por ele.

A chegada de Pedro, primo de João também vai mexer com a garota. As implicâncias, e zoações do garoto na verdade escondem algo que nem ele entende, só sabe que é forte, e confuso. Ela até tenta esconder, mas no fundo adora trocar farpas com o cabeludo.

João também começa a confundir os sentimentos, e ao confessá-los à Karina, os dois resolvem tentar um namoro. Com isso, Pedro acaba percebendo que aquela baixinha esquentada é mais importante do que imaginara, e vê-la feliz ao lado do seu primo e melhor amigo o machuca, então não encontra outra solução a não ser se afastar.

A imagem das lágrimas descendo silenciosas por aquele rosto angelical no dia da despedida ainda permanece na lembrança do guitarrista, mas a vida tem que seguir apesar de tudo. Anos se passam, muitas coisas mudam, sentimentos nascem, se modificam e até chegam a morrer, mas em seu coração ainda habita a saudade daqueles olhos azuis.

O inevitável acontece, chega a hora de voltar pra casa e encarar o passado. E agora os dois vão precisar ser fortes e sensatos para enfrentar o que está por vir.
  • 122
  • 407
escrita por dreamsflora
Fanfic / Fanfiction My beautiful and troublesome boy
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Benê é uma menina certinha que tem pavor de quebrar qualquer regra...até conhecer Guto.
Ele adora a vida e conhece-la o faz querer mexer em sua rotina e faze-lá relaxar, vivendo coisas novas junto a ele.
Mas será que as coisas sairiam como planejadas? O destino não era sempre dono de tudo?
  • 50
  • 205
escrita por dreamsflora
Fanfic / Fanfiction Dance with Me?
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Aventura, Famí­lia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Benê é uma estudante brilhante de origem humilde que ganha uma bolsa num conservatório em São Paulo e tem que sair de sua cidade para ir morar com o Tio e uma prima. O Tio é um cantor que já fez grande sucesso e agora abriu uma escola de música onde coordena algumas bandas, ele é muito seletivo então só os bons são aceitos nessa escola.
Guto é um dos meninos mais legais e pródigos da banda, super na dele, tranquilo e bom rapaz. Só que ele tem um problema. Ele trava toda vez que sobe no palco em apresentações.
Apesar de ser uma talentosa pianista Benê tem o mesmo problema de Guto ela trava toda vez que vai tocar para varias pessoas. Ela até toca mais fica tensa e acaba que nunca fica satisfeita com as apresentações.
Uma das professoras de expressão de corpo da escola de Roney decide fazer um trabalho de dupla em uma aula de dança para criarem entrosamento e assim se conectarem com o próprio corpo e ajudar a ambos em cima do palco. Só que essa dança vai fazer com que ambos se aproximem e descubram afinidades e que a dança poderá trazer paixões e prazeres.
  • 63
  • 197
escrita por jordanabrito
Fanfic / Fanfiction Ponto Fraco: Gunê.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Suspense
Uma aprovação, uma escolha, uma consequência, um destino e uma distância envolvendo duas pessoas. Com seus respectivos pensamentos e sentimentos. São eles, Guto e Benê. Ambos vivem a experiência de lutar todos os dias contra as lembranças de uma história passada. Os dois tentam enganar o que continuam sentindo, mas sabem que a enganação é falha quando sentem os batimentos cardíacos acelerarem.
  • 86
  • 149