1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. victory75 Lista de leitura

Lista de leitura victory75 Lista de leitura

Lista criada por: Kimvih75
3 histórias
escrita por Gatoanjo
Fanfic / Fanfiction Amor de vampiro
Concluído
Capítulos 50
Palavras 71.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Amor de vampiro

Alan é um adolescente de 17 anos que se muda para uma cidadezinha chamada “magic city”. Ele terá que recomeçar a sua vida. Para ele vai ser mais uma experiência normal, mais o que ele não sabe é que nessa cidade existem criaturas estranhas, mais conhecidas como vampiros, e por um acaso ele vai acabar conhecendo uma.

Ally é uma vampira que mora em magic city. vive normalmente em sua cidade. Mais o que ela não imagina é que com a chegada de Alan, alguns problemas podem vir a tona, e fazer com que a sua paz acabe. E o que ela menos espera pode acontecer “se apaixonar por um humano”.

Ele é bondoso, esta sempre alegre e nunca para de sorrir.

Ela é fria, solitária, quase nunca da um sorriso, mais ela não é igual aos outros vampiros, algo a torna boa.

Os dois tem vidas completamente diferentes, tem personalidades diferentes, são totalmente opostos. Mas a vontade de ficarem proximos é a mesma, seus sentimentos são os mesmos.

Ela sabe que não pode se apaixonar por um humano, pois colocaria a vida do mesmo em perigo, certas pessoas seriam contra e o pior é que a chance da sede por sangue vir seria grande e quando ela vem, é dificil controlar.
  • 94
  • 85
escrita por m0on_child
Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung -
Concluído
Capítulos 70
Palavras 134.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
(Em revisão)
||Sinopse alterada||


O que você faria?
Se depois de uma noite... depois de um erro, depois de um trauma, depois de, acima de tudo, uma escolha, sua vida mudasse completamente, o que você faria?

Ela foi condenada. Deixada de lado. Abandonada. Excluída. Afastada. Perseguida por aquilo que ela própria criara; agonizando aos poucos.

Porque as pessoas se afastam. Porque elas, egoístas; sentem medo.

No lugar dela, o que você, caro leitor, faria? O que faria se perdesse alguém que durante muito tempo, achou confiar e amar? E ainda mais, o que faria se essa perda fosse culpa sua?

E ela o fez...

"Eu sei que sou assim... mas, eu não pude... eu não pude evitar! A culpa... a culpa é toda minha... Maldito quarto escuro."

Ela se culpou.
  • 1.419
  • 973
escrita por Vichris2016
Fanfic / Fanfiction Don't love me
Concluído
Capítulos 40
Palavras 51.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era um dia comum...

Devia ser um dia comum, mas não foi. Pensei que fosse uma aluna nova qualquer e fui simpático. Tolice. Me apaixonei pela pessoa errada.
Começando pela parte em que ela não era humana.

....

Ele era lindo. Que idiotice! Que vazio! Qualquer pessoa é linda. Ele não era qualquer um, ele era especial. Não sei dizer. Me apaixonei pelo menino errado, mas já repeti esse erro tantas vezes que agora é como um ímã. Irresistível! Essa é a palavra que descreve o cheiro de seu sangue.
.
  • 60
  • 48