Lista de Leitura: Vida

Lista criada por: ~
4 histórias

O Hóspede escrita por ~BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 7.583
  • 2.142

Diário escrita por ~Milo_23

Fanfic / Fanfiction Diário
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Dezembro, 12/2016

Querido Diário, tudo o que aconteceu está me matando por dentro com​ muita facilidade.
Eu só espero que essas palavras não seja perda de tempo.
Eu só queria ter paz.
Então escrevo aqui a quem vem por querer.
"Eu iria deixar de receber o meu papel de boa inocênte"
Mas, eu nunca quis que ele fosse embora, ser Inocênte, significa ser limpo.
É tudo o que quero.
Mas, eu não posso mudar o que aconteceu.
  • 0
  • 0

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 5.337
  • 3.079
Fanfic / Fanfiction My Best Friend
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Matthew Espinosa
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Além dos paparazzi, dos flashs, das câmeras, uma pessoa que ninguém sabe que existe, que nenhuma Belieber conhece, uma pessoa, que Justin faz questão de proteger de tudo e todas e faz questão de esconder seu amor por ela, principalmente para ela mesma: sua melhor amiga.
“Todos os meus amigos me deixaram para trás, meu bem, quanto mais eu bebo, mais eu fico só e todos seus problemas, eu já sei de cor. Meu bem, eu não quero mais beber assim, na esperança de um dia ter você para mim.”
  • 10
  • 1