Lista de Leitura: Vida

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 8.088
  • 2.142
Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 5.734
  • 3.099

Minha Palhaça escrita por oneheart

Fanfic / Fanfiction Minha Palhaça
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
"O astro pop Justin Bieber é diagnosticado com depressão secundária psicótica". Essa era a noticia que rodava o mundo, mais precisamente, a última noticia sobre ele. Depois de um abalo amoroso, confusões com paparazzis, pressão da mídia e um grande desastre em seu trabalho, Justin se afunda em um mar de tristeza, decidindo então parar de vez com sua carreira.
Um ano se passou. Scooter, seu empresário, resolve levar Justin para conhecer um grupo de fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso.
Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio.
Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego não muito comum.
"– Claro, o que eu tenho que fazer? – Scott suspirou.
– Faça Justin Bieber sorrir."
...
"– Acredite, no final você irá me agradecer – ri irritado.
– Ok, e o que ela vai fazer aqui comigo? – tentei controlar a raiva.
Ele sorriu.
– Vai trazer o Justin Drew Bieber de volta."
  • 4.400
  • 2.119
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite. 2.0
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 120.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Megan e Justin são duas pessoas totalmente diferentes uma da outra, e isso faz com que os dois se odeiem. Megan sempre teve uma visão errada de Bieber, dizia que o jovem era um canalha que só servia para levar garotas para sua cama. Justin via Megan como uma menina mimada e fútil. Opiniões que os mesmo tinham um sobre o outro. Mas algo acontece, fazendo assim a vida dos dois mudar completamente. Uma noite regada de bebidas e danças fazem os dois cometerem o pior dos pecados. O pecado carnal. E agora eles terão que arca com as consequências de uma noite.

NÃO É SEGUNDA TEMPORADA, É A VERSÃO EDITADA.

Capa feita por: MarryBlyn
  • 1.735
  • 1.227
Fanfic / Fanfiction My best friend
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ana e justin, os 2 acabaram de começar o último ano do colégio, se conhecem desde pequenos, e são melhores amigos, fazem tudo juntos, seus pais trabalham juntos em uma empresa, parece que a vida dos dois é perfeita, a de justin pode ser mais com certeza a de Ana não, seus pais deixam bem claro que ela nasceu por acidedente, e não a amam como país devem amar suas filhas, ela não foi para adoção pois iria pegar mal para a empresa bem diferente dos pais do justin, que lutaram muito por ele, ela tem poucos amigos, apenas justin e a Clarice, e justin? rodeado de amigos que fingem ser amigos de Ana, mas quando jus não tá, zoam, pois sentem inveja dela, dona de uma beleza que ninguém acredita..
E ela ama, muito ele, apesar de ser seu melhor amigo ela ama muito ele, ele apenas a vê como sua amiga, ela se corta, pois ninguém a ama de verdade e finge um sorriso todo dia, ele nem imagina oq sua melhor amiga passa



Eu sei tá meio bosta mais juro melhorar tá❤️
  • 59
  • 22
Fanfic / Fanfiction Problem
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Três amigas, um círculo quase inquebrável de segredos e garotos escondidos, as tão conhecidas garotas problema.
Enquanto Jade é estuprada pelo padrasto, Claire abre as pernas para seu irmão mais velho, e Hope ama se deitar na mesa dos professores, elas também tem um caso em particular. Justin Bieber.
Com segredos escondidos e homens mais ainda, as três amigas mal sabiam que o tão secreto homem de cada uma é o mesmo para todas.
Justin adorava aquele jogo, e as garotas também, mas até que ponto o jogo poderia ser mantido sem que alguma peça saísse do tabuleiro?
  • 1.549
  • 473

Lost Boy escrita por BarBelieber

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Sua vida era considerada perfeita e invejada por muitos, até um acidente terrível lhe tirar a vontade de viver.
Ele se tornou um Lost Boy e precisava de ajuda para se recuperar.
  • 26
  • 11