1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ViihSilvaah123 Lista de leitura

Lista de leitura ViihSilvaah123 Lista de leitura

Lista criada por: ViihSilvaah123
6 histórias
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644
escrita por madhatter18
Fanfic / Fanfiction For You: I Promise (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 179
Palavras 339.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Camila tem sua vida mudada ao ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades de Miami. Ela morava com os avós no México, mas passa a morar com os pais em Miami, por conta do ocorrido. Sua vida se transforma no primeiro dia na cidade, quando encontra uma menina de olhos verdes que chama bastante sua atenção em um shopping. Essa menina se chama Lauren, que é uma pessoa fechada... Porém, ela nem sempre foi assim… Existem em sua vida, muitos segredos do passado que a assombram todos os dias. Segredos esses que a fez abandonar os estudos, família, e os amigos. Sabe aquele primeiro olhar que fica marcado em sua mente?! As duas começam a pensar demais uma na outra, e o primeiro encontro de muitos, acabam despertando sentimentos novos em ambas. Mas será que que esse encontro foi mesmo coincidência ou uma coisa do destino? Será que Camila está destinada a ajudar Lauren a superar seus medos?


***Fanfic registrada (copyright) pela AVCTORIS. “...Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Se o indivíduo for menor de idade, irá responder os responsáveis legais...”
  • 1.250
  • 2.792
escrita por CamrenRs
Fanfic / Fanfiction Robot loves you too... Camren.
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 73.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério
Camila Cabello é uma jovem que ama tecnologia. Lauren Jauregui é uma máquina robótica que é conhecida mundialmente por ter sentimentos de humanos e após cair uma lágrima de seu olho, ela foi totalmente desligada e colocada em um Museu de tecnologias.
  • 548
  • 599
escrita por Gabriel46Uchiha
Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 23.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Olá caros fãs, escritores e seguidores de Naruto. Esta é uma fanfic escrita por Gabriel Prado Duarte, com estilo japonês escrito em português. Ela se passa no País do Fogo, dentro da cidade da Folha. Este universo constitui-se de quatro países, sendo eles: fogo, ar, terra e água. Também há : dez cidades dentro do país do fogo que são Folha, Raio, Fumaça, Brasa, Madeira, sol, luz, flor, lava e chama cidades seis dentro do país da Terra pedra, carvão, ouro, ferro, cristal e pederneira, três cidades dentro do país do Ar areia, vento, fé e cinco cidades dentro do país da Água chuva, névoa, bolha, chá e águas termais. O mapa de cidades e países ainda está sendo construido, pouco a pouco, mas é importante para missões ou (trabalhos escolares), entre outros...
Diria que é uma história para todas as idades, não contendo cenas eróticas... Só haverá [NO FUTURO!] alguns suicídios, cigarros, bebidas e armas, pois eles serão uma máfia na escola, entretanto não haverá cenas de violência muito fortes, com sangue ou palavrões. Então pelo menos maiores de doze anos talvez... Mas lembrem-se que nesta não há nada lícito, pois haverá uma continuação, outra fanfic, como um Naruto Shippuuden, por exemplo.


A história começa contanto sobre o colégio de Konoha, um dos melhores do país do fogo, porém lá se encontra vários bandidos, valentões e por incrível que pareça meninas kawais extremamente fortes e monstruosas (Sakura)! Sasuke é um rebelde que está sempre usando um casaco de couro negro, com o símbolo Uchira e óculos escuros para que não vejam seus olhos vermelhos. Que não é conjuntivite, mas uma doença genética que faz seu olho mudar de azul para vermelho com o contanto de muita luz! Naruto é um órfão que mora num orfanato ao lado da escola, ele é o personagem que sofre bullyng por não ter pais, ter aranhões nas bochechas causados pelo seu gato Konohamaru e por ser burro! Muito burro!!!
Nesta escola só os mais fortes, espertos e estrategistas estudantes podem passar nas provas que são dificílimas, sendo que alguns dos professores do colégio são Kakashi, Kurenai, Guy e Asuma. Mas e agora será que nossos heróis passarão no exame chunin? Se conseguirem entrarão para o ensino médio, ingressando a mais uma etapa do grupo sete!
E não se esqueça! Se você é fã mesmo de Naruto e gosta de NEK (Naruto na Escola de Konoha), por favor visitem meu blog com fotos, imagens, cosplays e etc, que não podem ser vistos pelo Fanfic Spirits, por causa da regra sobre postar somente uma imagem! Então se você é fã de coração!!! Visite meu blog, vamos bater um papo!!! E nunca se esqueçam, nunca parem de escrever! S2 amo vocês...

Coautores da História:
Caso a fanfic tenha mais de um autor, informe aqui o(s) nome(s) do(s) usuário(s) no Spirit.
R: buscando... Quem quiser... Vagas abertas kkkk / whats - 992307774
  • 103
  • 53
escrita por MemyDeGoma
Fanfic / Fanfiction Sorry, is that I Love You - (Camren)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 95.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Lauren Jauregui de 19 anos, uma menina durona, mas muito sentimental, tem uma amizade de longa data com Camila Cabello, a garota Cubana de 18 anos.
Após tanto tempo sendo apenas amigas, um novo sentimento disperta em seus corações, fazendo com que se arrisquem, fazendo-as sorrirem e chorarem.
A cada novo capítulo, elas se conhecem mais e mais, sendo juntas, ou por si só.
  • 1.347
  • 475