1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vingadores

Lista de leitura Vingadores

Lista criada por: NandaSwan1
14 histórias
escrita por ackelsStark
Fanfic / Fanfiction Amizade colorida na quarentena
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nunca pensei que ficar em quarentena com o melhor amigo, teria consequências constrangedoras e muito boas. Eu apenas tinha ido atras dele para pedir que ele concertasse um negócio para mim, mas acabei o flagrando fazendo uma coisa que me deixou totalmente surpresa. E desde então fiquei pensando naquela cena e o jeito foi me aliviar do jeito que eu podia. Mas nunca pensei que depois de um jantar, duas garrafas de vinho e confissões, me levaria para um sofá e uma noite inteira de quarentena transando com o meu melhor amigo.
  • 21
  • 4
escrita por LunnaSthers
Fanfic / Fanfiction Small world - Avengers
Concluído
Capítulos 60
Palavras 177.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Homem de Ferro (Iron Man), Marina Ruy Barbosa, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr.
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
(CORRIGINDO E REPOSTANDO NO WATTPAD 2021)

Katherine Chernoff já foi uma menina, cheia de sonhos e expectativas de uma vida cheia de luz. Mas tudo lhe foi tomado, junto de sua vida. Por uma organização que todos acreditavam ter morrido durante a segunda guerra mundial, porém não, os soviéticos mais insanos ainda viviam, e escolhiam a dedo a suas vítimas, vendo nelas alguns potenciais.

Foram três anos ao comando deles, sendo torturada diariamente, recebendo em seu corpo substâncias que a faziam alucinar por dias. Não era fácil a vida ali, mas ao menos ela não estava de todo só, fez um amigo, o qual jurou que daria a vida pela menina. E o mesmo que conseguiu a tirar daquele verdadeiro inferno na terra.

Após a fuga, se viu sozinha e completamente desesperada com medo de a encontrarem. De imediato foi ver sua antiga casa, em Samara, queria ver sua mãe mais do que qualquer coisa. Mas mais uma vez o destino a pegou de surpresa, ainda mais ao ler um bilhete deixado pelo homem que ela nunca chegou a conhecer, seu pai. Ninguém menos que Tony Stark.

Após contar o que sabe ao líder de uma organização secreta chamada S.H.I.E.L.D, ela vira uma das melhores ferramentas deles contra a hydra. E entre tudo que acontecia, um encanto nasce pelo queridinho da América. Que ela ainda não sabe, mas conhece bem o seu melhor amigo. O mundo é menor do que se imagina, e quando o destino determina uma coisa, ela acontece. Sempre foi assim e sempre será.
  • 371
  • 547
escrita por _hiraishin_
Fanfic / Fanfiction I am Loki of Asgard
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Loki sempre foi conhecido por causar o caos, eis que ele decide causar o caos nos sentimentos e desejos de uma Midgardiana que tanto sonhava com o dia em que conheceria o deus da trapaça.
  • 127
  • 17
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Meu príncipe patriota.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 42.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta
Ísis foi a mais recente aquisição dos Vingadores. Recrutada pelo próprio Capitão América depois da Guerra Civil, ela não pensou duas vezes ao dizer sim.
Ísis é uma força da natureza e uma piadista nata. Indiscreta e até meio rebelde, se tornou a alegria dos Vingadores depois de todas as perdas e confusões.

Com todos os problemas recentes e futuros, haverá espaço para piadas ou até mesmo para romance?

Ísis estava decidida a conquistar Steve e tira-lo da solidão. Como ela mesmo diz, ele era seu príncipe patriota.
  • 574
  • 232
escrita por LadyLivl
Fanfic / Fanfiction Sozinha na Escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi
Wanda precisava de um motivo para ir com Steve, e o motivo era que ele precisava dela.

~SE PASSA LOGO APÓS GUERRA CIVIL~
  • 42
  • 6
escrita por CoraFelix
Fanfic / Fanfiction Lost
Concluído
Capítulos 21
Palavras 74.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Thor
Gêneros Literatura Erótica
Havia uma pessoa ali que chamara a atenção dele por parecer completamente deslocada de tudo e de todos do lugar, um sentimento que Loki tivera por centenas de anos, em Asgard. Ela era um pouco alta pelos padrões femininos, mas era longilínea e por isso o vestido escuro que usava chamava a atenção de homens mais espertos e atentos como ele. Azul escuro, uma cor que caía muito bem nela por ter a pele pálida e cabelos vermelhos como fogo, algo que Loki apreciava muito. Seu nome era Sansa Stark.

[Loki e Sansa]
  • 196
  • 79
escrita por TiaJ
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 16
Palavras 39.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Romanogers fanfic.

Uma ruiva gostosa

Um ex marido possessivo

Uma governanta mal amada

E...

Quatro crianças para cuidar

Mais alguma coisa?

Ah sim...

A CONFUSÃO ESTÁ INSTAURADA!

Oh sim...ele vive metendo-se em confusão.

Steve Grant Rogers é o famoso filhinho de papai. Um playboy vivendo em prol de baladas, bebidas e mulheres o que menos lhe preocupa é o amanhã. Bom, isso até seus pais lhe darem um ultimato:

"Um ano sóbrio, longe da vida badalada, trabalhando ou nada de herança."

Então entra em cena Natasha Romanoff Barnes e seus quatros M's.

A vida de Steve passará de B para C.

Adeus Baladas

Olá Confusão
  • 228
  • 120
escrita por realdealamelina
Fanfic / Fanfiction Neutron Star Collision
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
“O fio vermelho conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, local ou circunstâncias. O fio pode esticar-se, emaranhar-se, mas nunca se partir. Não importa quantos relacionamentos as pessoas tenham, o amor verdadeiro sé será experimentado com a pessoa do outro lado do fio. ” – Antiga Crença Chinesa.
.
No fim, não era Jane, não era Sif, não era ninguém que conhecia... era Wanda; não entendia como o seu fio havia passado tanto tempo sem se romper e também não fazia ideia de como aquela sensação começou. Gostaria das palavras da sua mãe, ela teria dito algo para lhe confortar sobre como o fio vermelho asgardiano gostava de brincar com os sentimentos das pessoas e desafiar o pensamento racional. (ScarletThunder – Wanda Maximoff x Thor)
  • 57
  • 10
escrita por CoraFelix
Fanfic / Fanfiction Protector
Concluído
Capítulos 19
Palavras 53.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Literatura Erótica
Após presenciar a morte de Thor em Midgard devido a uma vulnerabilidade tola, Loki se vê obrigado a cumprir um último pedido suplicante feito pelo irmão: "cuide de Jane para mim". As palavras de Thor nublavam sua mente a todo momento, colocando-o para pensar se tal promessa fora sábia, mas a cada vez que Loki a tocava, parte de sua certeza se extinguia.

[Loki e Jane]
  • 97
  • 84
escrita por Seola______
Fanfic / Fanfiction Don't go again, Loki.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 75.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
E se você se apaixonasse por um deus? Sim, o mais trapaceiro de todos, o manipulador, o "cara mau"? O que você faria? Do que você seria capaz? Kyra de imediato sentiu que ter a presença de Loki perto de si, seria muito bom, apenas ter sua presença para ajudá-la a viver um pouco menos solitária - por menos que quisesse adimitir isso -, mas no momento em que ele a salva, as coisas mudam e o modo de ver aquele deus mal humorado muda, ela passa a vê-lo como ele realmente é, ela passa a enxergá-lo por dentro, ela passa a ver como Loki se sente e se identifica com cada sentimento do deus, afinal, ela também foi jogada no mesmo abismo do que ele, no mesmo lugar solitário e desconhecido e tudo isso por causa de seus atos, atos os quais prejudicaram muitas pessoas... Exatamente como Loki.


História originalmente publicada em 2012 no Nyah.
  • 191
  • 15