1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vingadores

Lista de leitura Vingadores

Lista criada por: S-talia
7 histórias
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por LIKGrey
Fanfic / Fanfiction No Mundo Das Séries
Concluído
Capítulos 48
Palavras 102.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Supernatural, The Flash, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Luta, Universo Alternativo
Imagine entrar em sua série favorita? Foi isso que aconteceu com Lucy Katherine King. E agora ela quer compartilhar essa história com vocês. Imagine a confusão de uma garota que descobre que existe um universo onde todas as séries são reais e se passam no mesmo mundo! Quer saber mais? É só ler o que ela quer dizer a vocês.
  • 702
  • 285
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 109.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Em meio a batalha de NY, um poderoso sentimento surgiria e os ligaria para sempre.

Ela, uma garota poderosa conectada aos elementos.
Ele... Gênio, Bilionário, playboy, filantropo Tony Stark. O invencível homem de ferro.

Corações intactos se partirão para se tornarem um só, salvando o mundo e a si mesmos de tudo que os assombra e não os deixa dormir.
Proteger e amar um ao outro se transformou na prioridade. Não existiam erros, dor, sangue ou poder suficiente para separá-los.

Quão alto seria o preço desse amor? Eles estariam dispostos a paga-lo?


— Você ainda me ama? Indaguei, minha voz transbordava remorso e culpa. Tratado, brigas e qualquer outra coisa... Não significavam nada. Só precisava tê-la em meus braços e eu teria tudo.
— Eu te amo. Você significa tudo para mim, Tony. Nada do que você fizer ou o que fará, mudará isso. Somos para sempre, amor. Afirmou, a verdade absoluta se sobressaía em cada palavra. Seus olhos me olhavam com tanto amor e alívio, que foi impossível não beija-la ali. Com parte dos Vingadores, nos observando.




Capa nova.
(Créditos: Lady Winter.)
  • 612
  • 254
escrita por ManuFrei
Fanfic / Fanfiction Iron Heart
Concluído
Capítulos 40
Palavras 92.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
Os Vingadores lidam novamente com um perigo, mas, como sempre, estarão prontos para proteger desde a Terra até aqueles que amam. Ninguém é bom o tempo todo, assim como ninguém é de todo o mal.
No meio da tensão à procura do inimigo, Tony Stark descobre a existência de uma filha perdida. Ela, no entanto, sabia desde que havia nascido. Não tinha grandes expectativas, estava fadada ao desastre. Os Vingadores não sabem o quanto essa garota tem a esconder, mas são incapazes de não se deixarem conquistar por ela.
...e se um certo par de olhos azuis fizesse Elena Jensey Stark amolecer seu coração?
  • 377
  • 232
escrita por LallyBarnes
Fanfic / Fanfiction Say You Will Remember
Concluído
Capítulos 36
Palavras 54.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Lauren Rogers, irmã gêmea de Steve, em uma missão Lauren caiu de um trem junto com seu amado Bucky Barnes, os dois foram transformados por assassinos pela hidra, criaram uma reputação nada boa, dois assassinos sem memorias, duas armas criados pela hidra, mas nada disso era um impedimento para eles se amarem.
(2 Temporada: I Still Love Him)
  • 259
  • 108
escrita por Diva_Sark
Fanfic / Fanfiction My Hero
Concluído
Capítulos 42
Palavras 44.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY , ela é uma garota meiga mas as vezes ácida que ama ser irônica além de é tudo Bilionária . Mas quem é essa garota ? Quem é seu pai ? essa garota é Alex Marie Stark a filha do Anthony Stark do ilustre Homem de Ferro o Gênio, Bilionário , Playboy , Filantropo . digamos que eles são a copia fiel um do outro . mas diferente de seu pai Alex não é '' mulherenga '' ela é o tipo de garota que julga nunca ter se apaixonado , e e que se orgulha disso .
mas tudo muda ao conhecer um certo Capitão.
  • 426
  • 301
escrita por gnferreira
Fanfic / Fanfiction A mulher do meu destino
Concluído
Capítulos 92
Palavras 280.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thanos, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Loki acaba de chegar a Midgard e minutos depois surge uma estranha mulher através de um novo portal. Esta mulher diz que pode ver o futuro e diz que pode ajudá-lo. Quem é essa mulher? Qual será o destino de Loki?
  • 1.982
  • 907