1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook

Lista de leitura Vkook

Lista criada por: Ma-eum
19 histórias
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) Omegaverse - ABO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na livraria, Jungkook estava limpando e arrumando os livros das estantes quando o vão por entre eles mostrou alguém a algumas estantes de distância.De longe, não sabia dizer se era um alpha, beta ou ômega, mas o rapaz era alto, tinha dedos compridos, cabelos castanhos lisos e pele bronzeada. O rapaz lia as primeiras páginas de um livro que tinha em mãos, e seus olhos passeavam pelas páginas com atenção. Um momento ele sorriu por ter lido algo engraçado, e seu sorriso era bonito e diferente, sendo quadradinho e extremamente contagiante.

Jungkook sentia-se hipnotizado.

Aquela era a pessoa mais bonita que já viu na vida.
Quando o rapaz se virou, Kook conseguiu notar as marcas de dente na nuca dele.
Era um ômega marcado. Ele já tinha um alpha.
Seu coração doeu pela decepção já que era a primeira vez que alguém lhe chamava a atenção daquele jeito.
O ômega levou o livro que estava na mão e mais dois da sessão infantil antes de ir ao caixa, e durante todo esse tempo Jungkook não conseguiu tirar os olhos dele. O ômega sorria para o atendente, era educado, tinha movimentos leves, e aquelas mãos eram lindas demais.
Ah, e como era tímido (ou covarde, na sua concepção), Kook ficou o olhando apenas de longe por entre as estantes enquanto observava o ômega ir embora com a sacola de compras.
Seu coração palpitava que nem de uma adolescente na frente de um crush, e ficou desejando do fundo do coração que o visse outra vez.
Kook não acreditava em amor à primeira vista... pelo menos, não até aquele momento.


> Taehyung - Ômega
> Jungkook - Alpha
  • 1.973
  • 1.026
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.626
  • 2.132
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.036
  • 25
escrita por Polarizar
Fanfic / Fanfiction Vida Complicada (Vkook-Taekook)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 140.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial
Taehyung um menino de 17 anos, perdeu sua mãe faz quatro anos e conforme o tempo foi passando ele acabou agregando problemas de depressão, fazendo com que ele ficasse solitário em sua escola e fora dela. Até que em um dia o mesmo arranjou uma briga com o garoto mais popular da escola Jungkook, a partir dai sua vida muda completamente


Observação: história concluída sem um real final.
  • 766
  • 653
escrita por SweetLight
Fanfic / Fanfiction My Little Protege - Jikook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em reino onde possuía o rei , a rainha e o príncipe alfa , o mais temido por todos, Jungkook. Ele era atraente , desejado por todas as ômegas morava no vale da Lua Cheia, o alfa chamativo estava destinado á coroa de rei , para comandar todo o reino.

O alfa tinha um ômega chamado Hong Seob , eles tinham uma história longa. Jungkook era arrogante, ignorante e bruto com todos os que atrevessem entrar em seu caminho. Mas entre tempos, ódio,e agressões, o pequeno ômega tinha conquistado o coração do alfa sem nem ao menos saber. Mas em uma guerra contra os inimigos, o pequeno foi seqüestrado e roubado de seu dono, causando um impacto na vida do temido alfa.

Após anos de falta do seu querido ômega, o reino de Lua Sangrenta decide se aliar ao reino de Lua Cheia. O rei decide presentear o príncipe com algo que ele acharia do seu agrado, depois de se comover com a história do seu ômega perdido. Após Jungkook abrir o presente, ele ficou surpreso e chocado. Era um ômega.

Mas as coisas não seriam um mar de rosas. Jungkook não queria outro ômega além de Hong Seob. E o seu pequeno novo servo que iria sofrer as conseqüências por o alfa não ter o que queria.
  • 839
  • 170
escrita por daisypetals
Fanfic / Fanfiction Idfc
Concluído
Capítulos 17
Palavras 129.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Quando o professor disse a Taehyung que seria tutor de um dos garotos do time de futebol jamais pensou que seu aluno seria justamente Jeon Jungkook. Também não pensou que as aulas particulares se resumiriam em beijos e outras carícias a mais; E nem que acabaria se apaixonando.

vkook | high school!au | nerd!tae | athlete!jungkook | +18

(também postada no wattpad)
  • 1.227
  • 225
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo (Vkook - Taekook) ABO
Concluído
Capítulos 21
Palavras 93.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Melhores Amigos desde infância, o trio inseparável Jungkook , Taehyung e Jimin sempre se meteram em grandes confusões desde cedo, misturado a amor e brigas a amizade dos três era pura e forte .

Mas tudo isso acabou mudando , quando Taehyung entra no cio e Jungkook sem saber o que fazer  não resiste a tentação , e por fim acaba marcando o amigo.

Criando uma nova ligação, os dois passarão por situações um tanto quanto bagunçada, mas criarão sua própria história .

1° Temporada

[ Taekook • Taehyung Ômega + Jungkook Alfa ]
{ Menção Yoonmin & Namjin }
> Alerta de Ciumes excessivo <
  • 1.854
  • 402
escrita por Maisa_tk
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 68.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
| ABO | Taehyung Ômega | Jungkook Alfa | Sem lemon | MPreg |


“— É um ômega, um lindo garotinho ômega.


— Entreguem a criança para qualquer pessoa, ômegas não servem para governar o reino.


— Eu fico com o bebê.


— Não volte mais ao castelo e não deixe a criança chegar perto do reino. E jamais diga de quem é filho ou quem ele é, para ninguém.”


Taehyung, um ômega lúpus de 17 anos, sempre achou que fosse um plebeu. Afinal, vivera a vida toda como um. Sempre fora humilde, gentil, educado e muito sensível. Mas e se, por consequência de um ato seu, sua vida mudasse completamente? Talvez, sua vingança não trouxesse apenas a morte da pessoa que tirou a vida de quem mais amava, talvez trouxesse também a sua ruína.

Jungkook, príncipe, futuro líder do Norte e também um lúpus de 18 anos, criado pelo rei e pela rainha do Oeste desde a morte de seus pais, era visto como um alfa gentil por alguns, principalmente por aqueles que amava, e frio e arrogante na visão de outros. Sempre sonhara em assumir o trono, mas para isso teria de casar-se, algo que não estava em seus planos, não com o príncipe Kim.

[Fanfic de minha autoria].
[Não permito adaptações dessa fanfic].
  • 1.436
  • 709
escrita por AnaHope
Fanfic / Fanfiction Scarlet Eyes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 48.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Tudo que existe, existe por uma razão, um propósito, até mesmo as coisas mais fúteis do mundo.

Mas por quê eu não consigo descobrir por quê eu nasci com essa maldição?

Por quê apenas eu convivo com isso?

Por quê eu me sinto culpado por atos que eu fiz sem minha própria consciência?



Por quê eu?



Eu queria compreender, eu queria me compreender, queria descobrir de onde veio essa maldição, e o motivo pelo qual ela existe.



Tudo na vida tem um motivo

E eu vou descobrir


O motivo de eu ter Olhos Escarlate.



—Jeon Jeongguk.
  • 140
  • 175
escrita por kimnamjoonbts93
Fanfic / Fanfiction Flames
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde todos possuem a data do nascimento de sua alma gêmea marcada no pulso, Jeon Jungkook um estudante de fotografia possui uma data completamente diferente.

30/12/1847

O Jeon se sentia muitas vezes frustrado por não ter tido ao menos a oportunidade de conhecer sua alma gêmea, Isso porque o mesmo nasceu 150 anos depois.

Jungkook estava tentando se acostumar a ideia de que passaria a vida sozinho e sem amor. Mas tudo parece mudar quando ele conhece Park Jimin, E descobre que está vivendo em um mundo onde a existência de vampiros é real.

Jungkook passa a acreditar que seu soulmate pode estar vivo e ser um vampiro.


Mas Kim Taehyung não está disposto a encontrar o humano ao qual ele pertence.
  • 1.582
  • 280